1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49724)

1. drakevoltas

drakevoltas Power Member

agora qe acabei o jogo n sei se vou ser capax de apanhar todas as moedas estrelas dos niveis todos para desbloquiar os niveis do mundo 9 :S é mt trabalho :x2:

2. Xulista

Xulista Power Member

Já so me faltam 2 niveis das stars :x2: Claro eu jogo em coop o que facilita muito as coisas (ou não):P

3. manelis

manelis Power Member

nas moedas até facilita, tipo ta uma estrela num buraco, dizes po outro tu suicidate que eu continuo o nivel :P

por acaso nao tenho jogado

4. Xulista

Xulista Power Member

Yep lol :x2: Alguém tem de dar o corpo :D o meu tode amarelo já tem 65 continues :rolleyes:

Última edição: 5 de Dezembro de 2009
  5. drakevoltas

drakevoltas Power Member

quando tiver amigos ca em casa logo jogo a coop:x2:n é preciso morrer para apanhar essas moedas, se mandarem objectos para as moedas conseguem apanhala...o pior é achar xd. ja alguem conseguiu comprar quase ou todos os videos no castelo da princesa ?

6. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Digam aí umas breves reviews do jogo. sff
    Vale mesmo a pena comprar?

PS: Sou fan do Super Mário!

7. Xulista

Xulista Power Member

Sim vale. E do melhor. Se tiveres irmãos ou amigos que possam ir jogar ctg ainda melhor.:x2: Se és fan, nem penses duas vezes!

8. phazon

phazon Power Member

Nem pensar devias !

9. mesenga

mesenga Power Member

Porra, este jogo é difícil "pra caramba"! :mad:

Se soubessem as dificuldades que estou a ter no nível 2-1! :005:

NÃO COMPREM a porcaria do jogo!!! (frustrado speaking! :D)

10. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Sempre podem fazer como eu: Comprei o jogo mas quando vou jogar o Mario Kart chama por mim!!!:p

11. Hellfire

Hellfire Power Member

Se tás assim tão mal usa a ajuda que nós não julgamos... muito! :P

12. manelis

manelis Power Member

não jogaste mario 3 e mario world? é que são sem duvida mais difíceis.

13. mesenga

mesenga Power Member

nunca joguei nenhum mario até ter a Wii. :D

14. manelis

manelis Power Member

então nesse caso, virtual console :D

15. Im4real

Im4real Power Member

Boas.

Ainda só vou no mundo 2 , mas tanto no 1º como no 2º tem lá um nível junto a um canhão(axo eu lol) mas não consigo ir para lá..

Questão de azelhice? :p

16. manelis

manelis Power Member

há niveis que têm fins alternativos secretos, é assim que vais pa la. aviso que nem sempre é o que está mais perto.

17. Im4real

Im4real Power Member

Obrigado.

18. Beenas

Beenas Power Member

Comprei o meu ontem;)

O unico problema é que cá em casa, qualquer coisa que seja comprada em Dezembro é para o Natal:sad:

Por isso só posso dar o meu "feedback" para depois de dia 25.

P.S: Pareceu-me ouvir alguem dizer que é mais dificil que o World...É que nem esse eu consigo passar

19. manelis

manelis Power Member

é bastante mais facil... pelo menos pa mim.

20. drakevoltas

drakevoltas Power Member

é que nem tem comparaçao este mario com os antigos...acho que qualquer pessoa consegue passar este ate ao fim nas calmas. enfim...estes jogos de agora sao feitos para n levar a loucura xp so de me lembras de fazer game over a jogar super mario, e desligar o game boy todo zangado e passados segundos n aguentava o vicio e voltava a ligar :P