Wii New Super Mario Bros. Wii

agora que tou a apanhar as moedas realmente o jogo não é assim tão fácil... mas também não considero mais dificil que world, a dificuldade é mais ou menos igual. ainda só vi o bloco verde uma vez, morri imensas vezes num nível qualquer a tentar apanhar uma moeda. já apanhei todas até ao world 7.
 
Cheguei ao nível 3 e ainda não vi grande dificuldade. Dá-me impressão que é mais a escolha do item correcto para fazer o mario avançar: Exemplo, no 2-1 mario grande a coisa podia ser dificil, sai fui ao 1-5 e acabei com o mario ventax e voltei ao 2-1 para o passar com as 3 star coins com grande facilidade. Para quem não conhece a dinâmica deste tipo de jogo pode ser mais dificil.
 
Para quem já jogou os anteriores até ao mundo 6 as coisas são relativamente faceis.. depois no 6 e 7 apertam mais um bocado e o 8 fica dificil. Apanhar as estrelas todas também não é simples e depois o mundo 9 é o mais dificil.
 
O meu irmão surpreendeu-me com este jogo (tinha dito que não queria jogos para a wii pelo Natal).

Uma coisa que não posso deixar de comentar, é a pouquissíma evolução neste tipo de jogos. Não é uma critica, o jogo está excelente, mas só vem justificar o motivo pelo qual eu volta e meia andava a jogar Super Mario World emulado no PC. Estes jogos quando foram criados eram de factos geniais, este novo é apenas uma "reedição", que é muito bem vinda, em especial porque os gráficos dos mais antigos já estavam demasiado ultrapassados.

Joga-se bem com os dois modos de comando, mas acabei por me dedicar à forma de jogar tradicional.

A jogar em posições mais estranhas (deitado por exemplo), volta e meia agito um pouco o comando e lá salta o Mário. Acho que deveria ser opcional utilizar o movimento do comando.

Outra coisa que me atrofia um bocado, a jogar a 2, é os personagens baterem um no outro, volta e meia matamo-nos uns aos outros (a minha namorada era viciadissíma no Mario Bros original e já jogamos umas horitas a 2, é muito engraçado podermos pegar no outro personagem e levá-lo).
 
Estou espantado com a dificuldade,mas pela negativa :D

Estou no World 5 e ainda não vi o super guide, e as star coins, só me faltam 1 ou 2 no world 4 até agora.

Mas o jogo até consegue irritar as vezes, apesar da jogabilida ser perfeita(e os controlos também) as vezes morrer num nivel só porque não abanei o comando chateia um pocado.

Outra coisa, os gráficos apesar de não serem ZOMG EPIC, neste jogo isso também não interessa muito, porque, neste tpo de jogos, o que realmente interessa é a jogabilidade.

P.s: Os bosses são demasiado faceis:D
 
Eu acho este jogo dificl em 6 horas de jogo ainda só vou no segundo mundo- último castelo.
O jogo em si é mesmo espetacular :D

PS: os bosses não são assim tão fáceis pelo menos o ultimo do 2 mundo que ainda estou a tentar passar.
 
Eu gosto de super mario(quem é que não gosta?:rolleyes: )mas é desnecessário,mandar mário atrás de mário...quando o jogo em si quase nem muda -.-
 
Eu gosto de super mario(quem é que não gosta?:rolleyes: )mas é desnecessário,mandar mário atrás de mário...quando o jogo em si quase nem muda -.-

Não muda nada? já nao saia um mario há 2 anos, e antes do galaxy há uns 4-6 anos, alem disso este é 2D o galaxy nao...

Se queres dizer que há repetição fala com o pessoal dos PES e FIFAS e NFSs (entao estes ultimos... pode mudar um pouco mais, mas sao quase todos maus...)
 
Eu gosto de super mario(quem é que não gosta?:rolleyes: )mas é desnecessário,mandar mário atrás de mário...quando o jogo em si quase nem muda -.-

FBoy 8|

Já estou farto de ver posts teu sempre a rebaixar a Wii perante as HD se tiveres tempo para escrever aqui no forum não o faças porque tudo o que escreves é qualquer coisa que eu descrevo como cocó :) e essa do Mario atrás de Mario é mesmo à FANBOY

Voltando ao tópico, estou a gostar bastante do jogo, estou a passá-lo com o meu irmão mais novo. Quando é para apanhar uma star coin, para não ter de me mexer digo só para ele, "atira-te para aquele buraco para apanhares a moeda gigante"
 
Eu gosto de super mario(quem é que não gosta?:rolleyes: )mas é desnecessário,mandar mário atrás de mário...quando o jogo em si quase nem muda -.-
mutant_facepalm.jpg
 
Mas o jogo até consegue irritar as vezes, apesar da jogabilida ser perfeita(e os controlos também) as vezes morrer num nivel só porque não abanei o comando chateia um pocado.

Estas a fazer algo errado. Eu passei o jogo todo sem usar essa funcionalidade... ou seja, old school... o dar o spin no ar para manter um bocadinho mais no ar é completamente opcional e pode dar jeito a quem não tem muito jeito hehe... mas esta longe de ser obrigatorio...
 
Estas a fazer algo errado. Eu passei o jogo todo sem usar essa funcionalidade... ou seja, old school... o dar o spin no ar para manter um bocadinho mais no ar é completamente opcional e pode dar jeito a quem não tem muito jeito hehe... mas esta longe de ser obrigatorio...

É que eu sou daquelas pessoas que gosta de fazer saltos impossiveis:D

Mas isso acontece mais quando eu estou a fazer "mini mario runs" aos niveis e não abano o comando, o que no mini mario é mais do que um simples tempiho extra:cool:
 
Tive de desistir de jogar aos pares. Está muito mal feito as personagens não poderem estar no mesmo local em simultâneo. Se tivermos de andar em espaços apertados, as personagens chocam uma na outra, empurram-se, etc... e muitas vezes acabam por se matar uma à outra involuntáriamente. Jogar a 4, num castelo por exemplo, deve ser praticamente impossível.
 
Não é impossivel.. isso garanto-te. É preciso é todos saberem o que fazer e haver boa comunicação. Há videos de 4 a jogarem, portanto..

Quanto ao que dizes não é mal feito, foi pensado assim e faz sentido o sistema de colisões ser assim.
 
Tive de desistir de jogar aos pares. Está muito mal feito as personagens não poderem estar no mesmo local em simultâneo. Se tivermos de andar em espaços apertados, as personagens chocam uma na outra, empurram-se, etc... e muitas vezes acabam por se matar uma à outra involuntáriamente. Jogar a 4, num castelo por exemplo, deve ser praticamente impossível.
Também te garanto que não é impossível, simplesmente tens que jogar de maneira diferente, aliás é precisamente essa a ideia. Era extremamente parvo se ambos fossem intangiveis.
 
Só é impossivel jogar em multiplayer se os jogadores não cooperarem. O jogo até se torna demasiado fácil em grupo. Obviamente se forem jogar cada um para si deve tornar-se dificil.
 
Back
Topo