1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49591)

1. Hellfire

Hellfire Power Member

Wat? Acho que estavas a jogar com o comando ao contrário lol. E como já foi dito, dizer que este jogo é fácil é errado independentemente de alguns jogarem melhor que outros. E sem dúvida que não é curto, quanto mais com jogos que duram 4-5€ a custarem 70€

2. mesenga

mesenga Power Member

Blessed, deves ser o único gajo que conheço a jogar isto com Wiimote + nunchuck! :-D

Por acaso não experimentei sequer e nem quero, estou bastante satisfeito com o wiimote. Meto-lhe a "camisinha" e fica bastante confortável. ;)

Quanto à longevidade, bem, não duvido que jogadores fora-de-série dominem aquilo e acabem o jogo bastante rápido! Mas é mesmo só para foras-de-série! Eu não me considero um jogador tosco e, embora nunca tenha jogado um mario de plataformas 2D na vida (:P), vejo-me nas horas para passar os níveis. Estou no início do 4º mundo (que tem uma musiquinha muito agradável, parece que estamos nas Caraíbas :D) e já devo ter umas boas 4 a 6 horas de jogo. :P Para já os 37 € que me custou o jogo estão bem aplicados.

P.S.: Este jogo tem o mérito de me ter arrancado do Mario Kart e Strikers (às vezes ;)e de me ter voltado a viciar na Wii. :)

3. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Talvez por isso o ache bastante acessivel:007:. Também não consegui jogar com o wiimote de lado devo ter feito alguma coisa mal porque as direcções ficaram trocadas.

Estou agarrado, confirmo sofro de kartodependência... conhecem alguma clinica de desintoxicação?

Última edição: 15 de Dezembro de 2009
  4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Conheço, chama-se Modern Warfare Reflex.. :P Já vou a caminho das 200h.

5. maotsetangas

maotsetangas Power Member

O que me fez confusão foi jogar com o motion plus,não chegava bem aos botões.Tirei o coutozito do comando e ficou 5 estrelas,jogar com nunchuk!?Isso sim é que é um atrofio dos diabos!

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Nope. Também jogo assim.

É confortável das duas maneiras mas Wiimote+nunchuck deixa-me posicionar os braços à preguiçoso.

Não é por nada que eu considero que separar o comando em duas partes é das melhores coisinhas que foram inventar. Finalmente posso juntar os braços aos restantes membros que acabam em posições retorcidas quando começo a afundar no puff :p

7. phazon

phazon Power Member

Apoio, até porque na cama quando estou a jogar mudo tanta vez de posição que agora já não preciso de me levantar para me por numa posição "jogável", é só mexer os comandos :P

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Lol, ainda dizem que a Wii só dá para aproveitar se andarmos sempre aos saltos... vocês até deitados jogam! Eu só consigo jogar deitado se estiver com o Classic Controler, e mesmo aí dá pouco jeito :p.

9. pmja

pmja Power Member

Para mim esse é um dos grandes trunfos, cada um joga como gosta mais. Eu gosto de andar aos saltos de um lado para o outro quando jogo, e a maioria dos jogos que tenho são para isso mesmo. Mas nos fins de semana destes que tão a chegar agora,enterro-me no sofá e jogo SuperMario.

10. phazon

phazon Power Member

Jogar Wii a única posição "normal" que me falta é a fazer o pino de resto, sentado, deitado, de lado, pernas à chinês, de pé, e mais uma quantas.

11. punk_boy

punk_boy Power Member

Bem acabei hoje o jogo. ADOREI o jogo. Fez-me lembrar o natal de 89 em que recebi a minha NES com um único jogo. O SMB :D Este jogo fez-me relembrar as inumeras horas que perdi a jogar aquilo! :D Agora é voltar a fazer o jogo todo e apanhar as 3 moedas de cada nivel para abrir as portas do nono mundo :P

12. snamer

snamer Power Member

Malta, tenho uma duvida q apesar de ter visto no manual n fiquei esclarecido:
    Tipo quando faco quick save se desligar a a wii isso perde se?ou seja o "verdadeiro" save so acontece quando se mata um boss?
    Tks ;)

13. manelis

manelis Power Member

nao perdes, mas o quick save sai do jogo, e anula-se quando entras. é um "por na pausa" que podes desligar a consola. quando acabares passas a poder gravar quando queres.

14. snamer

snamer Power Member

Nao percebi :S pq sempre q faço quick save e se desligo a wii qd volto a entrar regresso ao castelo anterior =/

15. mesenga

mesenga Power Member

O jogo só faz saves no fim de cada mundo ou no nível intermédio em que defrontas (e vences) o koopaling pela primeira vez.

Só após terminares o jogo (8º mundo) aí sim poderás salvar em qualquer momento, para te permitir apanhar todas as moedas e assim "abrires" as portas ao 9º mundo.

Pelo menos julgo que é isso. ;)

16. Hellfire

Hellfire Power Member

Isso não pode ser, tens a certeza que fazes quick save?

17. snamer

snamer Power Member

sim faço =/ se estiver a meio de um mundo q tenha 5 "niveis" se for no 3o fizer quick save e desligar a wii, qd ligo volto ao 1o nivel =/

18. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Sempre que saio faço quick save e não perco o progresso. Obviamente que tem de fazer-se sempre quick save, mesmo quando não se avança nada e se sai do jogo. Já joguei muitos Super Marios e tenho a ideia que este se trata de remake. Já vi estes mapas em qualquer lado.

Última edição: 18 de Dezembro de 2009
  19. Hellfire

Hellfire Power Member

E eu já joguei todos e estás enganado :P
    Snamer, epá isso não é mesmo possível ou tens uma cópia defeituosa, o que não faz sentido ou o que tu fazes é escolher title screen em vez de quick save. Muito estranho mesmo.

20. Nosferato

Nosferato Power Member

Bem, quem acha este super mario difícil que vá reviver memorias ao super mario world da super nintendo/gameyo advance :)

Estou a jogar e estou a sentir enormes dificuldades...nem sei como a uns anos atrás jogava isto tão bem fogo...