DS New Super Mario Bros.

Acabei agora de completar o jogo a 100%! Acabei de gastar as moedas todas ;)

A mais fdd de perceber foi a do 4º Mundo, a ultima da casa fantasma..

Aconselham algum jogo deste tipo? :)
 
Yoshi's Island 2 é excelente... gosto bastante do estilo de art. Já na SNES foi impressionante.

É em 2D e é mais focado nas skills do Yoshi.
 
Última edição:
O Sonic Rush está engraçado; não me parece que esteja ao nível de um Mario ou Yoshi, mas é agradável.

cumpz
 
Pois, tambem nunca fui à bola com o sonic.. O castlevania demora muito a chegar ao fim? É que fiquei satisfeito em completar a 100% este mario, não demorou muito nem pouco tempo ;)
 
Esta é a thread do New super mario bros?

Olhem se passarem o jogo recebem uma estrela, se apanharem todas as moedas e gastarem-nas recebem outra e se descobrirem todos os niveis e sitios secretos recebem outra, ou seja tenho 3 estrelas, existe mais algum que n saiba?

Já agora pk as vezes quando se passa um nivel deitam fogo de artificio? Só me ocorreu se for passar o nivel sem perder nenhuma vida.
 
ahhh isso é um Easter Egg do jogo! se apanhares a bandeira quando os últimos 2 dígitos do TIME forem iguais (166,244,311) ouves a música original de level complete (SMB da NES) e conforme os números com que acabaste o nível (166) será o número de foguetes que vais ver neste caso 6.
 
ahhh isso é um Easter Egg do jogo! se apanhares a bandeira quando os últimos 2 dígitos do TIME forem iguais (166,244,311) ouves a música original de level complete (SMB da NES) e conforme os números com que acabaste o nível (166) será o número de foguetes que vais ver neste caso 6.

Uau, lol, engraçado.
 
Como é que vocês ganham ao boss com o Mini Mario?Salto para cima dele e não faz nada!

OFF-Topic:.É de mim ou o youtube tá down?
 
Última edição:
Back
Topo