1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49727)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Koopa kids are in:

yup minigame.

como eu adorava isto, até destronava o Mario Kart :D

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Fonte.

Perderam outra pessoa que ia comprar o jogo. Eu não sou grande fã de sidescrollers, e sem o multiplayer online o jogo perde todo o interesse para mim.

3. Hellfire

Hellfire Power Member

Ias comprar um jogo dum género que não gostas só por ter online? Há aí alguma coisa de fundamentalmente errado.

Não ligo muito a online, mas a Nintendo continua a insistir em deixar passar oportunidades ao lado não se porquê. O jogo pede online e Wii Speak. Estou lá day 1 à mesma :P

4. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu acredito que em multiplayer ia ser fun, mas assim sozinho, o género não me apela. Eu também sou meio zarolho e perco com muita facilidade, e perder e ter que voltar atrás para mim sucka.

5. lord_zed

lord_zed Power Member

O jogo tem muita pinta! E o multiplayer parece ser bastante divertido! Agora é so esperar! No entanto é pena se realmente não tem suporte online..

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Estou a dizer desde início que não vai ter online... o objectivo do jogo é MP local. No news there...

Epá, fica mesmo bonito numa TV... :)

7. dppako

dppako Power Member

Eu quero é uma TV igual à do vídeo!

8. Crrash

Crrash Power Member

sozinho? não tens amigos onde vives?
    para mim um jogo destes em multiplayer só funciona bem tendo os amigos aqui ... ou pronto, com voicechat se tiver de ser

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Imaginem a altura em que se jogava o 1º Mario para a NES, com graficos daqueles e numa TV pequena, e agora com uma TV 16:9 com graficos mais polidos. Onde isto chegou... :D

Preocupa-me uma coisa. A longevidade do jogo para a DS era muito muito pequena, para a Wii é imperdoável fazerem um jogo destes curto. E já agora que aumente o nível de dificuldade.

10. Dazkarieh

Dúvido que a experiência single player seja muito maior. Eu ainda demorei umas 16 ou 17h a terminar tudo tudo, pelo que não me parece mal. Curiosamente, na altura uma pessoa que não jogava vídeo-jogos há anos e anos que estava na minha casa pegou na DS e começou a jogar e adorou. Demorou mais ou menos o mesmo tempo para simplesmente acabar.

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Por mim faziam pelo menos 12 Worlds (grandes), 7 ou 8 é muito pouco.

12. Dazkarieh

Bem... claro que colocado dessa forma concordo. Aliás, por mim até faziam 50 Worlds (gigantes) :D

EDIT:

Hands-On Impressions
    in http://news.vgchartz.com/news.php?id=3818

O gajo a levar o Toad ao colo... :-D

13. mesenga

mesenga Power Member

:D

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Este joguinho está com excelente aspecto.

A data de lançamento é nas férias de Verão ne? Ouvi dizer que saía na "holiday season".

15. CH4OS

CH4OS Power Member

Holiday season é a época natalícia (Outubro-Dezembro).

16. Gaminger

Gaminger Power Member

Pá, não, lol. Tenho um amigo com uma wii realmente interessado nisto mas para ele jogar qualquer coisa tenho que quase implorá-lo, e tenho outro amigo que além da wii tem uma xbox360... quer ele lá saber disto também.

Em suma, o jogo fazia sentido com um online, não estou a ver em quantas casas se vai jogar o MP Local, e essa história de que puxa os limites da Wii não sei se engulo, eu sei que deve haver jogos com Online que a puxam bem mais...

17. Dazkarieh

Muitas. Felizmente ainda não estamos todos isolados. Não percebo porque teria de ser gamer para jogar contigo, mas pronto... ;)

Isso é invenção do blogger. Uma tentativa falhada de gozar com o processamento da Wii...

18. dppako

dppako Power Member

Na minha de certeza!

19. Gaminger

Gaminger Power Member

Portanto vocês têm todos amigos e família com quem jogar o jogo no MP Local? Então e quanto tempo é que pensam que vão pegar no jogo juntos? Vai ser outro daqueles jogos que pegam de mês em mês para jogar juntos, mas com um onlinezito... ui.

20. Dazkarieh

Claro... para teres ideia o meu rácio de jogo de Mario Kart é 99,999 MP Local - 0,001 MP Online - 0 Single. SSBB jogo mais online, mas mesmo assim jogo muito mais offline!

Impressionante como todos os teus posts são a falar dos teus desejos mais íntimos referente aquilo que o jogo não tem em vez de analisares o que tem...