New TI4200 Score!!!

Quando tiver (ou eu tiver) um NW a +3GHz e com a gráfica cheia de Mods com o Core a dar +380MHz, então os +15k deverão ser atingidos!!!

até la um sistema vulgar é complicado dar tanto...

pá, em ultimo caso, se axas facil, mostra-me alguém em portugal que o tenha conseguido ou axa que o consegue... (tirando o Nikeboy e o D1sorder|Gelo!!! ) :D
 
Originally posted by Raptor
Quando tiver (ou eu tiver) um NW a +3GHz e com a gráfica cheia de Mods com o Core a dar +380MHz, então os +15k deverão ser atingidos!!!

até la um sistema vulgar é complicado dar tanto...

pá, em ultimo caso, se axas facil, mostra-me alguém em portugal que o tenha conseguido ou axa que o consegue... (tirando o Nikeboy e o D1sorder|Gelo!!! ) :D

Epá, se queres realmente chegar ao topo da madonion não te podes comparar a portugueses não achas?

PS:Que é feito do Petrus?Tá com um score fixe?
:003:
 
Originally posted by Raptor
O Petrus está bem, quando houver algo importante referir sobre ele, eu estarei ca para falar sobre isso! :D

Epá era perferivel que ele aparecesse para nos dar as novidades por ele mesmo !!! Isso é que era... PETRUS VOLTA !!! :)
 
Disorder... pk nao se pode comparar com portugueses?? Axo tb sao gente... e penso eu k sejam(os) tao competentes como os outros!!! Ou nao somos?

Nao te eskecas que kem bencha e da td por td p xegar ao topo sao individualidades e nao um pais inteiro... ta bem que em pt... temos poucos gajos batidos nisto, mas penso que o raptor e os outros made in pt... tem demonstrado competencia :D :D hehe...

Esta é a minha opiniao... injusto seria mesmo comparar pessoas de ambientes diferentes com culturas diferentes e meios $$$$ e tecnologicos diferentes...

Tipo os japoneses tem td antes de nos...
e ta mais que sabido que em pt o material seja ele informatico como outro ***** nao é dado... pk é que tanto ppl aki do forum vai comprar o melhor material la fora??

Tipo kd vais ver as Bases de Dados sobre OC... pk é que os japoneses tao sempre a frente com ln2?!?!? as tantas o azoto likido compra-se no "cafe da eskina" e nos aki... kts ja mexemos?? kt custa isso em pt?? uns 100 e tal cts p nao dizer mais!

Bom... ja xega!!!lool

Ps:sorry pela seca... mas apeteceu-me! :D

Pos edit:cafe da eskina era no gozo... mas nao percebo pk eles brincam tanto com akilo e nos nao??!? É claro k se por acaso eu pudesse mexer... nao o fazia sem a juda de alguem de percebesse desse tipo de material!!!
 
Raptor: Ainda ñ ?? :-D

Também passei já por essa "faze"... de tentar roubar a LN2 da da minha Scool ! Mas akilo está bem guardado... e como ñ tenho recipiente para por akilo... tb ñ podia sair da escola com a bilha ás costas :-D :-D ! Mas este ano k vem vou tentar de novo... :D

Se puderes arranjar... tras la um pouco para mim ! :-D ;)
 
Ó Raptor, vai dar banho ao cão! :D
Tu falas, falas, mas ainda nem sequer estás watercooled. Não sei como é que os gajos da VR-Zone aceitam meros aircooleds ;)



Ps: É engraçado ver-te menosprezar a importância do hardware. Digo isto porque já te passaram pelas mãos todos os sabores da GF4 (alguns vão para 2ª estreias) e já deves ter testado mais Pentiums IV e boards para ele do que eu CPUs e boards em toda a minha vida.


Ps2: Não partilhas tweaks? Já viste se os outros fossem como tu? ;)
 
Gryf,

não sou dos conhecedores de kem esperas conselhos mas keria partilhar isto:

Um amigo meu comprou uma MSI 4200 e esta menina (k eu nem sei q mems tem, se 3.3 ns ou não) consegue 310/315 core e 340 mems, pq a 360 ja lhe da gambuzinos... Parecem-me grandes valores pra esta gráfica, q da bem mais q a minha Ti4400 :( mas eu ja tou a habituado a ter azar nestas coisas...
Ele anda a rondar os 11k marks com AXP a 1700+ @1703. (num pesca nada de tweaks)
 
Raptor meu caro...

No meu Axp 1700+ a 1900+ (1606MHz) mando 11263marks com a GF4 Ti4200 64DDR http://service.madonion.com/compare?2k1=3848782.
Mas vou testa-la num P4NW a rimm asus pa4t-e e vou ser obrigaduh a passar u teu Score da gf4 ti 4200 no NW e é se não xegar aos 14k com ela a ver vamos vou por aki u link assim ke testar no P4... ehehehehe :D :D :D :D :D
 
Última edição:
Back
Topo