Wii New Super Mario Bros. Wii

Koopa kids are in:

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Nada disso! Para teres ideia, isto na DS era um "mini-game" para quando se juntavam DS. Awesome... sem dúvida. Mas... a experiência single player é brutal, como esta vai ser. Agora... a Nintendo mostrar este jogo como multiplayer na E3, faz todo o sentido ;)
yup minigame.

como eu adorava isto, até destronava o Mario Kart :D
 
Fonte.

Perderam outra pessoa que ia comprar o jogo. Eu não sou grande fã de sidescrollers, e sem o multiplayer online o jogo perde todo o interesse para mim.
Ias comprar um jogo dum género que não gostas só por ter online? Há aí alguma coisa de fundamentalmente errado.

Não ligo muito a online, mas a Nintendo continua a insistir em deixar passar oportunidades ao lado não se porquê. O jogo pede online e Wii Speak. Estou lá day 1 à mesma :P
 
Eu acredito que em multiplayer ia ser fun, mas assim sozinho, o género não me apela. Eu também sou meio zarolho e perco com muita facilidade, e perder e ter que voltar atrás para mim sucka.
 
O jogo tem muita pinta! E o multiplayer parece ser bastante divertido! Agora é so esperar! No entanto é pena se realmente não tem suporte online..
 
Estou a dizer desde início que não vai ter online... o objectivo do jogo é MP local. No news there...

Epá, fica mesmo bonito numa TV... :)
 
Eu acredito que em multiplayer ia ser fun, mas assim sozinho, o género não me apela. Eu também sou meio zarolho e perco com muita facilidade, e perder e ter que voltar atrás para mim sucka.
sozinho? não tens amigos onde vives?
para mim um jogo destes em multiplayer só funciona bem tendo os amigos aqui ... ou pronto, com voicechat se tiver de ser
 
Imaginem a altura em que se jogava o 1º Mario para a NES, com graficos daqueles e numa TV pequena, e agora com uma TV 16:9 com graficos mais polidos. Onde isto chegou... :D

Preocupa-me uma coisa. A longevidade do jogo para a DS era muito muito pequena, para a Wii é imperdoável fazerem um jogo destes curto. E já agora que aumente o nível de dificuldade.
 
Preocupa-me uma coisa. A longevidade do jogo para a DS era muito muito pequena, para a Wii é imperdoável fazerem um jogo destes curto. E já agora que aumente o nível de dificuldade.

Dúvido que a experiência single player seja muito maior. Eu ainda demorei umas 16 ou 17h a terminar tudo tudo, pelo que não me parece mal. Curiosamente, na altura uma pessoa que não jogava vídeo-jogos há anos e anos que estava na minha casa pegou na DS e começou a jogar e adorou. Demorou mais ou menos o mesmo tempo para simplesmente acabar.
 
Dúvido que a experiência single player seja muito maior. Eu ainda demorei umas 16 ou 17h a terminar tudo tudo, pelo que não me parece mal. Curiosamente, na altura uma pessoa que não jogava vídeo-jogos há anos e anos que estava na minha casa pegou na DS e começou a jogar e adorou. Demorou mais ou menos o mesmo tempo para simplesmente acabar.
Por mim faziam pelo menos 12 Worlds (grandes), 7 ou 8 é muito pouco.
 
Por mim faziam pelo menos 12 Worlds (grandes), 7 ou 8 é muito pouco.

Bem... claro que colocado dessa forma concordo. Aliás, por mim até faziam 50 Worlds (gigantes) :D

EDIT:

Hands-On Impressions
Leave no Toad behind! Not only is this game very pick up and play, but you can pick up and throw your friends into power-ups and secrets, at enemies, or off cliffs.

Today I got a chance to get my grubby hands all over New Super Mario Bros. Wii, just a few hours after it was announced.

Nintendo's giant booth had at least 8 kiosks for the game, so there wasn't even a wait when I got there. Somebody was quitting while I walked up, so I grabbed the first remote and started a game. I demanded that two onlookers play with me, so when the Nintendo rep joined in as well, we started a 4 player game.

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There were ten levels available for the demo, and the Nintendo rep pointed out which level had the Propellor Suit, which had Yoshi, and which had the Penguin Suit. I played all 3 levels with a rotating cast of partners. The first level was the one shown in the debut trailer, but we didn't even find the Propellor Suit. One player wasn't much of a team player, and kept running really far ahead, which stretched the screen out and forced us into many awkward situations and deaths. Once they even hit a question block and released 4 mushrooms, but collected all 4 of them instead of sharing them. Luckily they got bored quickly and didn't haunt the rest of my games. But this did show how fun the game could be in a competitive fashion when you're all in the same page, racing towards the flag and intentionally leaving each other in the dust.

Power-Ups

The Penguin suit was available in an ice level, and it allowed you to shoot ice balls (which bounce just like fireballs) at enemies to freeze them. They turn into ice cubes which you can use as platforms to get to hard to reach areas, or you can do a butt-stomp on them to smash them into icy bits. Penguin Mario Bros. and Toads can also slide downhill on their bellies to defeat enemies.

We played through a level with one Yoshi in tow, and fought over him like crazy. After we calmed down, and let one person ride Yoshi, they ate everybody and spit us out. Then we started fighting over it again. After we calmed down again, we found a red Yoshi, and then a yellow Yoshi, for a totally unstoppable team of three dinosaurs and one foot soldier with fireballs. At this point we completely dominated the koopa troopas, goombas, piranha plants, and dry bones we encountered in the demo.

And of course....

No Toad Left Behind!

One player dropped out and left us with 3 players. Somebody asked if we should restart as 3 players, and the Nintendo rep said we could just leave them there and run off without them. I was surprised that a Nintendo employee wouldn't be a team player, and let him know that we should leave no Toad behind. I carried that yellow Toad through an entire level, which made it much harder as it made wall-jumping impossible. When picking up your partner, you can throw them wherever you'd like, so you can throw them up onto a platform, and then make the jump afterwards. But if you accidentally throw them into a pit, they better be ready to wall-jump their way back out.

However, when you're actively trying to cooperate instead of racing around or fighting, you can really help each other jump to some really high secrets. With 4 characters onscreen at once, you're jumping all over each other, which gives you a little bounce. If somebody jumps on your head and you stand still, they keep bouncing repeatedly, so you can jump to bounce them higher. If they hold their jump button while you do this you can basically launch them across the screen to find all sorts of secrets.

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The final level we played was a dungeon level, full of sliding and swinging platforms. It was vertically designed, so if you went too far ahead all your partners would fall off the screen and die as it scrolled up, making cooperation even harder than the horizontally designed levels. When we reached the top, we got to battle our first boss, Iggy Von Koopa. The Koopa Kids are back in their first platformer since Super Mario World! That's the real megaton right there, folks.

That was the extent of my playtime today, which was coincidentally also the extent of my free time today. And if it wasn't apparent from reading this, yes, it's fun and really really chaotic, which can be good or bad depending on who you're playing with.

New Super Mario Bros. Wii hits consoles this Fall

in http://news.vgchartz.com/news.php?id=3818

O gajo a levar o Toad ao colo... :-D
 
liveblog IGN disse:
6:25 p.m.: Miyamoto plays one of his favorite stages, a snow level, and here Mario dons a penguin suit. Nintendo's master designer dies in the game right off. "That's why we're not allowing any photographer." Pretty funny.

:D
 
Este joguinho está com excelente aspecto.

A data de lançamento é nas férias de Verão ne? Ouvi dizer que saía na "holiday season".
 
sozinho? não tens amigos onde vives?
para mim um jogo destes em multiplayer só funciona bem tendo os amigos aqui ... ou pronto, com voicechat se tiver de ser

Pá, não, lol. Tenho um amigo com uma wii realmente interessado nisto mas para ele jogar qualquer coisa tenho que quase implorá-lo, e tenho outro amigo que além da wii tem uma xbox360... quer ele lá saber disto também.

Em suma, o jogo fazia sentido com um online, não estou a ver em quantas casas se vai jogar o MP Local, e essa história de que puxa os limites da Wii não sei se engulo, eu sei que deve haver jogos com Online que a puxam bem mais...
 
Em suma, o jogo fazia sentido com um online, não estou a ver em quantas casas se vai jogar o MP Local
Muitas. Felizmente ainda não estamos todos isolados. Não percebo porque teria de ser gamer para jogar contigo, mas pronto... ;)

e essa história de que puxa os limites da Wii não sei se engulo, eu sei que deve haver jogos com Online que a puxam bem mais...
Isso é invenção do blogger. Uma tentativa falhada de gozar com o processamento da Wii...
 
Portanto vocês têm todos amigos e família com quem jogar o jogo no MP Local? Então e quanto tempo é que pensam que vão pegar no jogo juntos? Vai ser outro daqueles jogos que pegam de mês em mês para jogar juntos, mas com um onlinezito... ui.
 
Portanto vocês têm todos amigos e família com quem jogar o jogo no MP Local? Então e quanto tempo é que pensam que vão pegar no jogo juntos? Vai ser outro daqueles jogos que pegam de mês em mês para jogar juntos, mas com um onlinezito... ui.

Claro... para teres ideia o meu rácio de jogo de Mario Kart é 99,999 MP Local - 0,001 MP Online - 0 Single. SSBB jogo mais online, mas mesmo assim jogo muito mais offline!

Impressionante como todos os teus posts são a falar dos teus desejos mais íntimos referente aquilo que o jogo não tem em vez de analisares o que tem...
 
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