Wii New Super Mario Bros. Wii

Opiniões, também falo de experiência própria.

Não lhe dava 40/40 (acho que não dava nota perfeita a nenhum jogo), mas tirando os defeitos que apontei, e se o Basch fosse a personagem principal como era originalmente suposto... conseguia compreender o 40/40; acho que é dos mais fáceis de compreender nessa lista; apesar de square ter dado alguns tiros nos pés, no que toca a posicionamento e publico alvo com o jogo.

O Basch é sem dúvida das personagens mais interessantes e que tem um motivo para estar lá ao contrário do Vaan e dos restantes que estão na cruzada porque... sim.

É um jogo que ainda darei uma hipótese, pelo, repito, ambiente de Ivalice (lembra-me o Final Fantasy Tactics Advance) e pelo sistema de combate que aprecio muito. Mas tratando-se de um RPG, peca muito pela história. Tu conseguiste passar ao lado disso, eu não :p

Nada a ver, e os Monster Hunters não são glitch fests mal optimizados com quilos de slowdown e pop-up.

E vendem bem, o Last Remnant vendeu tão mal que a port PS3 foi cancelada.

Foi um tiro no escuro :p

Não sei, se o jogo tem esses problemas todos técnicos, então aquele 40/40 é estranhíssimo, não se trata de gostos nem de opiniões quando o jogo tem glitchs ou slowdowns.
 
para jogar a 4. nem toda a gente tem 4 wiimotes, alias foi este jogo que me fez comprar o segundo...
Mas repara que sem Wiimote não tens "gameplay" total, mas seria bem possível ter dado compatibilidade com o comando GC!

Eu pessoalmente tenho 3 wiimotes, um para cada membro da família, eu, o meu filho e esposa. hehehe
 
Bah passei do mundo 1-1 para o 5-1 lol mesmo fácil =P

Está óptimo o jogo então para mim que tenho dois irmãos mais novos é sempre a bombar.
 
O Basch é sem dúvida das personagens mais interessantes e que tem um motivo para estar lá ao contrário do Vaan e dos restantes que estão na cruzada porque... sim.

É um jogo que ainda darei uma hipótese, pelo, repito, ambiente de Ivalice (lembra-me o Final Fantasy Tactics Advance) e pelo sistema de combate que aprecio muito. Mas tratando-se de um RPG, peca muito pela história. Tu conseguiste passar ao lado disso, eu não :p

desculpem alimentar o offtopic mas tinha de comentar.

eu por mim não gosto de nada, mesmo nada do que o FF XII tem, aquilo pa mim é um atentado ao FF, está tudo errado, alem disso não consigo achar piada nenhuma a nada do jogo. sou grande fan do final fantasy, principalmente do IX (que pa mim é o melhor jogo que existe, principalmente em musica), e simplesmente não consigo gostar do XII. já o tentei jogar 4 vezes penso eu, nenhuma delas durou mais de 10 horas. é que até o estilo gráfico não é nada de jeito, é aquele estilo fantasiado que já foi usado 1000 vezes em jogos.

foi de longe o jogo com que eu apanhei uma maior desilusão. por isso é que não tenho fé nenhuma no XIII e já ignorei os numerados. talvez saia qualquer coisa de jeito do crystal bearers. tenho algum intresse no XIV, mas simplesmente devido ao regresso do Nobuo.

ONTOPIC: (sobre secret endings)

boa sorte a quem encontrar o secret ending do 1º castelo do world 7 :D
o meu irmão achou que ia morrer, portanto saltou contra a parede, e nao é que fomos dar a um fim? pior que isso, aquilo passa a frente do resto do mapa até a uma entrada secreta do castelo final do world 7 e deixanos a porta do boss! ficamos felizes da vida, apesar que depois fomos fazer o resto do world 7 e repetimos o castelo só pa ver como era.
 
E pronto, tanto li aqui sobre o jogo, tanta água na boca me puseram que lá encomendei o meu joguinho! :D A ver vamos se quarta já o tenho...

Já há muito tempo que não comprava um jogo e já há muito tempo que não me vicio na wii, mas este jogo promete e vai ser aposta certa para os convívios de Natal. ;)

Espero que o jogo valha mais do que aquilo que experimentei no mundo 1-1. :P

P.S.: Aproveitei e mandei vir também um classic controller pro, a ver se melhoro alguma coisa no brawl ou mesmo no Kart. :sad:
 
Tenho-o desde ontem :) prenda de anos antecipada.
Realmente é muito divertido o multiplayer, se bem que em certas areas de jogo atrapalha um bocado :(
Faz-me tanto lembrar o SMB3 :D acho que esta muito bom e a dificuldade tambem esta no ponto (sou um bocadinho nabo lol)
 
Tenho o jogo comprado já desde terça-feira mas não posso jogar porque vai ser a prenda de Natal para a minha mãe.
É horrível está espera sabendo que o jogo se encontra mesmo aqui ao meu lado, a tentação é muita :004:
 
Boas

Comprei o jogo ontem, anda tudo maluco cá em casa com o respectivo jogo. Atenção que para jogar o jogo é pedida uma actualização de software, avisando que quem tem as consolas "mexidas" irá ter problemas.
 
Não tinha a consola actualizada com o ultimo firmware, por isso teve que actualizar, pelo que eu sei a única coisa de diferente é mesmo o tipo de protecção!
 
Back
Topo