1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New System, AM2 vale a pena???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 804)

1. Guga

Guga Power Member

FanBoys FORBIDDEN!!!
    xD
    Bem agr asserio, tenho andado a pensar num sistema a volta dos 300€ Com board cpu e memoria, se subir um coxe n faz mt mal, mas s e pa me dizerem k com 500€ faço um sistema altamente nem vale a pena postarem, o sistema k eu pensei foi:

Athlon 64 3800+ AM2
    ASUS M2N-E SLI
    GSkill
    F2-6400PHU1-512NR, 800 Mhz a 5-5-5-15. (pa ja 512 xega)

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não sei se 512mb é suficiente...mas...tu é que sabes :P
    Não quers opiniões de fanboys mas de certeza que vais ter mt opinioes a dizer que AM2 não vai ter futuro..mas devido ao teu orçamento, deve ser o melhor que consegues fazer :P

3. timber

timber Zwame Advisor

Se o orçamento é apertado realmente é a única opção que tens a não ser que queiras algo estilo uma board ASROCK e o resto no processador (que seria o E6300)

Se estás a pensar comprar pouca memória e não pensas fazer upgrade proximamente também podes atacar os usados.

4. sparrow

sparrow Power Member

precisas mesmo da board SLI?

muda a board para a semelhante mas só para uma placa gráfica e com a diferença compra mais 512 de memória.

era o que eu faria no teu lugar.

5. Guga

Guga Power Member

...

Entao para facilitar as coisas, 400€, qualquer socket e qualquer fabricante, de preferencias nao memorias OEM nem boards ECS, e asrock é nakela, se acharem viavel.....Opinioes força....:)Tks

6. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

pode ser a tua configuraçao, com 400€ metes 1 gb e compras uma fonte se achares necessario :P

7. skandal

skandal Power Member

Para quem tem uma ECS és esquesito.

GSKILL PC2-4200 NT DIMM 1GB CAS 4 125€
    INTEL CORE 2 DUO E6300 1.86 GHZ BOX 190€
    Motherboard MSI Skt775 - Intel 945PL Neo-F 82€
    se a Msi não suportar conroe (tem de ser com o PCB 2.3)
    tens esta

ASROCK Chip.Intel 945GZ SK775 VGA/LAN/PCIe mATX 63€

tens um bom sistema e podes sempre fazer o upgrade para 2gigas e quem sabe uma board melhor quando tiveres + guito.... acho que um 6300 é bem melhor que o meu [email protected]

8. Guga

Guga Power Member

essas rams sao 800???, tenho d ver ws essa board da....achas fiavel a asrock? Eu estou a falar da ECS por experiencia propria acredita...........

9. atlante

atlante Power Member

Essa ASRock para default e para aguentar até mais guito está bem...

10. Guga

Guga Power Member

Nepia pah, dps compro outra e fico com ela pendurada, neh? O ideal seria a MSI dar, o preço nao e muito superior.....;)

Epah agr e que vi, qual e a board pa este socket mais barata com chipset nforce?? Era melhorzita e a diferença n pode ser assim tao grande.........

Última edição: 3 de Janeiro de 2007
  11. Whooper

Whooper Power Member

Asus MN2-E é mt boa. Tenho uma. Custa menos de 100€:)

12. WindWalker

WindWalker Power Member

4200/16 = 262,5 *2 = 525MHz.

É DDR2-533.

13. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Ele , eu e quem mais tiver ECS, sabe o porque de querermos mudar o quanto antes :D

14. Guga

Guga Power Member

xD

Brilhante fraze, muito verdade xD Isto so n vai po lixo pk tenho kem a compre....xD
    Isso e semprons mas pto....

Opa so capaz de arranjar mas e umas mems mais rapidas.... e essa board parece fixe

EDIT tao mas essa board e AM2 pah :)

Que acham desta board, n e melhor que a MSI k sugeriram?
    ASUS P5LD2 SE REV. 2
    E mais cara mas n e mt.......

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  15. Guga

Guga Power Member

.........

Entao? Nada?

16. blastarr

blastarr Power Member

Se queres mesmo um AM2, eu fazia um esforço e arranjava pelo menos um dual core (um X2 3600+, ou um X2 3800+).
    Nos dias que correm, o software já começa a tirar partido destas CPU's com múltiplos cores/threads, e um single-core "prende" muito, se é que me entendes.

17. Guga

Guga Power Member

..

Era pa responder apergunta de cima, a do AM2 ta esquecida...

Partilhar esta Página