New Users - Informação invisivel

Kermit the frog

I quit My Job for Folding
Bem o problema é explicado através da pic...basicamente não consigo ver tanto o nick como o avatar dos "new users" (alias a sua informação disponivel naquele campo)...
não sei se este problema já tinha sido colocado, mas um breve search não me retornou qualquer solução :|, por isso exponho aqui o prob ...

 
Eu vejo tudo bem, nick, avatar, tudo...
Isso aconteceu-te várias vezes (alturas diferentes)? é que é um erro muito estranho... :(
 
Kermit the frog disse:
Bem o problema é explicado através da pic...basicamente não consigo ver tanto o nick como o avatar dos "new users" (alias a sua informação disponivel naquele campo)...
não sei se este problema já tinha sido colocado, mas um breve search não me retornou qualquer solução :|, por isso exponho aqui o prob ...


Kermit:
Isso é uma funcionalidade do forum quando se excede o número de babes por dia :x2:
Amanha deve voltar ao normal:)















Nunca me aconteceu isso.
 
O mesmo problema que eu tenho. Eu uso Opera e tu ? :D
Com o mozilla e o IE não tenho problemas, por isso, para mim é problema do Opera.
 
This last 3 posts were brought to you by
1403.gif
 
Bem só agora me foi possivel responder...
Sim realmente uso o Opera, que por sinal é "SÓ" o melhor browser que por ai anda (banid0 u s0x dude :S)
---------
Version 8.01
Build 7583
---------

Caro Metro, infelizmente deixei-me da visualização do "babes" :( nem sei o que se passou...well isto n significa nada quanto à minha preferência sexual :D)...mas noto que continuas o mesmo addicted de sempre :D

Bem, ontem "enganei-vos", realmente o avatar consigo ver, o resto é que não :|...e continua o problema :S
 
Kermit the frog disse:
Caro Metro, infelizmente deixei-me da visualização do "babes" :( nem sei o que se passou...well isto n significa nada quanto à minha preferência sexual :D)...mas noto que continuas o mesmo addicted de sempre :D

Não me lembro de lá ir.
Já não consigo acompanhar tudo.
Tb metade da piada estava nos nossos picanços :x2:
Um abraço.








Espero mesmo que essa orientação assexuada não esteja a mudar:D
Sorry. Não resisti:)
 
Não te preocupes, não houve qualquer tipo de contágio naquela Lan da techzone :D
Well a ver se entro ai na cena do folding...há que participar...depois de ver a reportagem (tiveste muito bem :D) fiquei tentado em experimentar a "coisa"

On Topic:
Alguem que ajude aqui o sapo :x o chip deve andar ai cheio de trabalho... :|
 
Pensava que já tinha sido resolvido:(
Por acaso não mudas-te nada nas configs do teu profile?
Estranho esse problema.
 
Hi Kermit :)

Sim, tenho tido muito trabalhinho mas nao escrevi nada aqui porque já vi que ja te tentaram ajudar e que por outro lado o problema não acontece a outros users com a mesma configuração que tu pelo que presumo que não se trate de um erro do forum.

Por outro lado sendo que o problema acontece a mais que uma pessoa com o opera poderá ser problema do browser justamente, pelo que não te posso ajudar muito mais.

Vou verificar junto da jelsoft se há algum relato deste problema com o opera e se há workaround.
 
Bem tambem uso o opera e tambem tenho o mesmo problema.
Ao que parece o opera e esquisito ao ler as cores:
Tomando como exemplo este user:

Código:
<a class="bigusername" href="member.php?u=6697"><b><font color="LimeGreen ">][_PWNN_][</b></COLOR></a>

Pro opera aquele espaço a seguir a LimeGreen faz toda a diferença enquanto que para os outros parece que é igual ao litro, devem fazer o parse de maneira diferente (pelo menos testei aqui e funciona).

Não deve ser muito dificil de corrigir :P

Abraços
 
Unkn0wn disse:
Bem tambem uso o opera e tambem tenho o mesmo problema.
Ao que parece o opera e esquisito ao ler as cores:
Tomando como exemplo este user:

Código:
<a class="bigusername" href="member.php?u=6697"><b><font color="LimeGreen ">][_PWNN_][</b></COLOR></a>

Pro opera aquele espaço a seguir a LimeGreen faz toda a diferença enquanto que para os outros parece que é igual ao litro, devem fazer o parse de maneira diferente (pelo menos testei aqui e funciona).

Não deve ser muito dificil de corrigir :P

Abraços

Corrigido
 
Back
Topo