1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New TI4200 Score!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Raptor, 8 de Julho de 2002. (Respostas: 44; Visualizações: 3141)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Era só para me gabar (é verdade, pq é que n hei-de admitir!) do meu score novo com uma "reles" GF4 TI4200...

http://service.madonion.com/compare?2k1=3885146 13297Marks

espero que apreciem...

na realidade tive mais, mas o ficheiro que obtive 13309Marks está corrompido... granda noia...

curioso, é que este NW 2.0a antes n passava dos 2760MHz agora está a 2840 estaveis, e ainda n experimentei mais pq n me deu na mona... mas ja vou experimentar...

ahh, a gráfica está apenas a 306/631...

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

WUUUUUU :D :D :D :D

Kd foxe gande keria ser como tu :P :P :P

mas ta um score xlente :)

podias partilhar ai co ppl os trukesitos :P :P :P (se nao fosse pedir mt) :P :P :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

bolas... este NW n dá 2900MHz a ar... que porra! ;)

Partilhar Truques? não creio! :D

4. turrican

turrican Power Member

O truque é o NW c/RIMM e acesso a material de qualidade p/ overclock

5. Raptor

Raptor OC Legend

Não é não meu caro... voçês é que pensam que o hardware é tudo, pq se assim o fosse, não axam que eu teria mais comcorrencia?

Tweaks, meu caro, tweaks... aliás, tive a experimentar umas coisas novas no Windows XP, talvez isso tenha ajudado um pouco! :)

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Lol:D , nem deves imaginar as horas que os 3dmarkers como o Raptor perdem a tweakar sistemas.........

7. turrican

turrican Power Member

8. turrican

turrican Power Member

Hardware? :rolleyes:
    Concorrencia? :D
    Naaaah! :D :D :D :-D :001: :P ;p ;p ;p
    http://service.madonion.com/compare?2k1=3880333

NW [email protected] (190.5FSB 3X RDRAM), ASUS P4T-E w/ (selfmade) turbopll module, PNY GF4 @398/783, Custommade vaporphase (R404) cooling for CPU and GPU, no pelts no water just pure Vaporphase cooling :) pics => http://www.solidhardware.com/macci/vaporphase/
    3DMark Score 16421 3D marks

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Macci rulez:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

10. Raptor

Raptor OC Legend

e?

Ele tem hardware vulgarissimo, so que fez as suas alterações... tal como eu agora ando a aprender a fazer...

Se reparares bem na orb, há quem tenha hardware bem melhor que o dele, e n tem scores tão bons, agora diz-me porque?

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Raptor ... akela P4T-E ainda eh a tua ?

12. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Tipo, mas os gajos como ele que são donos de lojas de informática devem escolher os componentes a dedo..........:003: :003:

13. Raptor

Raptor OC Legend

yep, era a minha...

disorder, eu n sou dono de nenhuma loja, nem é o Macci... somos meros empregados...

14. Dan

Dan Power Member

cof* cof*... cof* cof* cof* .... cof* cof* cof* cof* ..... aahhh... epa, nao discordo contigo no resto, mas nao digas uma coisa destas!!!!!!!!!!! :rolleyes: :( :'( :005:

15. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Ok ok Raptor, mas que é empregado numa loja de informática pode sempre escolher a dedo e com toda a calma as peças que quer comprar não é.
    Tipo, se aparecer alguém numa loja e pedir um XP 1800+ o empregado/dono dá-lhe o primeiro XP 1800+ que vir.
    Mas se o empregado for um gajo esperto e quiser comprar uma mobo/processador pode escolhe-la a dedo......

16. Raptor

Raptor OC Legend

já agora aproveito e actualizo o meu score actual...

com uma Creative GF4 TI4600 que n overclocka nada de jeito (320/720), mais crasha completamente...

http://service.madonion.com/compare?2k1=3890350 -> 13876 Marks...

Preciso de gráfica nova...

ng interessado nesta? :P

17. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Muhahahahahahaha :-D :005: :-D Até me dá para xorar de tanto rir, e andava alguem á uns tempos por aqui a dizer que a minha Ti4600 era uma porcaria porque não overclockava nada lol ;p quem terá sido não é Raptor ? :D

P.S: Epá espero que na tenhas levado a brincadeira a mal meu amigo, mas ainda te vou dizer mais, com essa gráfica e com esses clocks mesmo assim já era pa teres passado os 14K Marks ! ;p

18. Crusher

Crusher Power Member

Necessitas de Gainward, Leadtek, ou PNY...

Ou pedes ao Macci para te enviar uma que overclocke bem, via pontapé...

Desde que não acerte na RAM... :-D

19. Raptor

Raptor OC Legend

Calma... pelo menos os 14k esta semana tão batidos!

20. hmf

hmf Power Member

Agora sou eu que estou confuso ..., o macci tem 16k+, e estamos com tanto alarido com uma ti4600 nos 14k !!!!, onde andam os outros 2k ????

Partilhar esta Página