MMO New World (Amazon Games)

Boas.
Formar Gold e comprar gear ou levelar as profissões?
Alguma dica para subir mining? Que tortura....
Caso seja mesmo necessário levelar as profissões como armor ou smelt, alguma forma mais rápido de a fazer?
Tenho farmado elites nos últimos dias mas a minha watermark ainda só vai em 527 embora tenha um GS de 550
 
Boas.
Formar Gold e comprar gear ou levelar as profissões?
Alguma dica para subir mining? Que tortura....
Caso seja mesmo necessário levelar as profissões como armor ou smelt, alguma forma mais rápido de a fazer?
Tenho farmado elites nos últimos dias mas a minha watermark ainda só vai em 527 embora tenha um GS de 550
Eu tenho estado a fazer um pouco de tudo, até porque me aborreço imenso com este "gathering / crafting". Então vou tratando disso, e volta e meia trato é de elites. E ora vou fazer uns Outpost Rush.

Mas o crafting é importante para fazer mais gold, pois conseguirás vender parte do que craftas..


Relativamente ao watermark, nada tem a ver com o teu GS.

Até podias estar todo equipado a 600, o Watermark é independente para cada item, e não é relacionado com o teu GS, mas sim como que já dropou. :)
 
Boas.
Formar Gold e comprar gear ou levelar as profissões?
Alguma dica para subir mining? Que tortura....
Caso seja mesmo necessário levelar as profissões como armor ou smelt, alguma forma mais rápido de a fazer?
Tenho farmado elites nos últimos dias mas a minha watermark ainda só vai em 527 embora tenha um GS de 550

Subir mining nem é muito mau, tortura é logging. Mas agr que baixaram mt o custo de fazer respec, quando quiseres minar a serio, mete 300 strength e minas tudo com 1 hit.
As profissões de crafting tenho todas pelo menos a 100, subi durante o leveling, com as town quests sobes isso relativamente fácil e quanto mais alto estás mais xp dão, mas até 200 vai levar muito tempo, a não ser que aceleres o processo comprando mats.
Tou é na última quest do fishing para receber a cana de pesca lendária, na minha jornada até 100 de fishing :D
 
Subir mining nem é muito mau, tortura é logging. Mas agr que baixaram mt o custo de fazer respec, quando quiseres minar a serio, mete 300 strength e minas tudo com 1 hit.
As profissões de crafting tenho todas pelo menos a 100, subi durante o leveling, com as town quests sobes isso relativamente fácil e quanto mais alto estás mais xp dão, mas até 200 vai levar muito tempo, a não ser que aceleres o processo comprando mats.
Tou é na última quest do fishing para receber a cana de pesca lendária, na minha jornada até 100 de fishing :D
Olha, eu acho mais fácil subir o logging, mas muito mais. Tens aqueles cães de madeira que dão bom xp, e as árvores de wyrdwood, com algumas a dar mais de 1000xp.. :)

porque para craftares determinadas coisas, precisas de materiais onde tens que ter as skills a 175... Porque comprar ore de Orychalcum a 15k... é complicado.
 
Olha, eu acho mais fácil subir o logging, mas muito mais. Tens aqueles cães de madeira que dão bom xp, e as árvores de wyrdwood, com algumas a dar mais de 1000xp.. :)

porque para craftares determinadas coisas, precisas de materiais onde tens que ter as skills a 175... Porque comprar ore de Orychalcum a 15k... é complicado
Não te enganaste? O pessoal vende por 12k void ingot. O set de void no total custa prai 70/80k. Se arranjares quem te venda. No market ainda não vi
 
Não te enganaste? O pessoal vende por 12k void ingot. O set de void no total custa prai 70/80k. Se arranjares quem te venda. No market ainda não vi
aahh issoo!! Sim! :D :D O orychalcum até é barato sim..

A facção tem até 520, depois o de void acho que não permite craftar para medium, acho faltarem umas cenas quaisquer no jogo e não deixa :D
 
A facao tem um set de 600? Acho que só tem até 520.... e teres GS de 520 não vais longe nas expedições end game
Eu não faço PvE, expeditions só vou quando a main quest me obriga, senão nem metia os pés em nenhuma.

Para PvP a gear da fação é boa, com o resilient perk. Além disso o jogo tem um bom scaling, não notas assim tanta diferença, eu quando estava a levelar conseguia matar gajos a 60 e eu a 40 e tal.
 
Eu não faço PvE, expeditions só vou quando a main quest me obriga, senão nem metia os pés em nenhuma.

Para PvP a gear da fação é boa, com o resilient perk. Além disso o jogo tem um bom scaling, não notas assim tanta diferença, eu quando estava a levelar conseguia matar gajos a 60 e eu a 40 e tal.
Qual a build que usas?
 
Não me leves a mal, mas para a lvl 40 matares malta 60, é porque os gajos eram nabos e/ou tinham uma má build :) 1 gajo 60 com uma boa build, só se fores praí 55 é que poderás fazer o gajo suar um bocado.

Sim, o gear da facção é muito bom para pvp, sendo que o lendário que craftas é porreiro para o substituir, pois se não me engano mantém o resilience, e sempre é GS600 com mais armor.

De qualquer modo, o PVP neste momento está completamente arruinado. Tens malta healer, com gear light, que não só aguenta tranquilamente a porrada de um full DPS, como ainda o consegue derreter.

Tens malta healer que anda com o great axe... Mete a poça no chão, agarra no great Axe, e não só quase não perde vida, como dá um dano descomunal.

A partir do momento em que estás de light, até podias aguentar um pouco enquanto healer, mas heads on healer vs dps medium/heavy, devias levar meia dúzia de hits e cair. O healer devia fazer a diferença sim numa luta, mas não poder tornar-se a ele próprio imortal. Ou mesmo que se tornasse, ao ponto de te fazer desistir, não devia nunca dar o mesmo dano que um DPS.
 
Não me leves a mal, mas para a lvl 40 matares malta 60, é porque os gajos eram nabos e/ou tinham uma má build :) 1 gajo 60 com uma boa build, só se fores praí 55 é que poderás fazer o gajo suar um bocado.

Obviamente, só pessoal ainda com gear fraquito e sem unhas para a coisa, mas foi só um comparativo, porque em qualquer MMO que eu tenha jogado anteriormente, com um gap destes de nível, nem sequer 5% da vida tiravas ao outro jogador, mesmo que ele tivesse nú.

Entretanto aproveitem para subir as profissões antes dos merges de servidores, neste momento é fácil farmar com a pouca concorrência, quando o server encher vai ficar mais lento o processo.
 
Não me leves a mal, mas para a lvl 40 matares malta 60, é porque os gajos eram nabos e/ou tinham uma má build :) 1 gajo 60 com uma boa build, só se fores praí 55 é que poderás fazer o gajo suar um bocado.

Sim, o gear da facção é muito bom para pvp, sendo que o lendário que craftas é porreiro para o substituir, pois se não me engano mantém o resilience, e sempre é GS600 com mais armor.

De qualquer modo, o PVP neste momento está completamente arruinado. Tens malta healer, com gear light, que não só aguenta tranquilamente a porrada de um full DPS, como ainda o consegue derreter.

Tens malta healer que anda com o great axe... Mete a poça no chão, agarra no great Axe, e não só quase não perde vida, como dá um dano descomunal.

A partir do momento em que estás de light, até podias aguentar um pouco enquanto healer, mas heads on healer vs dps medium/heavy, devias levar meia dúzia de hits e cair. O healer devia fazer a diferença sim numa luta, mas não poder tornar-se a ele próprio imortal. Ou mesmo que se tornasse, ao ponto de te fazer desistir, não devia nunca dar o mesmo dano que um DPS.
Porra já eu com light apenas com medium no chest, vou ao chão com alguma facilidade no pvp. Tenho GS de 550. Ou o que ando a usar não vale nadinha xD. Se me apanham de great axe, se não conseguir fugir, basta meterem o combo em mim e faço de tapete.
Sou mage btw
 
Última edição:
Neste momento, a um Domingo, temos 230.000 jogadores, continua a estar nos Top 10 da Steam, o jogo não está morto, claro que não, mas já perdeu mais de metade da playerbase original, o porque de ainda ter 230.000? Sindrome de World of Warcraft, já perderam muito tempo com um jogo e continuam a jogar para não achar que perderam esse tempo em vão? Ou pessoal que ainda não chegou ao end game e ainda considera o jogo divertido?
 
Neste momento, a um Domingo, temos 230.000 jogadores, continua a estar nos Top 10 da Steam, o jogo não está morto, claro que não, mas já perdeu mais de metade da playerbase original, o porque de ainda ter 230.000? Sindrome de World of Warcraft, já perderam muito tempo com um jogo e continuam a jogar para não achar que perderam esse tempo em vão? Ou pessoal que ainda não chegou ao end game e ainda considera o jogo divertido?
Estou level 53 e estou a gostar, agora ando a farmar mats para evoluir profissões...
Já tenho fishing a 200 (a pescar durante as reuniões de trabalho xD), agora é fazer as Quest de fish para ter a cana legendária.
Para mim o jogo continua com content, ao chegar a 60 tenho outposts, guerras, etc...
Não percebo esse hate por um jogo, é vdd que tem ainda coisas a corrigir, mas para passar o tempo, gosto!
 
Eu desde que farmei o meu gear da fação ando viciado nos Outpost Rush, 90% do meu tempo de jogo anda a ser isto, a ver se retomo aos poucos as outras coisas como subir o meu watermark e as profissões, mas para já estou agarrado :D

Acho que deviam subir o cap de Azoth, ou dar para armazenar nas cidades ao ou algo assim... a receber 250 por cada outpost, estou sempre com o azoth no maximo. E gold é com fartura... já vou em 85k só a fazer Outposts.
 
Eu desde que farmei o meu gear da fação ando viciado nos Outpost Rush, 90% do meu tempo de jogo anda a ser isto, a ver se retomo aos poucos as outras coisas como subir o meu watermark e as profissões, mas para já estou agarrado :D

Acho que deviam subir o cap de Azoth, ou dar para armazenar nas cidades ao ou algo assim... a receber 250 por cada outpost, estou sempre com o azoth no maximo. E gold é com fartura... já vou em 85k só a fazer Outposts.
Essa é uma das razões que quero chegar a 60... Já faltou mais lol
 
Neste momento, a um Domingo, temos 230.000 jogadores, continua a estar nos Top 10 da Steam, o jogo não está morto, claro que não, mas já perdeu mais de metade da playerbase original, o porque de ainda ter 230.000? Sindrome de World of Warcraft, já perderam muito tempo com um jogo e continuam a jogar para não achar que perderam esse tempo em vão? Ou pessoal que ainda não chegou ao end game e ainda considera o jogo divertido?
Não sei, eu continuo a achar divertido.

Juntar-me com a malta e ir fazer elites. Ir farmar portais. Andar a fazer pvp. Ontem a criar alianças com Syndicate (somos Marauder) para ajudar contra convenant para conseguirem fazer os pontos pvp para declarar war.

Está longe da loucura inicial, e tem muito a corrigir e melhorar.

Mas o jogo está muito longe do bixo que pintas, e continua mega fun.

Tenho por exemplo 2 ou 3 da minha guild que curtem de deixar o jogo maxed out. 2 deles além de serem os melhores dps que tenho na guild, são os que têm tudo mais maximizado, seja gathering, seja crafting. O que é bom, pois na guild tenho já malta que consegue craftar tudo, pelo que quando precisamos é comprar os mats e pedir :)


Agora andamos a tentar traçar alianças e / ou estratégias para ver se eventualmente se apanha uma cidade, mas também a tentar ver no que dá caso dêm merge aos servers. O Harmonia tem gente um pouco retrógrada, agarrados à ideia de que se vai conseguir um server a falar apenas PT, razão pela qual algumas guilds abandonaram o server.
 
Patch gigante hoje: https://www.newworld.com/en-us/game/releases/into-the-void

Patch Highlights
General:

  • New Weapon: Void Gauntlet
  • Movement Speed on roads increased by 10% while out of combat
  • +10% Luck and 30% Gathering Luck while PvP flagged
  • Visual indication added to identify when allied faction members are PvP flagged
  • Improved Variety for PvP Faction Missions
  • Improved Variety for Main Storyline Quests
  • Food Stacking fixed, only one buff can apply at a time
  • New Enemy Types
  • Faction Change cooldown reduced from 120 > 60 days
  • Faction Shop sells crafting mod that applies Resilience Perk
  • Trading Posts Linked
  • Housing Tax due every 5 > 7 days
  • Increased Experience Requirements for all crafting skills, higher level recipes offer greater experience incentives to compensate
  • Rare Gathering Resources drop rate fixed: Fae Iron, Voidmetal, Phasefiber, and Petrified Wood was originally made too rare to gather under certain conditions
  • Can now block player interactions: company invites, group invites, friend invites, coin transfer, trade requests, duel requests and chat direct messages
  • Confirmation Prompt added when attempting to empty entire storage shed
  • Upcoming War tooltip on map will no longer reappear after being closed!


Balance Changes:

  • Item Perk buffs to: Leeching, Freedom, Vigor, Invigorate, Keen Speed, Poisoning, Blood Letting, Burning, Crippling, Enfeebling, Infected
  • Healing ratio increased for medium and light gear
  • Battle Bread and Baroness nerfs in Outpost Rush
  • Backstab Perk now works as intended (no longer applies to all critical hits)
  • Warhammer: Buffs (Juggernaut tree)
  • Life Staff: Nerfs across the board
  • Hatchet: Basic attack animation cancelling removed, throwing tree buffs
  • Great Axe: Grit applied to Whirlwind
  • Bow: Nerfs to basic attacks, Buffs to PvP abilities
  • Sword: Small buffs to Leaping strike
  • Fire Staff: Damage nerfs across the board
  • Spear: Decent damage buffs across the board
  • Ice Gauntlet: Damage and Utility nerfs
  • Rapier: Tondo and Riposte buffs
  • Musket: Damage and Cooldown buffs
 
Back
Topo