1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS New Super Mario Bros

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ak1ra, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 92; Visualizações: 11916)

1. Ak1ra

Ak1ra Banido

in: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=22935

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Ora aqui está um jogo que me varia comprar uma DS... :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8825

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Novidades publicadas na Nintendo Power:

Imagens:

mais imagens, e com melhor qualidade, em:
    -> http://www.nintendo.com/screenshotgallery?gameid=ad5a45fd-b1c2-403c-970a-9e3ffa35a5b8

5. HellFighterC17

HellFighterC17 Power Member

Tenho pena de não haver capa para voar e não haver muita diferença nos mundos em relação a M64 ou SMB3. Mesmo assim este jogo está na minha lista e compro-o assim que puder.:001: A parecença com o SMB1 é o que me cativa neste título.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

de facto... a capa e outros items já voltavam a aparecer num jogo... talvez... Mario Revolution/128?

*E3, E3, E3* :-D

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Nah. Este passo. Nintendo devia ter feito logo um SM exclusivo para a consola em vez do SMDS.
    Algo novo e inovador. Agora este voltar atrás no tempo já é demais.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo está prestes a sair na europa... 30 de Junho (esta sexta):

Caixa Japonesa:

caixa amarela :005:

Caixa Americana:

Caixa europeia:

A americana é a pior, mas a nossa com uma caixinha amarela ficava a matar >(

Features do Jogo:

9. _francisco_

_francisco_ Power Member

Boas,

Caso tiver a DS lite nao o vou arranjar porque e bastante parecido com os antigos.

10. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu vou na mesma porque pra já só tenho alguns antigos e depois é sempre um bom jogo e altamente viciante (falta é o guito :-D ), pra não dizer que o mario tem alguns movimentos do Mario 64 (se não estou em erro)!

11. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já estive para o mandar vir do Ebay ou CDWOW há bastante tempo. Aliás no CDWOW fica tipo 38€ e demora 5 dias úteis... não vejo razão para esperar pela versão europeia :D

Agora comprei a collector's edition do Oblivion por isso este Mario fica po mês q vem mas é sem dúvida a minha próxima compra pa DS.

13. vjoe

vjoe Power Member

Eu estive com a Americana na mão na semana passada. Ainda assim, preferi esperar pela Europeia devido ao multijogador e devido à caixa. Gosto de ter uma certa uniformidade na prateleira :P

14. Pnx

Pnx Power Member

Eu vou comprar este jogo de certeza, só tou mesmo há espera que os exames acabem. Eu nc fui mt fã da nintendo até o meu irmão me ter oferecido a ds no Natal :P

15. RavenMaster

RavenMaster Power Member

qual é a diferença ?

16. bazarouco

bazarouco Power Member

Penso que o ele está a se referir ás incompatibilidades das versões PAL/NTSC quando se joga em multiplayer mas não online. :rolleyes:

17. vjoe

vjoe Power Member

Exactamente

18. RavenMaster

RavenMaster Power Member

hum... essa não sabia
    em inglaterra já se vende a Europeia há algum tempo :)

19. Simao

Simao Power Member

Comprei agora o M64.... N sei se vale a pena comprar este....mas eh tentador...

Espero ke os graficos sejam melhores k os do M64

20. onaips

onaips Power Member

inda nao percebi pk é k se chama mario bros e nao se ve o luigi o jogo inteiro :P

Partilhar esta Página