Wii New Super Mario Bros. Wii

agora qe acabei o jogo n sei se vou ser capax de apanhar todas as moedas estrelas dos niveis todos para desbloquiar os niveis do mundo 9 :S é mt trabalho :x2:
 
quando tiver amigos ca em casa logo jogo a coop:x2:n é preciso morrer para apanhar essas moedas, se mandarem objectos para as moedas conseguem apanhala...o pior é achar xd. ja alguem conseguiu comprar quase ou todos os videos no castelo da princesa ?
 
Porra, este jogo é difícil "pra caramba"! :mad:

Se soubessem as dificuldades que estou a ter no nível 2-1! :005:

NÃO COMPREM a porcaria do jogo!!! (frustrado speaking! :D)
 
Boas.


Ainda só vou no mundo 2 , mas tanto no 1º como no 2º tem lá um nível junto a um canhão(axo eu lol) mas não consigo ir para lá..

Questão de azelhice? :p
 
Comprei o meu ontem;)

O unico problema é que cá em casa, qualquer coisa que seja comprada em Dezembro é para o Natal:sad:

Por isso só posso dar o meu "feedback" para depois de dia 25.

P.S: Pareceu-me ouvir alguem dizer que é mais dificil que o World...É que nem esse eu consigo passar
 
é que nem tem comparaçao este mario com os antigos...acho que qualquer pessoa consegue passar este ate ao fim nas calmas. enfim...estes jogos de agora sao feitos para n levar a loucura xp so de me lembras de fazer game over a jogar super mario, e desligar o game boy todo zangado e passados segundos n aguentava o vicio e voltava a ligar :P
 
Back
Topo