New Toy on the House

mas no forum da xtreme nao existem ja adaptacoes da prommy para vga bem sucedidadas?
claro k esteticamente duvido k fike bem..mas so para um ou dois benchs nao havia de fazer mal :P

_zZz_
 
Originally posted by Dracula
Uma ficou com uma leak.
e a outra (r404a) vendeu.

Agora esta À espera da mach 2 para lhe meter r507a :004:

R507A pra ganhar 0.3ºC ? -47.1ºC contra -46.8ºC do R404A ? Já agora valia a pena o R508A esse sim rulex - 87.4ºC :P
 
Originally posted by Petrus
R507A pra ganhar 0.3ºC ? -47.1ºC contra -46.8ºC do R404A ? Já agora valia a pena o R508A esse sim rulex - 87.4ºC :P

-87,4ºC ..8o isso necessita duplicar a capacidade do tubo, pelo menos, e mesmo assim tenho sérias dúvidas que mesmo o cooling head da MachII não entregue a alma ao criador muito rapidamente ...

O JC já recebeu a MachII mas já fez asneira ...os OC's belgas estão mesmo por baixo :rolleyes:
 
Originally posted by Pedro Rocha

O JC já recebeu a MachII mas já fez asneira ...os OC's belgas
estão mesmo por baixo :rolleyes:

entao ? o que é que ele fez? tive a ler no extreme,mas nao encontrei nenhum post dele a falar nisso..
como se costuma dizer.... Haja dinheiro! :P
lol

_zZz_
 
Originally posted by Petrus
R507A pra ganhar 0.3ºC ? -47.1ºC contra -46.8ºC do R404A ? Já agora valia a pena o R508A esse sim rulex - 87.4ºC :P


O k te eskeces é k o R404a TEM R134a na sua constituiçao, por isso tem menos capacidade de absorver calor relativamente ao R507a k n tem R134a. N apenas os 0.3c de diferença é k contam.. é como ter anti congelante a -5c e agua a 0c ... qual é melhor? agua, ja k tem mt melhor conductividade de calor ! ;)



-87,4ºC .. isso necessita duplicar a capacidade do tubo, pelo menos, e mesmo assim tenho sérias dúvidas que mesmo o cooling head da MachII não entregue a alma ao criador muito rapidamente ...

O JC já recebeu a MachII mas já fez asneira ...os OC's belgas estão mesmo por baixo

O R508a precisa d uma temperatura de condensaçao mt baixa, tinhas de ter pelo menos um "cascade system", or else...BUM! o compressor vai à vida ou o condensador estoura :004: ..

O JC ja recebeu a Mach 2 e n fez asneira nenhuma, mal a recebeu foi por a unidade na "refrigerator shop" para mudança de refrigerator (r507a) :)
 
Mas isso não será excesso de carga no compressor? tipo, originalmente foi feito para R134a... daí o uso de R404a ser bem mas pacífico.

Também os -84ºC seria um disparate... para os números que se iria ganhar... mais vale usar LN2... constante! :P
 
Originally posted by Raptor
Mas isso não será excesso de carga no compressor? tipo, originalmente foi feito para R134a... daí o uso de R404a ser bem mas pacífico.

Também os -84ºC seria um disparate... para os números que se iria ganhar... mais vale usar LN2... constante! :P

O R404a só tem perto de 5% de r134a na sua constituiçao, por que de resto tem os mesmos refrigerantes que o R507a, so k em menos %.

R125 e r143a é o k constitui o R507a
R125 r143a e r134a = r404a

Boiling point
r125 = - 48.1c
r143a= - 47.2c
r134a= - 26.1c
 
raptor é o k ta na moda,

ando seriamente a pensar por r404a na minha, tenho de me informar melhor como/onde o fazer e o preço
e acima de tudo, se dura/não rebenta etc :PP


cumps
 
Acho que eu vou mas é eu mesmo começar a mexer na kryo! :P

Já estive ah pouco a ler umas coisinhas interessantes, e estou com a pica toda...
 
Montei hoje o Mach II Display, é giro, completamente constumizável e até funciona com a Prometeia desligada (vai dando a temperatura e o tempo de restart quando se desliga), aqui fica uma foto :

MachII_Display1.jpg


:D
 
Back
Topo