1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49864)

1. Im4real

Im4real Power Member

Grande jogo :p:p

Ontem joguei com mais 3 amigos , a p*ta da loucura :D:D

Vale bem a pena ;)

2. mesenga

mesenga Power Member

E pronto, também já tenho o meu! :D Logo vou fazer o meu primeiro reconhecimento do bicho! :P

Já não me sentia assim entusiasmado com um jogo há muito tempo e a culpa é toda vossa, que vêm para aqui aferroar o pessoal que não tem o jogo! :rolleyes: :p

Espero que esteja à altura das (elevadas) expectativas criadas. Só de me lembrar do Brawl...

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O jogo não tem culpa que não tenhas jeito pá coisa... :002:

4. mesenga

mesenga Power Member

Verdade! :p Dura e crua mas não deixa de ser verdade. :p

5. cadilake

cadilake Power Member

que comandos são compatíveis com o jogo?

6. manelis

manelis Power Member

ja foi respondido, wiimote horizontal, e penso que wiimote e nunchuk. infelizmente não há gamecube.

7. Fabien26

Fabien26 Power Member

Já joguei ao Mario e Sonic nos jogos olimpicos, e é do melhor, então estes, qero mesmo experimentar

8. mesenga

mesenga Power Member

Bem, já estive ontem coladinho nisto umas duas horitas (e hoje de manhã antes de vir para o trabalho também lhe peguei :P).

Está engraçadito, a dificuldade é puxada (pois é, eu já tenho dificuldades no mundo 1 :eek:). Ainda não passei do 2º minion, chego lá sem power ups e depois lixo-me logo. :P

Escusado será dizer que já vi o bloco verde com o ponto de exclamação a cintilar sobre a minha cabeça mas ignorei-o completamente. :p

A música está catita, parece que ainda a tenho aqui na cabeça. :rolleyes: Pormenor que achei delicioso é o facto dos inimigos dançarem ao som da música sempre que se ouve um "poh poh poooh".

Nunca fui muito fã de jogos de tentativa-erro, mas este parece que vai durar... ;)

9. drakevoltas

drakevoltas Power Member

essa novidade do bloco verde ta fixe...pa quem n consegue passa ao nivel seguinte...e ja descobri uma maneira de nunca me faltar vidas :rolleyes: com as moedas grandes um gajo ve os segredos do jogo em alguns niveis, ha um tipo de um combo que da varios powers ups...bem se pode repetir sempre o nivel que se tera o numero de vidas a aumentar :p...ja viram os videos de niveis feitos em modo mestre ? GOD mas quem consegue jogar assim tao bem :x2:

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Quem? Japonocas... :P

Uma gaja da Nintendo da America disse que um dia estava a jogar o jogo com o Miyamoto e mais dois. Passado um bocado o Miyamoto passou-lhe o seu comando porque ele já ia com 87 vidas e ela estava sempre a morrer hehe.

11. drakevoltas

drakevoltas Power Member

n...tax a ver no castelo da princesa ? as moedas grandes que sas pa desbloquiar videos ?la tem videos feitos em modo mestre...um gajo ate se pergunta se é possivel alguem jogar assim lol
    ho isso tmb eu...o gajo sabe os segredos todos do jogo LOL...é bom saber que os criadores sabem bem jogar os seus jogos:P

Última edição: 3 de Dezembro de 2009
  12. drakevoltas

drakevoltas Power Member

13. rogerkiller

rogerkiller Power Member

... alguem ja recebeu a sua tin case? .....

vou ter de esperar até dia 12....só entao é que me podem devolver o dinheiro ou enviar outra vez.........

da game.co.uk nunca mais.........

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que só tu não recebeste.

Eu e o Hellfire recebemos no dia do lançamento do jogo.

Isso estraviou-se, e se calhar não por culpa da GAME. :(

15. rogerkiller

rogerkiller Power Member

e logo agora k tenho a minha nova tv para estrear :(

16. mesenga

mesenga Power Member

17. drakevoltas

drakevoltas Power Member

o jogo ta cheio desses truques...tens de desbloquiar os videos a dizer power up ilimitados e vex os varios niveis onde tem esses segredos...ando a repetir o nivel 1-2 montes de vezes:P tem la uns inimigos que dao powers ups,quando os matas em invencivel...games overs no super mario, nunca mais:x2:

18. megabbyte

megabbyte Power Member

Vocês comprar os jogos aonde?

19. Ons

Ons Power Member

20. _MeCa_

_MeCa_ Power Member

Quem me dera te o jogo mas é muito caro €:mad:

Cumps.