Wii New Super Mario Bros. Wii

Não acho que a diferença de pesos seja assim tão grande, ao jogares com o Wiimote tens o mesmo layout do Nes controller (ah e não façam como os espertos da ***** que deixaram metido o Motion Plus, isso dá cabo da estética do comando em si e do conforto já que tem-se distância extra para os botões 1 e 2).
 
Metam o jacket que ficam com o Wiimote mais quadrado.. é melhor para estes jogos.

O GC pode ser muito confortavel, mas quem quer jogar um jogo super preciso em 2d com aquele dpad?
 
Só por curiosidade, estas a espera de jogar este jogo com o clássico? :P

hehe, não, nada disso. :p Eu sei que não dá. Comprei o classic para experimentar noutros jogos, tipo kart e brawl. :P Sabes que eu gosto de ter todos os acessórios. nintendo freak :rolleyes:

gostei da pega do comando, aquelas orelhas são bastante ergonómicas mas acho que as teclas a + b deviam estar um pouco mais afastadas do polegar. Já agora esclareçam-me lá para que raio o comando tem 2 joysticks?
 
Pessoas,

Na game aparentemente já não há link para Tin Edition ;(

Alguém conhece mais algum site que ainda as tenha? Ou vou ter de comprar a edição normal?

Cumprs \o/
 
Pessoas,

Na game aparentemente já não há link para Tin Edition ;(

Alguém conhece mais algum site que ainda as tenha? Ou vou ter de comprar a edição normal?

Cumprs \o/


..nem mandes vir porque eu já tou a espera há mais de uma semana pelo jogo e ainda nada.....já mandei mail e nem respondem........primeira e ultima vez que mando vir de tal site...nunca mais.......:mad::mad:
 
Agora, tens o Super Mario Galaxy, o New Super Mario Bros Wii e o Super Paper Mario à espera :P E o Super Mario Galaxy 2 a caminho.

Que mais razões precisas?
 
..nem mandes vir porque eu já tou a espera há mais de uma semana pelo jogo e ainda nada.....já mandei mail e nem respondem........primeira e ultima vez que mando vir de tal site...nunca mais.......:mad::mad:

Presumo que estejas a falar da Game ;P Deixa lá eu estou a mais de 2 meses à espera do Metroid Prime Trilogy hahaha (não me devia estar a rir....enfim).

Bom de qualquer das formas a Game já não está a vender a versão Tin! Lucky me!

Cumprs and good luck \o/
 
Presumo que estejas a falar da Game ;P Deixa lá eu estou a mais de 2 meses à espera do Metroid Prime Trilogy hahaha (não me devia estar a rir....enfim).

Bom de qualquer das formas a Game já não está a vender a versão Tin! Lucky me!

Cumprs and good luck \o/


sim tou a falar da game.co.uk, mas eles tambem nao te respondem? fogo que site da treta uma vez tb tive um problema na amazon e resolver rapidamente, mandei vir deste site por causa da Tin case e foi o que se viu.....enfim pelo menos quero o meu dinheiro de volta....:004:
 
Agora, tens o Super Mario Galaxy, o New Super Mario Bros Wii e o Super Paper Mario à espera :P E o Super Mario Galaxy 2 a caminho.

Que mais razões precisas?

Pois... :-|

Eu explico! Tenho uma PS3 e uma XBox 360... Além de uma PSP... Sou louco por consolas e jogos, é um facto. Mas é aquela base... Tem mesmo que valer a pena :S

lol, decisões, decisões.... ;)
 
sim tou a falar da game.co.uk, mas eles tambem nao te respondem? fogo que site da treta uma vez tb tive um problema na amazon e resolver rapidamente, mandei vir deste site por causa da Tin case e foi o que se viu.....enfim pelo menos quero o meu dinheiro de volta....:004:

Neps o meu caso é noutra "loja virtual".

Boa sorte ;)
 
Back
Topo