MMO New World (Amazon Games)

Falta ainda algum equilíbrio entre armas. O nerf do Great axe, por exemplo, foi um pouco exagerado. Não só está a dar menos dano (mas aqui ainda dou de barato, pois equilibraram um problema que tinha com os Crits penso eu), reduzem a distância a que tens que estar para activar o Blood Lust (também não me importa por aí além) mas mas o "pull" (não me recordo do nome) está ridículo...

Tens que quase estar encostado para agarrar o tipo, e muitas vezes nem agarra...

A Void Gauntlet está abusada (um healer de void gauntlet facilmente vira 3 ou 4 gajos em simultâneo). Fora que o tempo em que ficas agarrado no "grito" é simplesmente exagerado. Um gajo com a habilidade do Great Axe conseguem dar counter utilizando outra habilidade e saem de dentro da esfera. Os slows e afins da ice gauntlet, idém. A void gauntlet,é demasiado OP na minha opinião. :)

Mas isto, são pequeno detalhes para irem afinando!

A nível de experiência, vais divertir-te imenso. Aconselho sim, a desde cedo evoluires as trades, pois além de te alongar um bocadinho a experiência de jogo, vai-te ajudar a quando chegares a lvl 60 teres já as coisas equilibradas, e não como eu (quase tudo abaixo de 10) :D

Não esquecer que algures a partir do próximo ano, mesmo que compres armas e gear GS 600, activamente vão ser balanceadas de acordo com o teu expertise :)

Relembrando, se tiveres Expertise 550 no Great Axe, equipares um 600, o GS efectivo será 575 (e vai subindo consoante o teu expertise sobe também).

Isto serve para encorajar a malta a dar algum grind, e não simplesmente a comprar coisas ou mandar craftar. Vai trazer algum equilibrio entre a malta que se esforçou e a malta mais casual, pois há guilds com muito dinheiro mesmo, onde uma boa parte dos seus membros practicamente não se esforçaram e foram logo equipados (com dinheiro da guild) com tudo o que há do bom e do melhor. :)
 
Eles até agora não têm sabido nerfar as coisas, bastava diminuir o alcance dos light attack do great axe e a arma ficava equilibrada, mas em vez disso acabaram completamente com a arma, só serve para fazer charge neste momento, mais nada.
Por isso é que continuo a subir as armas todas para o máximo, de um momento para o outro lixam por completo uma arma e é preciso mudar.
 
Eles até agora não têm sabido nerfar as coisas, bastava diminuir o alcance dos light attack do great axe e a arma ficava equilibrada, mas em vez disso acabaram completamente com a arma, só serve para fazer charge neste momento, mais nada.
Por isso é que continuo a subir as armas todas para o máximo, de um momento para o outro lixam por completo uma arma e é preciso mudar.
Sim, eu neste momento acho que só o bow e o life staf é que ainda não estão a 20, estou a acabar de evoluir a ice gauntlet para passar para o bow.

O bom do jogo é deixar a malta trocar de build à vontade :)

Relativamente ao Harmonia, posso dar-te um pouco o meu pensamento sobre o estado da coisa.

Os verdes são o underdog e têm muitos desentendimentos internos entre guilds. Os roxos têm uma das 2 guilds mais fortes do server (uwu god) e são um pouco "neutros". Os amarelos têm a outra guild mais forte do server (Slay) e são um pouco o inimigo comum tanto dos roxos como dos verdes.

Pessoalmente, tens péssimos jogadores em todas as facções (Tóxicos a roçar o idiota, ou Idiotas a roçar o tóxico).

tenta ler um pouco o chat durante uma semana ou duas, e tirar as tuas conclusões sobre qual a facção que queres escolher :)
 
O jogo está ficar tóxico já joga por gold quem paga mais.
O jogo sempre foi tóxico a meu ver. No entanto no Harmonia tem estado a ficar refinado, e mais tóxico. Mas também porque há muito player que tira prazer em "picar", e muito player que fica picado...

Não há nada como meia dúzia de "blocks" para o chat ficar limpo :)

Relativamente ao gold, é óbvio que se joga por gold. É a moeda de troca do jogo. No meu server há guilds como os Slay, que têm uma quantidade absurda de gold, e se for necessário gastam o gold para ter a certeza que o exército tem tudo do bom e do melhor, e outras que pouco ou nenhum tem.

Quem quer o melhor gear possível (seja de craft, pve ou pvp) ou dá um grind descomunal até o conseguir craftar (para o qual necessita também de drops específicos de roupa e materiais para os troféus), ou utiliza gold para comprar o que necessita :)

No fundo, é o endgame geral. Conquistar as cidades tem como objectivo principal o "revenue" das mesmas a nível de taxas. Não é apenas para se dizer "tenho a cidade".

Até se acrescentar conteúdo, novas dungeons, novos equips, é o que há de objectivos :)

Eu como estou numa guild pobre, é cada um por si.

Faço um mix, entre runs de elites, expeditions, gathering, craft para ir tendo gold, bons equips, coisas para ir vendendo, comprando etc.
 
O meu servidor está ao rubro, após o merge estavam todos os territórios verdes, já perderam quase tudo, só têm 4 territórios todos na costa, perderam os principais WW e Everfall, neste momento está completamente distribuído, 4-3-3.

Vem aí muito conteúdo para o jogo, já está no PTR, dungeons vai ser ao estilo do wow, com keys para fazer por tempo. O gear score vai aumentar para 625, o custo do travel vai reduzir muito, entre outras coisas.
 
Bem, estas mutators vieram mexer um pouco com o jogo.

Neste momento, parece que vive tudo em paz. Não há guerras, ninguém faz influência (ou quase). Tudo a fazer mutators para subir o gear.

Neste momento o pvp está um pouco morto. Desconfio que quando houver uma guild full 625, o server balance volta a mexer, e passa o mapa a uma cor quase, outravez :D

@Websync e que linda que ela é!!! :D Vale pelos 5000 pontos para gastar na loja!
 
Sim matou o pvp e fez sair do jogo os jogadores de pvp, eu não jogo desde que saiu isso. Só volto a entrar no jogo quando lançarem gear exclusivo de pvp, ou algum mecanismo que não penalize os jogadores que só fazem pvp.
 
Pois eu vou continuar até a saída do Lost Ark depois entramos aqui no espiral esquisita de endgame em que o gear que recebo até chega a 600 pouca ou nada importa.
 
Pois eu vou continuar até a saída do Lost Ark depois entramos aqui no espiral esquisita de endgame em que o gear que recebo até chega a 600 pouca ou nada importa.
Como assim?

Agora estamos na cena das mutators, onde se quiseres fazer as mutators mais altas, e receber o bom loot que lá sai, tens que subir o gear score ainda mais.

Eu estou com GS 606, que não tenho ainda 1 arma e 2 joias em condições para subir, e a mutator 6 já é impossível, passado 1h desistimos na Cilla.. Quando a lvl 5 tinhamos acabado de fazer em gold :D
 
Back
Topo