MMO New World (Amazon Games)

Sou mais um dos que anda de "olho" neste jogo. Até pelo sistema de combate que parece ser excelente.

Parece que a maioria dos críticos acabam por ser jogadores que queriam o jogo full loot pvp. E, embora não ande há uns bons anos a jogar mmo, não acho que exista muitos jogadores causais que aceitem passar diversas horas para dar crafting, para depois perder os itens contra um jogador de nível mais evoluído.

Na minha opinião o sistema precisa é de balanço. E embora as coisas pareçam estar equilibradas para os jogadores de pve , parece que exageraram no nerf ao pvp com as informações que fui recolhendo. Podiam muito bem criar áreas específicas para full loot, e dungens e raids com a guild. Conseguindo assim agradar a todos.

Isto é um jogo que só terá sucesso com updates regulares da equipa para melhoramento, mas que também precisa de ter um lançamento em condições. Por isso, não sei se conseguem limar a maioria das arestas até o final de Agosto, e se não será melhor adiar o jogo 2/3 meses para ficar com maior qualidade.

Seja como for, como ainda não joguei, para quem está na beta se conseguir colocar aqui a sua opinião sou muito agradecido:P. Não me apetece andar por reddit com comentários tóxicos sobre o jogo.
 
O reddit do jogo é muito complicado pois o pessoal que lá está na maioria não quer um jogo virado para o casual, ou melhor querem um jogo full loot pvp hardcore e esquecem-se que um jogo não vive disso, o jogo precisa de todo o tipo de jogadores. O Albion online, acho que o jogo tem tudo para ser um mmo interessante mas o facto de ser full loot pvp afasta muitos jogadores, basta ver que podia ter uma comunidade muito maior pois o jogo tem qualidade.

Para mim se o foco for o pve então que o façam bem, que adicionem conteúdo regularmente, o reddit é sempre um local complicado para obter feedback pois o pessoal que está contra é sempre muito mais expressivo.
 
Se quiserem, venham ate' ao Discord no OP. Temos pelo menos 6 jogadores por la com acesso ao Alpha. Podem fazer perguntas 'a vontade.

Nesta ultima semana houve tres jogadores que conseguiram o Alpha, e apesar de estarem a apanhar bugs que eu nao tenho ou sequer tive, o que e' bastante estranho, estao bem surpreendidos como ha ja tanto para fazer no Alpha, tanto PvE como PvP.

Voces queiram so PvP ou so PvE, vao acabar por participar nos dois, quer seja para proveito proprio, da Companhia e ate' mesmo para a Faction - nao tendo Companhia (Guild) mas tendo ja a Faction e determinado nivel, podem participar na War como mercenario, caso quem ataque ou defende, precise de mais pessoas.

Quando estiver em casa coloco alguns links sobre craft e armas.
 
Para curiosos,

## Armas (actualmente) ##

- podem ter ate tres equipadas e trocar durante o combate com as teclas 1, 2, 3 (a slot da terceira ao nivel 30)
- tres skills activas para cada arma
- o cooldown e' partilhado entre as armas, nao podem fazer spam das tres skills do martelo e trocar para outra arma e dar spam
- armas podem ter varias stats,
a) avatar stats (e.g. espada a ter +2 de INT ou DEX);
b) dano extra modifier (e.g. espada de fogo, que ao que entendi: "physical damage" + "fire damage (extra damage ou damage modifier)", e tambem da' efeito glowing 'a arma;
c) base stats (e.g. espada dar dano extra no ataque forte (segurar o botao do rato esquerdo), decrescer a stamina utilizada no bloqueio (botao direito), descer o uso de durabilidade da arma.
 
Extremamente desapontado com o que mostraram no PCGamer show (nada).

Foi uma grande oportunidade perdida.

Anyway, beta a 23 de Julho (tardissimo).
 
Acabaram por mostrar uma compilação de vídeos mais antigos. Andaram a anunciar que tinham coisas a mostrar no PCGamer e nada (salvo erro, mesmo a data da beta já estava anunciada).

Depois de terem lançado os dev diaries, deviam estar a aproveitar para criar hype para o jogo. Tem de investir numa equipa decente para a publicidade.
 
Esta segunda-feira dia 15 também vai haver demonstração de New World na IGN Expo. Link
Terá gameplay exclusivo de "War PVP e também irá contar com uma entrevista aos devs.

Esperemos que tenham guardado mais conteúdo para mostrar neste próximo evento.
 
Pre-order efectuada, falta saber que guild's Portuguesas vão aderir.
Já tenho saudades de um world vs world pvp tipo GW.
 
Não há nenhum world vs world neste jogo... (??)

Houve mais uma ou duas Waves novas de testers e o feedback continua uma miséria. Tenho visto stream de um amigo meu a jogar e aquilo é uma seca brutal, é triste ver mesmo. Espero que a coisa mude com um influxo maior de players agora quando sair a beta.
 
Última edição:
Estava interessado nisto, não há PvP em mass scale? Se não tiver é um major turn off para mim.

Saudades dos tempos de WvW no GW2.
 
Não.

Tens opt-in WPvP, tens wars de 50v50 instanced e as tais lutas por território onde as pessoas são escolhidas por um governador (???) da lista de quem se aplicou.

Ao que parece não há incentivo nenhum para capturar seja o que for para além de impostos porque os teus inimigos podem viver lá e usar o teu território à vontade.

Isto é tudo o que tenho visto em streams privadas da Alpha e como a Alpha neste momento tem todo o conteúdo que o jogo vai ter no launch mas com alguns bugs, não espero nada mais do que já vi.

Dito isto dia 23 la estarei.
 
Última edição:
Não há nenhum world vs world neste jogo... (??)

Houve mais uma ou duas Waves novas de testers e o feedback continua uma miséria. Tenho visto stream de um amigo meu a jogar e aquilo é uma seca brutal, é triste ver mesmo. Espero que a coisa mude com um influxo maior de players agora quando sair a beta.
Eu sei que não, só a versão mais "pequena" lol de Guild vs Guild (como mencionas 50/50) mas já e um começo.
 
50vs50 já são bons números até, irá depender de como forem as mecânicas de combate. Se der para fazer menos, uns 20vs20 já dava para umas boas GvG.

O facto de ser instanced tira um pouco aquele feeling de pvp em open world mas ainda não sei como funcionará, é questão de ver como a coisa progride
 
No segmento da IGN lá mostraram vários minutos do sistema de war (pvp). Parece estar bastante bom, embora a defesa parece mais acessível do que o ataque. Mas o jogo no global é que conta.
 
Não.

Tens opt-in WPvP, tens wars de 50v50 instanced e as tais lutas por território onde as pessoas são escolhidas por um governador (???) da lista de quem se aplicou.

Ao que parece não há incentivo nenhum para capturar seja o que for para além de impostos porque os teus inimigos podem viver lá e usar o teu território à vontade.

Isto é tudo o que tenho visto em streams privadas da Alpha e como a Alpha neste momento tem todo o conteúdo que o jogo vai ter no launch mas com alguns bugs, não espero nada mais do que já vi.

Dito isto dia 23 la estarei.
50vs50 sao as lutas por controlo da regiao. O Governador e' o Guild Master (neste caso o dono da companhia). Se nao controlas a regiao vais perder dinheiro a pagar mais fee's.

O Alpha tem o craft todo implementado e funcional, todas as armas actuais teem skins, skills, stats, etc. 80% do mapa visivel esta' populado em termos de PvE, as Wars estao a acontecer e quem ganha fica com a lideranca.
O Alpha actual tem mais conteudo que muitos MMORPGs tiveram no dia do lancamento, e menos bugs na minha experiencia.

Muito pessoal queixou-se do video da PCGamer. O anuncio era a data oficial de lancamento do Closed Beta. Os videos eram 'extra' para encher - sinceramente acho que foi uma perda de tempo darem isso pelo PCGamer em vez de um video nos sociais deles com o Game Design Leader ou um Dev a anunciar; se andam a ver stream privadas ou a jogar o Alpha, obviamente que o video em si e' inutil para a vossa hype.
Para quem joga a hype agora e' mostrarem uma mount.. que devera' vir depois do lancamento do jogo/expansao.

Pessoal que quer mais que 50vs50 em PvP, vai queixar-se quando nao conseguir encher of 50. :205:E' tipo Fortnite, aumentaram o numero de jogadores a saltar em certos modos e tiveram que adicionar bots para encher o queue.
 
Guilds Portuguesas ha pelos vistos duas, a onde estou actualmente e outra que controla uma regiao, ou controlava. Temos la Guilds 'oficiais' Francesas e Espanholas com muitos jogadores.

O video do PvP esta' muito porreiro, deveriam ter usado esse conteudo para o anuncio.
 
O PvP parece fixe, com potencial. Tenho de experimentar, mas tenho algum receio de fazer já pre-order... A ver se consigo entrar na Beta primeiro.
 
Back
Topo