1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49595)

1. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

:x2:

Basicamente estou quaseeee igual a ti :P
    Vou no 3 mundo ja na última parte com 28 vidas :) e também nunca utilizei continues.

2. Meje

Meje Power Member

Tens um post 4 minutos antes do teu a responder a essa questão.

3. dppako

dppako Power Member

Mas já vi o quadrado verde... lol num nível de água com as lulas. Agora vou no mundo 5 com 38 vidas. Por acaso ainda não perdi vidas com bosses.

4. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Eu ja vi o "quadrado verde" para aí 2 vezes(talvez mais) xD.
    Mas o raio das star coins vejo me "grego" para as conseguir a apanhar as vezes desisto. :mad:
    jaz andas no mundo 5? :P Estou a ver que já vou ter que ir jogar para ver se te apanho lol

5. filtragem

filtragem Power Member

Boas,

Comprei uma Wii este Natal e aproveitei para comprar também este jogo na *****.
    O problema é que o jogo é a versão francesa e portanto o manual é em francês.
    Sabem se é possível arranjar (e onde) o manual em inglês ou português?

Desde já obrigado

6. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Gostei muito do último boss.

white
    O Kamek vestido de Peach :D

7. Chegou agora o meu new super mario bros... fantástico... agora é que vai ser viciar...

8. BlessedIce

BlessedIce Power Member

9. Dalijah

Dalijah Power Member

Se te ligaste ao Shop Channel nos últimos 30 dias, passa pelo tópico que o BlessedIce te indicou :)

10. Ok.
    Ainda vou no primeiro mundo e ja levo dois continues... ehehehe... sou mesmo noob....

11. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Não se pode ter mais de 99vidas, lol?! Porquê? Já agora não me digam que o limite de score é 99999999?

12. Hellfire

Hellfire Power Member

A pergunta mais pertinente será: porque é que queres mais de 99 vidas? :P

13. phazon

phazon Power Member

Secalhar porque se tiver 100 vidas pode atirar se 99 vezes sem razão para um buraco :D

14. Bellamy

Bellamy Power Member

Boas,
    de certeza que está pergunta já foi respondida em paginas em anteriores, mas em 28 paginas não iria ser facil de encontrar..
    se alguém não se importar de explicar, gostaria de saber como é k se acede aos canhões que há em cada mundo.
    Obrigado,

15. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Se as ganho deviam aumentar.

Tubos vermelhos em alguns níveis. Encontra-os entra neles e acaba o nivel.

Última edição: 3 de Janeiro de 2010
  16. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Obrigado também não sabia dessa :D

17. BiboPenta

BiboPenta Power Member

Estive a jogar o Mario a 2 players no outro dia. Tem partes que ficam excelentes. Já os niveis que estão feitos para serem muito tecnicos em questão de saltos e aterrar em plataformas para não morrer torna-se bastante complicado. Estavamos sempre a empurrar-nos um ao outro. A 4 deve ficar mesmo muito dificil. Mas de resto está um jogo de grande nivel.

18. Meje

Meje Power Member

Acho o mesmo.