MMO New World (Amazon Games)

USPT2010

Power Member

https://www.newworld.com/

Developer: Amazon | Publisher: Steam
(podem comprar pela Amazon ou Steam. Pela Amazon, ganham uma chave para redimir na Steam)

New World | Clans a jogar:

House Lusitania: https://discord.gg/4CbVPj8





PRE-ORDER NEW WORLD

EditionSelector_DeluxeEdition-530x330.jpg


DELUXE EDITION

$49.99

Enter the land of Aeternum ready to face the supernatural frontier with the New World Deluxe Edition.

The Deluxe Edition includes:

  • Woodsman armor skin. Stand out from the crowd or blend in with the forest with the Woodsman armor skin.

  • Woodsman hatchet skin. Complete the Woodsman look with this skin for the versatile hatchet.

  • Mastiff house pet. Make your house a home with the Mastiff house pet. Access to housing unlocks at level 20 in-game.

  • Rock/Paper/Scissors emote set. Rock, Paper, Scissors, a light-hearted game with friends or a tool for making difficult decisions.

  • New World digital art book. A collection of incredible concept art from the making of New World.
Pre-order now for bonus content:

  • Closed Beta access. Secure access to the Closed Beta in July 2020.

  • Isabella’s amulet. Equip Isabella’s amulet to gain additional constitution to weather attacks and deal additional damage against certain types of supernatural enemies.

  • Unique title. Proudly display your “Expedition One” title as part of the initial wave of explorers to hit Aeternum’s shores.

  • Emote. Greet your fellow adventurers with the Fist Bump emote.

  • Guild crest set. Three unique guild crests featuring axes, muskets, and armor.

EditionSelector_StandardEdition-530x330.jpg


STANDARD EDITION

$39.99

Fate has summoned you to the shores of Aeternum, the Eternal Isle. In a land hell-bent on your destruction, what will you do to survive?

Pre-order now for bonus content:

  • Closed Beta access. Secure access to the Closed Beta in July 2020.

  • Isabella’s amulet. Equip Isabella’s amulet to gain additional constitution to weather attacks and deal additional damage against certain types of supernatural enemies.

  • Unique title. Proudly display your “Expedition One” title as part of the initial wave of explorers to hit Aeternum’s shores.

  • Emote. Greet your fellow adventurers with the Fist Bump emote.

  • Guild crest set. Three unique guild crests featuring axes, muskets, and armor.

Informacao,

https://www.newworld.com/en-us/news/articles/character-progression

https://newworldfans.com/
 
Última edição:
Alguém a jogar o Alpha? Que acharam?

Pessoalmente, decidi comprar o jogo nos primeiros 10 metros que andei. Estou a nível 12 e não apanhei ainda mais que um bug que consegui resolver rápido e estou a gostar bastante de tudo, excepto PvP que ainda não experimentei.
 
Eu até inscrevi-me há cerca de um ou dois meses, tive sorte, ou o background ajudou. Quando me pediram o primeiro feedback do jogo, ao sair, disse "Bloody hell team, you call this Alpha? Thank you for giving me a MMO!" :bounce:

Vamos criar um Discord para isto? https://discord.gg/zuKr9F
 
Parece que tens opinião oposta a toda a gente que posta no reddit. A opinão comum é que o jogo tinha/tem muito pouco conteúdo e nem em alpha deveria estar..

Já estou num discord com cerca de 30 e tal PTs

edit. o tal discord - https://discord.gg/x3HkxxT
 
Última edição:
Daí eu não ir ao reddit, tem demasiadas pessoas e depois fica uma multidão a discordar de ti :D
Acabei de morrer pela primeira vez.
 
Estou bastante atento a este MMO que me parece ser o único com dinheiro por trás com capacidade para ser um AAA de qualidade, visto isto tenho acompanhado os giveaways de quarta feira no face e para já não pingou nada, de qualquer forma fiz o submit para a closed beta em julho.

A opinião geral do reddit é que o foco se ter desviado do open world PvP foi para muitas pessoas um problema mas eles já explicaram que dentro do que o jogo pretende ser não fazia sentido estarmos constantemente a ser gankados quando o foco principal é andar no PvE, nesse aspecto acho que fizeram bem em focar-se num aspecto e refiná-lo bem a partir daí espero que não falte conteúdo.

Parece-me que os eventos PvP de siege tem um potencial grande mas a questão de recair a escolha no Governor daquele território nos 50 que vão combater pode acabar por deixar muita gente de fora, ou então não visto que quem estiver interessado submete a sua vontade e secalhar os que não estão interessados seguem com a sua vida.

Vou dar follow a este tópico e ver as opiniões que vão surgindo sobre o mesmo.
 
Eles mudaram o PvP porque metade da comunidade até então, se queixou do ganking. A nível 12 tens a escolha do teu lado (Factions): The Syndicate, Marauders, The Convenant. Aparece um botão em baixo que numa simples tecla (U) metes o PvP on/off. O magistrado que dá missões para influenciar o lado oferece de PvE e PvP. Existe Sieges, que permite PvP de 50 contra 50, que acontece quando uma Faction quer apoderar-se de outra - declara War.
PvP não vai faltar.

No chat global do jogo vejo poucas pessoas a queixarem-se seja do que for, mais perguntas para saber como fazer. Ontem houve uma discussão sobre os FPS do jogo, não estavam contentes com 30FPS na cidade e 50 fora; fiz o teste a limitar a 30 e o jogo estava fluido na mesma. Possivelmente tinham lag. Também tive em duas ocasiões, e o jogo indica "Lag Detected".
 
Removi o servidor dedicado ao New World Portugal visto ficar a saber que existem Guilds/Clans Portugueses que irao focar no jogo e teem muita gente ja 'a espera e com pre-order.
Caso estejam numa dessas Guilds e queiram que adicione o discord no post inicial, forca. 'E indicar o nome e discord.

Nao tenho jogado muito do Alpha nos ultimos dias para nao progredir demasiado visto que irei ter wipe em Julho para entrar em Closed Beta, e de novo no lancamento em Agosto. Ando mais numa de explorar.
Recentemente eles alteraram o dodge o que nao me agradou;
- Dodge inicial: WASD(movimento) + Space(saltar) fazia com que o avatar desse um salto ou cambalhota para evitar o ataque;

- Dodge actual #1: WASD(movimento) + Space(saltar) faz com que o avatar se desvie, mas acabo por levar dano a nao ser que desvie duas vezes. Acho que o objectivo 'e usar o bloqueio com mais frequencia;
- Dodge actual #2: WASD(movimento) + Space(saltar) + Shift (Sprint) faz o Dodge "inicial".
 
O NW infelizmente parece vir DOA, pelo que se tem visto, o outrage de grande parte da comunidade e algumas conversas que tive com pessoal amigo que está na Alpha.

Mais uns anitos à espera de um MMO de jeito.

E que raio se passa naquele forum de feedback? Aquele CM é um tool de todo o tamanho.
 
Recentemente eles alteraram o dodge o que nao me agradou;
- Dodge inicial: WASD(movimento) + Space(saltar) fazia com que o avatar desse um salto ou cambalhota para evitar o ataque;

- Dodge actual #1: WASD(movimento) + Space(saltar) faz com que o avatar se desvie, mas acabo por levar dano a nao ser que desvie duas vezes. Acho que o objectivo 'e usar o bloqueio com mais frequencia;
- Dodge actual #2: WASD(movimento) + Space(saltar) + Shift (Sprint) faz o Dodge "inicial".

Não estou no alpha por isso não tenho a certeza, mas pelo que vi na net, há 3 estados de "equip load", ou seja, se usares armaduras mais pesadas o boneco mexe-se mais devagar e se usares armaduras leves ele é mais ágil, e penso que para o boneco fazer dodge roll é necessário estares com equipamentos leves. Se o boneco estiver mais pesado só consegue desviar para o lado.

Corrijam-me se estiver errado.


Edit: Quanto ao jogo vir DOA, é esperar para ver. Eu pessoalmente vou dar uma oportunidade.
Por exemplo o ESO também teve um launch bastante atribulado e foram precisos vários meses a corrigir muitos dos seus problemas para começar a ter sucesso.
Só o facto de não ser mais um MMO asiático para mim já é um grande ponto positivo.
 
Última edição:
Não estou no alpha por isso não tenho a certeza, mas pelo que vi na net, há 3 estados de "equip load", ou seja, se usares armaduras mais pesadas o boneco mexe-se mais devagar e se usares armaduras leves ele é mais ágil, e penso que para o boneco fazer dodge roll é necessário estares com equipamentos leves. Se o boneco estiver mais pesado só consegue desviar para o lado.

Corrijam-me se estiver errado.


Edit: Quanto ao jogo vir DOA, é esperar para ver. Eu pessoalmente vou dar uma oportunidade.
Por exemplo o ESO também teve um launch bastante atribulado e foram precisos vários meses a corrigir muitos dos seus problemas para começar a ter sucesso.
Só o facto de não ser mais um MMO asiático para mim já é um grande ponto positivo.

Sim mas o ESO tinha os fas do IP, este ninguem o vai salvar, aproxima se o release e nem closed/open betas, gameplays está escasso ao contrario de por exemplo Ashes of creation que quase semanalmente lançam gameplays de mais de 1h e o jogo está a 1 ano de ser lançado.

Para não falar que já arruinaram o jogo ao arruinar o pvp, economia , sandbox para tornar em algo completamente casual...
 
As alterações que o jogo teve, nomeadamente no pvp, acho que já são um tema que depende da opinião de cada um.
Full loot PvP não é para todos.

Mas sim eles ainda têm bastantes arestas para limar.

Temos que esperar para ver o que conseguem melhorar e adicionar ao jogo até à data da release.
 
Full loot era só para os que viviam como criminosos, para o comum dos mortais só largavas o que estava em inventário, que facilmente substituias.

O problema deles foi terem começado a fazer marketing como sendo um MMORPG focado em PVP e a 6 meses do lançamento terem feito um 180º, sem tempo nenhum para introduzir novas mecânicas e conteúdo PVE, deixando grande parte da comunidade (que estava com o hype de ser um MMORPG com fundos de AAA) com o "dito" na mão.

Muito mal jogado na minha opinião.

Só o facto de o PvP ser OPT-IN, diz tudo.

Anyway, eu tenho a pre-order para ir à beta e depois logo me decido.
 
@Derpson muito bom ponto! Logo vou espreitar e deixo o feedback aqui. Faz bastante sentido e seria uma boa mecanica, ate' porque a Shield tree tem passivas para reduzir o custo de bloqueio (barra de stamina, a mesmo que o dodge utiliza). Eu sei que ter X numero de determinada roupa/armadura traz beneficios.

Ontem estava num templo, escuro, e comeco a ver a atravessar na minha direccao, pensei eu, "raios" de energia negra rodeada de um roxo. Olho para tras e um arqueiro estava a lancar as flechas com esse efeito. Muito porreiro. E depois apanhei um Frances que tinha uma espada a dar efeito de electricidade.

Sobre o jogo estar DOA. Nao me surpreende os comentarios. Qualquer MMORPG hoje em dia traz essa negatividade e so' 'e pena de nao guardarem essa opiniao ate' jogarem, ao inves de promover reddits, youtubers, etc.
Sendo Alpha, eu continuo a ver muito jogador por la, de todos os niveis. Vejo menos bugs no jogo que vejo por exemplo no Age of Conan.

Sobre o PvP. Vai ter mais PvP do que pensam, pois sem se dedicarem ao mesmo nao vao ter certos bonus. Exemplo - querem ser apenas crafters, vao perder capacidade de fazer X items a nao ser que controlem a zona. PvP esta' bastante presente no endgame. Vao perder buffs de zonas controladas, etc.

Eu quero que coloquem a dada altura PvE Dungeons e Raids. O PvP nao seria afectado.
 
Eu queria era ter a sorte de sair uma alpha key mas ainda não calhou ou por falta de sorte ou por ser para o US (ainda não percebi se é apenas para os americanos ou não).
 
Nao e' apenas para os Americanos. Mantem o olho nas contas sociais deles. Este fim de semana estiveram/estao a dar pelo menos pelo Twitter e tambem pelo Facebook. Tentei a sorte para oferecer a chave a alguem da Guild. Ja falta pouco :)
 
Back
Topo