DS New Super Mario Bros.

Ak1ra

Banido
new-super-mario-bros-20050817005654658.jpg


15 anos após a última incursão 2D de Mario - se nos esquecermos das adaptações para as portáteis, claro está -, o nosso canalizador preferido está de regresso ao seu universo de origem.

E pelo que temos visto, tudo aponta para que venha a receber o estatuto de clássico DS.(...)

(...) este NEW vem acompanhado por uma mão cheia de golpes e movimentos que pela primeira vez ganham vida num episódio 2D de Mario. Grande parte deles vieram das incursões 3D, como é o caso do salto à retaguarda, subidas à conta de pontapés nas paredes e das já referidas pulverizações à base do rabiosque.

Novinho em folha é o power-up que transforma o canalizador num gigante entre gigantes, ocupando a totalidade do ecrã. Quando isso acontece, temos tempo limitado para calcar tudo quanto é adversário que tenha o azar de passar à nossa frente. Um mimo!

No que toca à utilização das características únicas da DS, a acção decorre no ecrã superior, com o inferior a servir para gerirmos os power-ups apanhados. Pois é... em NEW podemos guardar um espólio de um máximo de três bombons que poderão ser usados quando bem entendermos. No momento em que achamos que chegou a altura de consumirmos um desses poderes especiais, nada como usar cunho táctil da consola e dar um toque no alimento que pretendemos digerir.

O ecrã inferior ganha uso extra nos momentos em que descemos pelas habituais canalizações da saga, fazendo assim com que as salas mais ou menos secretas assumam forma na parte debaixo da DS. Promete!

No que toca a gráficos, é de chorar por mais, com Mario e adversários a entrarem em cena repletos de pormenores, com uma dose perfeita de colorido e cheios animações que rondam a perfeição. Tudo isto na companhia de efeitos visuais de alto gabarito.

Mas como é óbvio, aqui quem manda mesmo é a jogabilidade perfeita, imagem de marca da saga dos manos canalizadores.

Conclusão, NEW Super Mario corre sérios riscos de vir a ser um dos melhores jogos portáteis de sempre. Infelizmente, a Nintendo ainda não divulgou qual a data prevista para o seu lançamento. Mas se a vida for justa, chegará às lojas ainda este ano.

in: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=22935
 
s95.jpg
New Super Mario Bros. finally has a concrete release date: May in Japan at the price of 4800 yen. As the long-awaited sequel to the legendary Super Mario Bros. series of 2D platformers, the game certainly has much to live up to. Fortuneately, screens and hands-on impressions have been glowing and the game now feels closer than ever as ongoing development appears to be going smoothly. Even as a handheld game, it is expected to be one of E3's biggest titles.
Fonte: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=8825
 
Novidades publicadas na Nintendo Power:

- There are eight worlds in total - Plains, Desert, Tropical Island, Forest, Ice, Mountains, Sky and finally Bowser's lair
- Star coins are the new 'collectible'
- There is no flying powerup
- The blue koopa shell powerup is kind of like a Sonic spin, only 'bouncier'
- Flag pole to end the stage is still in, and fireworks are rewarded again when finishing under a certain digit
- In one screenshot it shows a scene with Bowser that looks very much like how you deal with him in SMB1 (drawbridge, lava)
- 80 levels
- World map
- Co-op mode
- Single/multiplayer mini-game

Imagens:
30261020060319_131323_5_big.jpg

30261020060319_131323_4_big.jpg

30261020060319_131323_3_big.jpg


mais imagens, e com melhor qualidade, em:
-> http://www.nintendo.com/screenshotgallery?gameid=ad5a45fd-b1c2-403c-970a-9e3ffa35a5b8
 
Tenho pena de não haver capa para voar e não haver muita diferença nos mundos em relação a M64 ou SMB3. Mesmo assim este jogo está na minha lista e compro-o assim que puder.:001: A parecença com o SMB1 é o que me cativa neste título.
 
Nah. Este passo. Nintendo devia ter feito logo um SM exclusivo para a consola em vez do SMDS.
Algo novo e inovador. Agora este voltar atrás no tempo já é demais.
 
O jogo está prestes a sair na europa... 30 de Junho (esta sexta):

Caixa Japonesa:

nsmbjpn3qi.jpg


caixa amarela :005:

Caixa Americana:

nsmbusa2nd.jpg


Caixa europeia:

nsmbeur3wp.jpg


A americana é a pior, mas a nossa com uma caixinha amarela ficava a matar >(

Features do Jogo:

* 8 Worlds/80 Levels

* 240 Star coins to collect

* 30 unlockable mini-games consisting of 19 single player mini-games, plus 11 exclusive for multiplayer.

* Multiplayer Co-op mode - As Mario and Luigi, two players can battle for stars on specially designed levels over local wireless. The game won't end until one bro. reigns supreme.

* Jump, bounce and power-up through visually stunning side-scrolling worlds filled with Mushroom Kingdom madness. Mushrooms make Mario ultra-tiny or ultrahuge, and new items like the Blue Shell (which transforms Mario into a spinning shell that wipes out enemies) will keep players on their toes.

* The worlds are swarming with classic enemies like Goombas and Koopas, but watch out for new foes, big bosses and unbelievable challenges.
 
_francisco_ disse:
Boas,

Caso tiver a DS lite nao o vou arranjar porque e bastante parecido com os antigos.

Eu vou na mesma porque pra já só tenho alguns antigos e depois é sempre um bom jogo e altamente viciante (falta é o guito :-D ), pra não dizer que o mario tem alguns movimentos do Mario 64 (se não estou em erro)!
 
Já estive para o mandar vir do Ebay ou CDWOW há bastante tempo. Aliás no CDWOW fica tipo 38€ e demora 5 dias úteis... não vejo razão para esperar pela versão europeia :D

Agora comprei a collector's edition do Oblivion por isso este Mario fica po mês q vem mas é sem dúvida a minha próxima compra pa DS.
 
Korben_Dallas disse:
Já estive para o mandar vir do Ebay ou CDWOW há bastante tempo. Aliás no CDWOW fica tipo 38€ e demora 5 dias úteis... não vejo razão para esperar pela versão europeia :D

Eu estive com a Americana na mão na semana passada. Ainda assim, preferi esperar pela Europeia devido ao multijogador e devido à caixa. Gosto de ter uma certa uniformidade na prateleira :P
 
Eu vou comprar este jogo de certeza, só tou mesmo há espera que os exames acabem. Eu nc fui mt fã da nintendo até o meu irmão me ter oferecido a ds no Natal :P
 
Comprei agora o M64.... N sei se vale a pena comprar este....mas eh tentador...

Espero ke os graficos sejam melhores k os do M64
 
Back
Topo