Wii New Super Mario Bros. Wii

E pronto, também já tenho o meu! :D Logo vou fazer o meu primeiro reconhecimento do bicho! :P

Já não me sentia assim entusiasmado com um jogo há muito tempo e a culpa é toda vossa, que vêm para aqui aferroar o pessoal que não tem o jogo! :rolleyes: :p

Espero que esteja à altura das (elevadas) expectativas criadas. Só de me lembrar do Brawl...
 
Bem, já estive ontem coladinho nisto umas duas horitas (e hoje de manhã antes de vir para o trabalho também lhe peguei :P).

Está engraçadito, a dificuldade é puxada (pois é, eu já tenho dificuldades no mundo 1 :eek:). Ainda não passei do 2º minion, chego lá sem power ups e depois lixo-me logo. :P

Escusado será dizer que já vi o bloco verde com o ponto de exclamação a cintilar sobre a minha cabeça mas ignorei-o completamente. :p

A música está catita, parece que ainda a tenho aqui na cabeça. :rolleyes: Pormenor que achei delicioso é o facto dos inimigos dançarem ao som da música sempre que se ouve um "poh poh poooh".

Nunca fui muito fã de jogos de tentativa-erro, mas este parece que vai durar... ;)
 
Bem, já estive ontem coladinho nisto umas duas horitas (e hoje de manhã antes de vir para o trabalho também lhe peguei :P).

Está engraçadito, a dificuldade é puxada (pois é, eu já tenho dificuldades no mundo 1 :eek:). Ainda não passei do 2º minion, chego lá sem power ups e depois lixo-me logo. :P

Escusado será dizer que já vi o bloco verde com o ponto de exclamação a cintilar sobre a minha cabeça mas ignorei-o completamente. :p

A música está catita, parece que ainda a tenho aqui na cabeça. :rolleyes: Pormenor que achei delicioso é o facto dos inimigos dançarem ao som da música sempre que se ouve um "poh poh poooh".

Nunca fui muito fã de jogos de tentativa-erro, mas este parece que vai durar... ;)

essa novidade do bloco verde ta fixe...pa quem n consegue passa ao nivel seguinte...e ja descobri uma maneira de nunca me faltar vidas :rolleyes: com as moedas grandes um gajo ve os segredos do jogo em alguns niveis, ha um tipo de um combo que da varios powers ups...bem se pode repetir sempre o nivel que se tera o numero de vidas a aumentar :p...ja viram os videos de niveis feitos em modo mestre ? GOD mas quem consegue jogar assim tao bem :x2:
 
Quem? Japonocas... :P

Uma gaja da Nintendo da America disse que um dia estava a jogar o jogo com o Miyamoto e mais dois. Passado um bocado o Miyamoto passou-lhe o seu comando porque ele já ia com 87 vidas e ela estava sempre a morrer hehe.
 
Quem? Japonocas... :P

Uma gaja da Nintendo da America disse que um dia estava a jogar o jogo com o Miyamoto e mais dois. Passado um bocado o Miyamoto passou-lhe o seu comando porque ele já ia com 87 vidas e ela estava sempre a morrer hehe.
n...tax a ver no castelo da princesa ? as moedas grandes que sas pa desbloquiar videos ?la tem videos feitos em modo mestre...um gajo ate se pergunta se é possivel alguem jogar assim lol
ho isso tmb eu...o gajo sabe os segredos todos do jogo LOL...é bom saber que os criadores sabem bem jogar os seus jogos:P
 
Última edição:
... alguem ja recebeu a sua tin case? .....

vou ter de esperar até dia 12....só entao é que me podem devolver o dinheiro ou enviar outra vez.........


da game.co.uk nunca mais.........
 
Grande skill, tenho de experimentar, se bem que não consigo controlar muito bem os saltos quando escorrego pelas paredes. :P
o jogo ta cheio desses truques...tens de desbloquiar os videos a dizer power up ilimitados e vex os varios niveis onde tem esses segredos...ando a repetir o nivel 1-2 montes de vezes:P tem la uns inimigos que dao powers ups,quando os matas em invencivel...games overs no super mario, nunca mais:x2:
 
Back
Topo