Wii New Super Mario Bros. Wii

Vou no mundo 4 com 30 vidas, sem utilizar continues e a tentar apanhar as estrelas, embora vá deixando algumas para trás. Fantástico jogo. Lembra-me muito o meu vício de miúdo, o Mario Land 2 para Gameboy. Passei esse jogo dezenas e dezenas de vezes.

Os bosses têm sido mais fáceis que alguns níveis. No geral, a dificuldade está bem escalonada. Nota-se que quem tem um background de marios 2d se adapta perfeitamente e tem muitas mais facilidades. Adoro tudo no jogo, o grafismo, os sons e as músicas. Os elementos chave estão todos lá.

Sem dúvida um título obrigatório, com muito vício para dar.
:x2:

Basicamente estou quaseeee igual a ti :P
Vou no 3 mundo ja na última parte com 28 vidas :) e também nunca utilizei continues.
 
Mas já vi o quadrado verde... lol num nível de água com as lulas. Agora vou no mundo 5 com 38 vidas. Por acaso ainda não perdi vidas com bosses.
Eu ja vi o "quadrado verde" para aí 2 vezes(talvez mais) xD.
Mas o raio das star coins vejo me "grego" para as conseguir a apanhar as vezes desisto. :mad:
jaz andas no mundo 5? :P Estou a ver que já vou ter que ir jogar para ver se te apanho lol
 
Boas,

Comprei uma Wii este Natal e aproveitei para comprar também este jogo na *****.
O problema é que o jogo é a versão francesa e portanto o manual é em francês.
Sabem se é possível arranjar (e onde) o manual em inglês ou português?

Desde já obrigado
 
Boas,
de certeza que está pergunta já foi respondida em paginas em anteriores, mas em 28 paginas não iria ser facil de encontrar..
se alguém não se importar de explicar, gostaria de saber como é k se acede aos canhões que há em cada mundo.
Obrigado,
 
A pergunta mais pertinente será: porque é que queres mais de 99 vidas? :P

Se as ganho deviam aumentar.

Boas,
de certeza que está pergunta já foi respondida em paginas em anteriores, mas em 28 paginas não iria ser facil de encontrar..
se alguém não se importar de explicar, gostaria de saber como é k se acede aos canhões que há em cada mundo.
Obrigado,

Tubos vermelhos em alguns níveis. Encontra-os entra neles e acaba o nivel.
 
Última edição:
Estive a jogar o Mario a 2 players no outro dia. Tem partes que ficam excelentes. Já os niveis que estão feitos para serem muito tecnicos em questão de saltos e aterrar em plataformas para não morrer torna-se bastante complicado. Estavamos sempre a empurrar-nos um ao outro. A 4 deve ficar mesmo muito dificil. Mas de resto está um jogo de grande nivel.
 
Estive a jogar o Mario a 2 players no outro dia. Tem partes que ficam excelentes. Já os niveis que estão feitos para serem muito tecnicos em questão de saltos e aterrar em plataformas para não morrer torna-se bastante complicado. Estavamos sempre a empurrar-nos um ao outro. A 4 deve ficar mesmo muito dificil. Mas de resto está um jogo de grande nivel.

Acho o mesmo.
 
Back
Topo