1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New Users

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por [ThunderS], 16 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 446)

  1. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    Boas.. será possível, os new users (os que têm nick a Verde), passarem a poder usufruir da possíbilidade de poderem postar nas avaliações dos users? é que por causa de não poderem, em tempos não tive a opinião de uma compra que fiz a um user que ainda estava na fase de nick verde...

    Se eles podem postar na secção de vendas, tb deveria ser permitido postarem nas avaliações..

    1 abraço
     
  2. Poiuy

    Poiuy Zwame Advisor

    A ideia é esta:

    Um new user pode abrir um post na parte de avaliação de compradores, para que "antigos users" o possam avaliar. Contudo os novos users não podem avaliar ninguem, isto é para evitar que se criem novos users apenas para dizer bem de alguem.

    Espero que comprendas que é mais uma forma que temos de filtrar os abusos, ou as tentativas de se tentar enganar as pessoas aqui no forum, ou seja isto é prepositado e não vai mudar pelas razões que já disse.
     
  3. [ThunderS]

    [ThunderS] Power Member

    O problema é que isso tb tem o seu lado mau... tal como já referi, fiquei com menos uma avaliação por causa por do user estar na fase do pré-registo... e possívelmente, hoje vai acontecer o mesmo.. deveria existir uma alternativa para isso... do tipo, uma confirmação de que de facto o user em pré-registo não existe simplesmente para falcatruas... em principio hoje vou concretizar + 1 negócio com um user em pré-registo, e por exemplo, eu confirmar que de facto esse user não é fake e que pode dar a sua opinião, é claro que a pessoa que tenha criado o fake user, pode fazer o mesmo... mas do tipo.. passarão a ser menos 2 users que opiniam sobre mim...

    julgo ser um pouco engrato.. mas atão.. tal como você já disse:

    "...ou seja isto é prepositado e não vai mudar pelas razões que já disse."

    1 abraço e tks pela atenção
     

Partilhar esta Página