MMO New World (Amazon Games)

Sinceramente não precisei de comprar coisas tão cedo, faz as side quests e tudo para aumentares o teu nivel.
O staff é feito na mesa diferente das outras armas.
Comprei algumas armas agora (lvl 23), gastei 600 de gold, imagino que depois para a frente, recuperar esse gold não vai ser difícil.
 
Eu ainda não comprei nem fiz gear, ganhei tudo com as quests,side quests e as faction quests
Cheguei há pouco a 18 e só morri uma vez para os mobs desde que comecei a jogar, ontem á noite
 
O staff ganhas nas missões, na main quest. É onde o vais craftar.

Se te vês aflito é porque possivelmente não estás a evoluir o char de modo equilibrado. tens que decidir que armas é que queres evoluir, e evoluir a constitution, strength ou o que seja, em concordância. Equipamento, é ir jogando e ganhando para já.

Podes também comprar no mercado, mas para já não vale a pena.

Como disseram, faz as side mission, e vai evoluindo a arma. Se estiveres a nível 10, mas as armas ainda a nível 1, é complicado :)
 
Não gastem dinheiro em equipamento, há zonas em que é possivel a obtenção de N equipamento raro facilmente, experimentem com builds à vontade, é gratuito até ao nivel 20 e, mesmo ai, o custo é pago com azoth que obtêm-se muito rapidamente, façam keybind à opção de alternar entre armas, é muito mais rápido do que as escolher pelo 1 2, estejam sempre a alternar entre elas, o jogo foi desenhado com isso em mente, escolham algo que combine bem com os atributos que queiram subir e o vosso estilo de combate, por exemplo ir life staff e warhammer talvez não seja boa idea, eu cá estou com warhammer e axe, 100% melee, e ambas com habilidades que se complementam bem, no entanto preferia um fire staff ao axe mas o jogo "não o permite", dá.. mas tinha que sacrificar o dano de um ou do outro..

Façam a main quest até obterem o primeiro saco, e façam as quests iniciais das três zonas mais baixas, isso vai resultar em terem 3 chaves para a primeira dungeon, de resto não tenham pressa em subir o nivel que o PVE deste jogo é muito.. leve, se vão sprintar a main quest vão chegar depressa ao final do jogo... que, para PVE, de momento, é inexistente.
 
Eu depois de ter metido o great Axe a 20 virei-me para o War Hammer, que já vai a 18, e depois quero a Hatchet. O Hammer e a Hatchet vão andar a ser alternados, consoante o que ande a fazer :D :D

Ontem fiz a dungeon lvl 45.

Aquilo sim, já faz suar a sério.

Mas saiu-me logo a espada, o war hammer e o life staf da dungeon. Aquele War Hammer assim que chegar a lvl 45 vai causar muito estrago :D :D :D
 
Não gastem dinheiro em equipamento, há zonas em que é possivel a obtenção de N equipamento raro facilmente, experimentem com builds à vontade, é gratuito até ao nivel 20 e, mesmo ai, o custo é pago com azoth que obtêm-se muito rapidamente, façam keybind à opção de alternar entre armas, é muito mais rápido do que as escolher pelo 1 2, estejam sempre a alternar entre elas, o jogo foi desenhado com isso em mente, escolham algo que combine bem com os atributos que queiram subir e o vosso estilo de combate, por exemplo ir life staff e warhammer talvez não seja boa idea, eu cá estou com warhammer e axe, 100% melee, e ambas com habilidades que se complementam bem, no entanto preferia um fire staff ao axe mas o jogo "não o permite", dá.. mas tinha que sacrificar o dano de um ou do outro..

Façam a main quest até obterem o primeiro saco, e façam as quests iniciais das três zonas mais baixas, isso vai resultar em terem 3 chaves para a primeira dungeon, de resto não tenham pressa em subir o nivel que o PVE deste jogo é muito.. leve, se vão sprintar a main quest vão chegar depressa ao final do jogo... que, para PVE, de momento, é inexistente.

Se quiseres meter o fire staff como main weapon dá perfeitamente, há muita gente a jogar de fire staff + (axe ou hammer). Metes tudo em INT e uma gema no hammer de conversão de 50%, rebentas os gajos ao longe com o staff e se algum chegar perto os 50% chegam perfeitamente para mudares para hammer e acabar com eles.
O jogo neste aspeto está muito fixe para permitir combinações malucas que ninguém está à espera.
 
Comecei a jogar NW e já estou no nível 10. Ainda ando com armas/armaduras de início e/ou outras que droparam de baús. Estou fraquíssimo. Vejo-me aflito para matar lobos de nível 6! Como é que faço para fazer upgrade? Comprando ou tenho que craftar? Nem vejo a "mesa" para fazer o staff, por exemplo. :(
Joguei 90% das vezes de firestaff e estou a lvl 45, e não sofri assim tanto, cheguei a comprar por volta do lvl 30 (a lvl 25 senão me engano comprei na loja da faction que estava cheio) e ainda só comprei 1 staff que estava barato, mas não sentia muita necessidade, como disseram os equips dropas facilmente em quests

Nesses low levels sobes rapidamente, no ínicio usava firestaff + rapier e full int
 
A minha combinação é bow com hatchet, e é muito potente pq posso meter tudo em dex pq o bow e o hatchet escalam com ele.

Build Full dps, top!
 
Eu uso life staff + hatchet(com gema amber) full focus.
Como ando sozinho é muito fixe, sou lvl 23 a matar mobs lvl 26/27 com esta build é um mimo.
 
achei q fazer as 3 zonas inicias, o XP é mt baixo.. acabei por fazer só 1 uma zona.. porque depois de estar a 20 e tal, e fazer outra zona inicial, era muito pouco XP.
 
Eu fiz todas as zonas iniciais, sempre que precisava de farmar iron, ia fazendo as quests ao mesmo tempo, 2 em 1.
Nunca me dediquei tanto ao crafting num MMO, mas este é propicio a isso, tenho acompanhado a progressão do char, estou na fase de equipar tier 3, então tenho as profissões de crafting todas também a tier 3.
 
Fiz as quests todas das zonas iniciais, e mesmo assim tenho andado 2-3 abaixo das quests... por isso é mesmo importante limpar tudo. E as rewards são boas!
 
Qual acham que combina melhor com a Machadinha?
Estava a usar o Martelo com a espada mas era muito tank e queria mais dps, e virei me para a machadinha mas fiquei indeciso entre o martelo e o machado.
Que aconselham?
 
Epa, aconselho a fazer as side quests todas para não vos acontecer como a mim.

Estava a lvl 41 quando fiz a dungeon da Depths, avancei mais um pouco, e estava a 43 quando a main quest me manda chegar a lvl 50 antes de prosseguir :D

Resultado, decidi nem se quer avançar com a main quest enquanto não limpar todas as side quests de todas as zonas até lá :D

Quer dizer, quando chegar a 50 garantidamente vou avançar (já vou a 47, não falta tudo), mas vou focar-me principalmente em limpar as side quests todas que deixei para trás.

@Phae o porreiro é que tudo funciona bem com a hatchet! :D

O martelo é muito porreiro para controlar a malta, mas o machado é mais porreiro para atacar.

Eu pessoalmente estou com o Great Axe e o War Hammer. Mas vou evoluir tb a Hatchet. Isto porque há zonas onde o martelo é melhor (esqueletos e afins que não levam slash damage), outras o machadão.

Fora que, Great Axe + Machadinha, é a melhor combo para ir do ponto A ao ponto B mais depressa :D
 
Back
Topo