1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49727)

1. Crrash

Crrash Power Member

haha lol.

pois, não sei, devo ter ensinado aos meus amigos a apreciar aqueles jogos? desde o mais hardcore gamer todo a COD e GTA e sei lá o que ao semi-non-gamer (:P) gostam de jogar e muitos pedem mesmo para encontrar ou durante uma lan pedem para ligar a wii.
    Agora tem sido mais dificil encontrar para jogar, já que tamos todos na universidade em cidades e paises diferentes e os meus amigos por aqui tem todos horarios diferentes e querem mas é estudar.

btw. tenho 20 anos e eles todos andam por volta disso, com tendencia para mais novo

2. manelis

manelis Power Member

na minha idade (16), em que a grande maioria joga so jogos tipo gta porque têm violência, consigo arranjar gente pa jogar, apesar da grande maioria dizer o tipico "ah e tal, isso é pa putos" acabam sempre por gostar do jogo :P (isto no SSBB)

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Pá acho que deu para entender porque é que não faz sentido eu comprar o jogo para mim. Ou pelo menos, não é uma prioridade, mas eu também não me estou a ver a gastar mais dinheiro em jogos.

4. dppako

dppako Power Member

Na minha opinião, gozar com os Mii's e com a Wii por causa dessas cenas é coisa de miúdos...

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

6. Serginho33

Serginho33 Power Member

AHAHAHAH :D

Que espectáculo esse video parti-me todo a rir! :D

7. Gaminger

Gaminger Power Member

Até a pauline pixelada é mais jeitosa...

8. Craven

Craven Power Member

ai valha-nos. o video ingame da E3 está fenomenal.

se conseguirem resolver bem o problema que é manter 4 personagens no mesmo ecrâ este jogo arrisca-se a sair um Super Mario perfeito.

está lindo e a jogabilidade parece ser demais. para quando esta grande pérola?

plataformas ainda vivem!! :009:

9. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

esquisito :P fica lá com a pauline pixelizada :D

10. nand8

nand8 Power Member

11. Tarujo

Tarujo Power Member

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

in http://www.usatoday.com/tech/gaming/2009-06-04-e3-wrapup_N.htm

Hey... not for me! Mas parece-me que evita umas idas ao Youtube.

Let the hardcore's rant beginz :D

13. Craven

Craven Power Member

acho que é uma excelente ideia.
    o que me impediu de continuar a jogar a versão DS, foi precisamente 1 nível na vertical que me estava a tirar do sério. acabei por parar com a frustração que me estava a causar.

pode parecer mau para os que adoram um desafio, eu detesto quando encravo num jogo

14. Gaminger

Gaminger Power Member

Isso é um feature engraçado, tipo a gamefaqs directamente inbutida no jogo ^^, pode ser que implementem isso em mais jogos ou até se torne standard.

15. manelis

manelis Power Member

não se tinha falado já de um sistema semelhante há uns meses no topico do zelda wii?

16. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Tinha quando a nintendo registou a patente deste sistema e nos sketches estava representado o zelda

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Mas aí é que está... mau porquê? Só usam se quiserem ;) Eu também acho esta ideia excelente, não que a vá usar.

18. Hellfire

Hellfire Power Member

Se parece mau é porque não sabem pensar. Se existe uma opção que deixa passar partes difíceis à frente os developers poderão fazer partes mais difíceis.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

/I_Eat_All esfrega as mãos!