New Toy on the House

Pedro Rocha

OC Legend
MachII_1.jpg


MachII_Inside1.jpg


MachII_TubPos1.jpg


MachII_Temp.jpg


Mais detalhes mañana :)
 
Boas!
/me Vê alguem que provavelmente vai ser OBRIGADO (lol) a chegar ao 1º Lugar do 3Dmark 2001 / 03 ! Sim , porque agora com 2 prom's ,Sr Pedro Rocha :D , é uma po Cpu e outra pa bela da Radeon 9800 Pro! ;) Queremos ver esses scores !
Boa Sorte!
Cumprimentos,

Ps : Mais dia menos dia vemos o pessoal a por prommies no NorthBridge... ::rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: LOL
 
Originally posted by |RickY|
ai k granda maluko hehehehehe


esse compressor/gaz é igualzinho ao da outra promy =) k temps é k essa faz?

A 4.080Mhz, 1.7v

Menos 10 Grau no Cooling Unit
E menos 5 ou 6 graus no CPU
Isto com as fans da MachII no modo mais silencioso, se no Software se mudar para Turbo (2.400RPM) a temp no cooling unit desce logo para perto de -48 :)

Grande vantagens
- Acabaram-se os problemas com o reset, a MachII tem uma electrónica muito mais avançada que mantem literalmente tudo desligado (board, CPU, fans, etc.) até atingir a boot temperature;
- Tudo é controlável por software (liga-se ao PC por uma ficha USB)
- O tubo é muito mais flexivel e parace bem mais resistente que o das Prommie 1.
- A ficha da fonte do PC não se liga à Prometeia, o que permite usar as minhas velhinhas UPS de 650W:-)

:cool:
 
Última edição:
Interessante... mas é excessivamente cara... mas está mesmo a pedir para levar com R404a em cima! :D

Pedro, que vais fazer com a outra? ficas com ela para ai parada para "emergências" ou vais "despacha-la?"
 
Interessante a parte da monitorização ;) As temps são quase parecidas coms as minhas. Isso tem de certeza um capilar maior e mais gramagem de 134a pra poder fazer -48ºC.
 
Mui Bien Pedro MachII ui ui grande compra!

Já tou a imaginar a prommy na tua grafica :D :004:

Raptor tens pm minha e ainda nao respondeste á outra ;) :P


Abraço
 
Pedro começa mas é a mexer os pauzinhos com esse material todo ke tens aí kero te ver a subir os Scores! Não tens desculpa...
Siga la tamos á espera de info sobre issu.
 
E um bitxo desses fica por quantos €€€'s?? Existe alguma loja Pt que disponibilize este tipo de material?

inté!
 
Aqui a Portugal ainda na chegaram.
Distribuidor Oficial da Chip-Con aqui em Portugal eh a HighTechVision.

Podes contactar o Slider deste forum para mais informaçoes.

Atentamente,

Madril
 
Última edição:
Pedro, anda aqui outro Pedro a babar-se de inveja :D
Bolas, e eu que ñ aranjo tempo pra deitar mão á obra e fazer uns bichitos parecidos (r12)....... :005:
 
Originally posted by Raptor
Interessante... mas é excessivamente cara... mas está mesmo a pedir para levar com R404a em cima! :D

Pedro, que vais fazer com a outra? ficas com ela para ai parada para "emergências" ou vais "despacha-la?"

Ainda não decidi, mas provavelmente vou vende-la..
 
Originally posted by Pedro Rocha
Ainda não decidi, mas provavelmente vou vende-la..

Vais Whaty? Vais é botar-lhe R404 e aplica-la a Gráfica, ai vais vais...:D :D :D :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: .
Fazes isso e vais po 1º Lugar da Orb de certeza.
Por isso força nisso! Portugal esta contigo ! ;) btw, o Sr. Petrus tb já punha a 2ªdele na gráfica ! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Isto são só ideias é claro... cof cof :D :rolleyes: :rolleyes:

Ps: Pm me com o preço que a estas a pensar vender, sff :D

Cumprimentos.
Obrigado Pela Atenção,
 
Pedro.. tamos todos ctg.. keremos ver mods nessa placa! e tb uma prometeia em cima.. era lindo :)

_zZz_

kuase kause k dava para dizermos ke eramos melhores k os vietnamistas e k os do afganistao :P (joking off course)
 
Originally posted by _zZz_
Pedro.. tamos todos ctg.. keremos ver mods nessa placa! e tb uma prometeia em cima.. era lindo :)

_zZz_

kuase kause k dava para dizermos ke eramos melhores k os vietnamistas e k os do afganistao :P (joking off course)

Quando aos mods Mr. Petrus já está a tratar disso ..

Quanto à Prommie na gráfica ...o Raptor adaptou a Kyro dele pode ser que ele nos explique melhor como fez, mas o problema é que o cooling head da Prommie é muito maior que os da Kyro ou Vapochill ...
 
Back
Topo