1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 591; Visualizações: 49727)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Jeremy Parish:

Fonte: http://www.toastyfrog.com/verbalspew/archives/entry_1268.php

Fonte: http://www.toastyfrog.com/verbalspew/archives/entry_1267.php

:D

2. brandao_21

brandao_21 I quit My Job for Folding

Mais de 80 niveis?:wow:

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Mau era se não tivesse...

O da DS tambem não anda longe disso.
    Assim de repente tambem me lembro do SMB3 (da NES) que deve ter proximo disso...

4. Craven

Craven Power Member

este afigura-se como a minha estreia de compra de jogos no dia de estreia.
    não me vejo a esperar que o preço baixe :007:

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não sei se costumas esperar lá fora, mas vais com certeza encontrar desde o lançamento preços na ordem dos 30€ ;) More than worth it, IMO :)

6. Craven

Craven Power Member

não tenho por hábito comprar acima dos 20€ :P
    apenas algumas excepções. sou forreta eu sei

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

As minhas preces foram ouvidas...

Espectaculo.

8. brandao_21

brandao_21 I quit My Job for Folding

Se forem mais ainda melhor :D

9. Dazkarieh

Mas não querias mais que na DS? É que é exactamente o mesmo número de níveis... :002:

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Hã? Mas a DS não tem menos que 80 niveis?

De repente, 80 niveis pareceram-me muito. Metam 15 Worlds. :P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens offscreen:

12. dppako

dppako Power Member

13. super nada

super nada Power Member

A grande questao é ate onde pode ir determinada consola.

A Wii ja sabemos que nao da mais pelas palavras do seu presidente.

Miyamoto Says Wii is Already Maxed Out

Acho que é uma questao de exigencia de cada um na escolha que faz.

Este artigo enfim:

Como é possivel um jogo com aquelas caracteristicas estar a puxar pela a Wii ao maximo, nem para usar o Wii Speak da?

Última edição: 9 de Junho de 2009
  14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Miyamoto não é presidente da Nintendo. :rolleyes:

Isso não é possivel, voice over IP leva muito poucos recursos, e inclusivé... a Nintendo tem um sistema operativo a correr em background perfeitamente capaz de o acomodar. resumo: "Super Mario Bros Wii não tem voice chat porque eu não quero e acho que não se ajusta" (ele disse que "gostava de o usar mais" mas alguém vê um jogo destes *da nintendo* a usá-lo? e ainda para mais... para quê se não tem online? :-D)

O mesmo para o online, aliás. (não vamos sequer supor que este jogo puxa mais que o the conduit que faz as duas coisas em simultaneo pois não?)

Última edição: 9 de Junho de 2009
  15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tenho a certeza que aquilo foi mal interpretado. Se esse jogo 2d não desse para por online co-op para 4 pessoas por causa do poder já estar no máximo então era impossivel existirem experiências online com 32 pessoas (mohh2), 12 pessoas (mario kart), 4 pessoas (co-op do Onslaught, que é FPS; Brawl), 2 pessoas (strikers; co-op e vs do Battalion Wars 2), etc etc.. estes jogos são tecnicamente mais exigentes que o NSMB... portanto tira as conclusões que queres.

Como nota, o Miyamoto não é presidente da Nintendo.

Exactamente. Se eu não tivesse a Wii não tinha a oportunidade de jogar jogos de generos tão variados como:
    Little King's Story
    De Blob
    Fragile
    Rune Factory
    Mushroom Men
    Muramasa
    House of the Dead: Overkill
    Zack & Wiki
    Boom Blox
    A boy and His blob
    Aventuras gráficas (Os Secret Files, Broken Sword, Sam & Max, Strong Bad, Another Code R etc)
    Anno
    +
    todos os jogos da Nintendo

Etc etc etc.. diz-me quantos jogos nas outras consolas é que para além dos generos habituais nelas (explosões e tirinhos) tambem têm jogos destes estilos? Pois.. logo vi.

16. manelis

manelis Power Member

por acaso achava que era :P quem é então? o Iwata?

17. Hellfire

Hellfire Power Member

Não é estranho o Miyamoto dizer cenas completamente inconsequentes ou mal interpretadas, já aconteceu imensas vezes, parece-me óbvio que não é verdade que o jogo maxou a Wii.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim. O Miyamoto não quer nada com cargos de chefia, quer é que o deixem trabalhar criar.

19. Dazkarieh

Epá... sinceramente desiludes-me. Custamavas ter algum nível e conhecimento no teu bahing constantee normal a Wii, mas andas realmente muito fraquinho ultimamente. Postar a primeira coisa que te aparece à frente? Vá... eu ajudo:

in http://e3.gamespot.com/story/6210517/next-wii-zelda-targeted-for-2010

Procura em quantos mais sites quiseres que encontras isto. Não me apeteceu procurar mais... foi só a primeira busca no google por 4 palavras chave.

Aprende qualquer coisa e esforça-te mais para a próxima ;)

Última edição: 10 de Junho de 2009
  20. Crrash

Crrash Power Member

"more realistic than real sports?" *cough* isso é estupido