MMO New World (Amazon Games)

Continuo a adorar o combate deste jogo, incrível como o som e as animações "aguentam" o jogo, ponho-me a pensar no colosso que o Elder Scrolls Online seria se tivessem aplicado o sistema de combate e gathering deste New World.. aquele PVE com estas mecânicas seria um mimo..
 
Para quem ta a começar, tou lvl 9 o que recomendam de builds ? Tou numa de ir fazendo as quests etc e dps ir pondo grind no jogo gradualmente
Depende do estilo de jogo que gostas mais. Eu por exemplo uso build de bow e machadinho. Aproveito que escalam os dois dex e vou pondo tb em constitution. Permite me começar a luta ao longe com muito dano e terminar face to face. Estou Full dps. Mas já vi um pouco de tudo dentro do jogo. Vai experimentando tb. Subir as armas é relativamente rápido (só a partir de um certo ponto é que demora mais um pouco) e até lvl 20 podes dar respec nos atributos, por isso diverte te a experimentar as coisas :)
 
Depende do estilo de jogo que gostas mais. Eu por exemplo uso build de bow e machadinho. Aproveito que escalam os dois dex e vou pondo tb em constitution. Permite me começar a luta ao longe com muito dano e terminar face to face. Estou Full dps. Mas já vi um pouco de tudo dentro do jogo. Vai experimentando tb. Subir as armas é relativamente rápido (só a partir de um certo ponto é que demora mais um pouco) e até lvl 20 podes dar respec nos atributos, por isso diverte te a experimentar as coisas :)

Quando dizes vais por em constitution o que é ? Eu tenho feito upgrade tambem aqueles pontos que vao dando por XP, ando de espada e hammer mas vou experimentando. Agora andei de espingarda etc da pa ir aprendendo o jogo, farmando etc
 
Quando dizes vais por em constitution o que é ? Eu tenho feito upgrade tambem aqueles pontos que vao dando por XP, ando de espada e hammer mas vou experimentando. Agora andei de espingarda etc da pa ir aprendendo o jogo, farmando etc
São os pontos que ganhas sempre que sobre de nível. Podes pôr em strengh, dex, inteligence, focus ou constitution. Cada um com a sua função dependendo das armas que usas. Por exemplo o arco escala com dex. Logo vou por o máximo de pontos possíveis em dex, sem esquecer de ir subindo constitution (ter mais vida). Pois como uso segunda arma melee, não posso ter pouca vida. Assim como a maior parte de quem usa bow, usa light gear mas eu uso médium por isso mesmo. Como jogo muito tempo sozinho, fico com mais armor o que me permite sobreviver em zonas mais complicadas.
 
Vou a 25 e este jogo está sem dúvida muito bom. Ainda há alguns problemas a resolver mas há muito tempo que não comprava um jogo que me excedesse as expetativas como este fez. O mundo em si, o combate, o crafting, o som, está tudo no ponto.
 
O que vocês querem dizer com "fazer as quests todas das zonas iniciais"? É fazer as quests onde damos à costa?
Criei novo char e jogo de axe/bow e estou a adorar. Mas tenho que voltar a criar um puro Healer. Talvez Life Staff/Hammer. Talvez me safe melhor no dano...
 
Não o recomendo a quem tenha pouco tempo, é daqueles jogos em que tiras um par de horas só para literalmente andar a cortar arvores ou ir colher legumes :D
 
Serve perfeitamente jogares um par de horas diaramente o jogo não é nenhum rush para o endgame porque esse mesmo endgame é bastante limitado ou quase inexistente se jogares apenas PVE.
 
Eu nem dou pelas horas passar, já levo mais de 80h de jogo e só estou a lvl 35, grande vicio. É o primeiro MMO em que me dá gozo pescar, está muito bem feito e quando se pesca um lendário sinto o meu esforço recompensado.
 
Dá perfeitamente para jogar solo, metendo as horas por dia que bem te apetecer. 90% do tempo jogo SOLO.

A nível geral, as starter areas estão muito mais vazias (pois a malta já subiu), o que te vai facilitar fazer as quests de matar e "skinnar" mobs específicos etc e tal agora de início.

Relativamente a PVP é para todos os gostos.

Eu ando sempre sozinho a fazer as minhas coisas, sempre de PVP ligado. Já estou a lvl 48, tenho já malta no meu grupo acima de 50 e a 60, mas por norma, andamos sempre cada um a fazer as suas cenas. Até podemos estar "em grupo", mas tudo espalhado no mapa. Pessoalmente, como tenho colocado menos tempo de jogo que a maior parte, não tenho pachorra de andar a fazer as missões dos outros com tantas minhas para fazer.

Só mesmo para dungeons e assim é que costumamos ir juntos. Ou fazer os portais corrompidos, ou não nos apetece fazer nada, e apenas andar a arrancar cabeças :D :D

Uma grande falha, é não permitir partilhar quests entre a party, ou seja, eu se te ajudar a fazer a tua quest, devia ganhar pelo menos uma % de XP da mesma.


E por norma, em PVP, até 5/6 lvl acima considero equilibrado, mais que isso é complicado (mas dá bom xp). Ainda este fim de semana, eu lvl 45 andei à batatada com um healer lvl 55. Foram uns 10 ou 15 minutos bem intensos (volta e meia eu tinha que fugir para o meio dos mobs, para curar). Mas eventualmente acabei por ganhar. Foi bem para cima de 1000 xp tanto para o boneco como para a arma :D
 
Back
Topo