MMO New World (Amazon Games)

Qual é o server onde existem os portugueses. E isso tem influência para a formação de guilds e para a formação de grupos para instancias?
 
Qual é o server onde existem os portugueses. E isso tem influência para a formação de guilds e para a formação de grupos para instancias?
Depende se perguntas fresh servers ou legacy. Eu e mais uns amigos estamos no Kronos 😁 junta te a nós 😁 mas também sei de malta no Morgaine. Sim tem influência se quiseres jogar com malta da tua nacionalidade, ah e desde que sejas a mesma faction consegues te juntar à guild deles/nossa 😁
 
Nunca joguei este tipo de jogo, acham que se começar no new world é muito difícil?não me acho muito inteligente para este género, sou maioritariamente de jogar jogos FPS..
 
Nunca joguei este tipo de jogo, acham que se começar no new world é muito difícil?não me acho muito inteligente para este género, sou maioritariamente de jogar jogos FPS..

Pelo preço do jogo e pela experiencia que é acho mesmo que não perdes nada em tentar

Qual é o server onde existem os portugueses. E isso tem influência para a formação de guilds e para a formação de grupos para instancias?

Acho que há Portugueses em todos os servers e em todas as fações
 
O meu último MMO foi o GW2 e o Old Republic, mas depois deixei de jogar no PC e ele foi ficando desactualizado. Como recentemente tive oportunidade de fazer um upgrade quero atualizar-me e apesar do tempo não ser muito este continua a ser um dos meus generos favoritos.

A minha dúvida é vale a pena meter-me nisto agora, joga-se bem a solo e quando é necessário people é facil encontrar?
 
@FNvS

Por acaso são coisas que também gostaria de saber... Já estive quase a comprar este jogo, mas acabei por não o fazer.
E uma duvida é se a mecânica de combate é muito diferente do Lost Ark.
Já vi algumas coisas por aí que o jogo tem perdido muita gente, mesmo com este novo conteúdo que meteram agora (mas o que se ouve nem sempre é bem assim).

Andei viciado no Lost Ark mas agora chega-se a um LvL (1400 e tal) que com a falta de material parei um pouco, só lá vou fazer umas Diárias e receber as cenas de Login.
 
Cheguei a jogar, mas o PC era tão fraco que não aguentava isto... Agora que tenho um mais ou menos, também ando indeciso... Fico sempre no "vai ou não vai".
 
O meu último MMO foi o GW2 e o Old Republic, mas depois deixei de jogar no PC e ele foi ficando desactualizado. Como recentemente tive oportunidade de fazer um upgrade quero atualizar-me e apesar do tempo não ser muito este continua a ser um dos meus generos favoritos.

A minha dúvida é vale a pena meter-me nisto agora, joga-se bem a solo e quando é necessário people é facil encontrar?
Vale a pena, o jogo depois do revamp ficou muito bom, mas vai para os servidores antigos, que são os que continuam a estar praticamente full em prime time, aconselho-te ir para o Barri. Jogas bem a solo, alias para mim o melhor do New World é mesmo o leveling e quando precisas fazer um dungeon está muito mais fácil porque já tem LFG.

O pessoal que atualmente joga MMOs, como a oferta é muito variada vai rodando conforme sai conteúdo novo, eu por exemplo neste momento parei o New World e passei para o WoW porque a semana passada saiu conteúdo. No entanto hoje sai o primeiro season pass no New World vai chamar muita gente novamente.

Mas como disse atrás, os servidores mais antigos continuam praticamente cheios e tens uma experiência normal de jogo.
 
Vale a pena, o jogo depois do revamp ficou muito bom, mas vai para os servidores antigos, que são os que continuam a estar praticamente full em prime time, aconselho-te ir para o Barri. Jogas bem a solo, alias para mim o melhor do New World é mesmo o leveling e quando precisas fazer um dungeon está muito mais fácil porque já tem LFG.

O pessoal que atualmente joga MMOs, como a oferta é muito variada vai rodando conforme sai conteúdo novo, eu por exemplo neste momento parei o New World e passei para o WoW porque a semana passada saiu conteúdo. No entanto hoje sai o primeiro season pass no New World vai chamar muita gente novamente.

Mas como disse atrás, os servidores mais antigos continuam praticamente cheios e tens uma experiência normal de jogo.

Hoje sai o primeiro season pass? Onde viste isso? Não encontro, a única referência que vejo é num official fórum post onde falam em 30 de Março
 
Hoje sai o primeiro season pass? Onde viste isso? Não encontro, a única referência que vejo é num official fórum post onde falam em 30 de Março
Estava planeado para hoje, pelo menos da ultima vez que vi, mas já vi no fórum que eles encontraram uns erros nos últimos testes e adiaram sem indicar a nova data.
 
Ainda estou a fazer a nova questline, dá montes de gear lendário 615gs, para jogadores que estão a regressar de longa paragem é muito bom.
O pvp continua muito desiquilibrado, se os OPR antes eram uma festa de muskets e bows, agora são de fire staf e ice gauntlet. Neste momento perde sempre a equipa que tem mais melee.
O season pass é porreiro, a diversidade de coisas que dão progressão é boa.
 
Mais um MMO que disse que nunca ia ser p2w e imaginem.... agora já é :D
Fiz bem em ter deixado de jogar isto, pois eu comecei a sentir que isto ía dar para o torto ....
e ainda há quem fique feliz com isto....
 
P2W porquê? É só cosméticos e as umbral shards que o passe pago dá ao todo, dá para subir apenas 1 item de gear para 625, coisa que consegues fazer em meia duzia de dias só com chest runs.
O passe nem vale a pena comprar para quem joga isto regularmente, a não ser para jogadores que gostem de alguma skin que lá esteja.
 
P2W porquê? É só cosméticos e as umbral shards que o passe pago dá ao todo, dá para subir apenas 1 item de gear para 625, coisa que consegues fazer em meia duzia de dias só com chest runs.
O passe nem vale a pena comprar para quem joga isto regularmente, a não ser para jogadores que gostem de alguma skin que lá esteja.
se podes pagar, para te aumentar gear e para teres gear e gold e outras coisas.. muito ou pouco é p2w.
 
É irrelevante, no tempo que dura o passe qualquer jogador consegue meter um set inteiro a 625 ou até mais do que um, depende do tempo investido. Pagas por uma coisa que obténs muito mais rápido e em maior quantidade simplesmente a jogar.
Agora as skins já é outra coisa, aí percebo quem compre o passe, porque o jogo não tem muita variedade de skins não pagas.

Os jogadores no geral estão contentes, o passe traz mais atividade ao jogo, incentiva as pessoas a participar em coisas que antes não faziam, para preencherem as season cards.
 
Back
Topo