MMO New World (Amazon Games)

Já tenho a cana de pesca lendária :D
Nos últimos tempos tenho-me dedicado por inteiro a subir as armas, quero ver se tenho todas no máximo antes do merge de servidores, porque depois as zonas de farming não as consigo ter só para mim. Já tenho metade das armas no máximo.

Muito conteúdo a caminho!

https://aeternum-adventure.com/datamining/
 
Depois de terem querido dar mais um tiro nos pés, quiça o final, nas alterações do WM lá admitiram que estavam errados e baixar o gear dos jogadores para acertar com o nível de expertise era uma alteração sem sentido, decidiram retirar isso e fazer as coisas como deve ser. Resta apenas esperar.
 
A ideia do WM fazia TODO o sentido. Se fosse desde o dia 1. É que o watermark de momento é algo que não tem utilidade absolutamente nenhuma.

Neste momento, qualquer casual player consegue estar ao nível do gajo mais hardcore, e isso é absurdo.

No entanto, a alteração neste momento iria prejudicar demasiada gente, que já jogou o jogo durante 2 meses planeando o mesmo de acordo com as regras.

Aquilo que deviam fazer sim, era melhorar os drops de quem já tem o WM a 600. O que não acontece, vejo amigos meus a droparem apenas verdes, o que é super frustrante.

É absurdo um gajo ter dado grind, ter o WM a 600, TODOS os dias fazer full run de elites (Reekwater sirens e Pools, Shattered Mines e Myrk) e raramente sair um lendário, e quando sai, raramente é algo que se aproveite (seja para utilizar ou vender).

Quem realmente meteu tempo no jogo, para ter tudo a 200/600, não tem quase benefícios.

Qualquer zé das couves, fresh 60 que tudo o que fez até agora foi farmar plantinhas, pode chegar ao mercado ou players, comprar o melhor gear, e bater-se de frente no PVP. Óbvio que a skill vai influenciar muito, but you get my point.

Aquilo que vai acontecer sim, a partir de 2022 (não afectando qualquer gear que se tenha na altura da alteração, e sim novo drop ou compras) é que o valor do gear a utilizar, será uma média entre a WaterMark do jogador, e o gear score do item.

De qualquer modo, a menos que os devs comecem a planear algo para tentar que os hardcore players tenham algum benefício, o jogo vai caminhar cada vez mais para o casual.

Desde a primeira beta, quase, que os casual choram pelas injustiças de tudo e mais um par de botas, e os devs acabam sempre por ir ao seu encontro.

para mim, pessoalmente, é pena. Imagino que a continuar assim, eu e muitos vamos jogando cada vez menos, deixando o jogo encostado para quando houver alguma expansão ou assim.
 
A ideia do WM fazia TODO o sentido. Se fosse desde o dia 1. É que o watermark de momento é algo que não tem utilidade absolutamente nenhuma.

Neste momento, qualquer casual player consegue estar ao nível do gajo mais hardcore, e isso é absurdo.

No entanto, a alteração neste momento iria prejudicar demasiada gente, que já jogou o jogo durante 2 meses planeando o mesmo de acordo com as regras.

Aquilo que deviam fazer sim, era melhorar os drops de quem já tem o WM a 600. O que não acontece, vejo amigos meus a droparem apenas verdes, o que é super frustrante.

É absurdo um gajo ter dado grind, ter o WM a 600, TODOS os dias fazer full run de elites (Reekwater sirens e Pools, Shattered Mines e Myrk) e raramente sair um lendário, e quando sai, raramente é algo que se aproveite (seja para utilizar ou vender).

Quem realmente meteu tempo no jogo, para ter tudo a 200/600, não tem quase benefícios.

Qualquer zé das couves, fresh 60 que tudo o que fez até agora foi farmar plantinhas, pode chegar ao mercado ou players, comprar o melhor gear, e bater-se de frente no PVP. Óbvio que a skill vai influenciar muito, but you get my point.

Aquilo que vai acontecer sim, a partir de 2022 (não afectando qualquer gear que se tenha na altura da alteração, e sim novo drop ou compras) é que o valor do gear a utilizar, será uma média entre a WaterMark do jogador, e o gear score do item.

De qualquer modo, a menos que os devs comecem a planear algo para tentar que os hardcore players tenham algum benefício, o jogo vai caminhar cada vez mais para o casual.

Desde a primeira beta, quase, que os casual choram pelas injustiças de tudo e mais um par de botas, e os devs acabam sempre por ir ao seu encontro.

para mim, pessoalmente, é pena. Imagino que a continuar assim, eu e muitos vamos jogando cada vez menos, deixando o jogo encostado para quando houver alguma expansão ou assim.

O que eles têm de fazer é o que todos os MMOs fazem, separar o gear de pvp do gear de pve. Não faz sentido nenhum obrigarem-me a farmar chests, elites e expedições para ter bom gear, eu fui um dos que optei não o fazer, no entanto tenho centenas de outpost rush feitos, não faz sentido eu ser penalizado porque optei por não fazer pve.
As alterações caminham no bom sentido, mas em algum momento eles vão ter de diferenciar os jogadores de pvp dos de pve.
 
O que eles têm de fazer é o que todos os MMOs fazem, separar o gear de pvp do gear de pve. Não faz sentido nenhum obrigarem-me a farmar chests, elites e expedições para ter bom gear, eu fui um dos que optei não o fazer, no entanto tenho centenas de outpost rush feitos, não faz sentido eu ser penalizado porque optei por não fazer pve.
As alterações caminham no bom sentido, mas em algum momento eles vão ter de diferenciar os jogadores de pvp dos de pve.
Bem, para começar deviam permitir um gajo organizar o gear por SETS. Vou falar no meu caso em específico.

A nível de WaterMarks, armas andam entre os 540 e 570 sensivelmente, e gear entre os 580 / 600.

Ou seja, a nível de elites quando me dropa gear PVE já me saem coisas que rendem bom gold, pois tem luck específica (harvesting, skinning, mining etc) de 4.9%.

Eu tenho o meu gear de PVP (chest voidbent e o resto é tudo do Commander da facção), gear de Luck (Chest e calças voidbent, o resto gear que comprei com luck e tudo, excepto o chest, com pristine pearl), e depois tenho gear também para todo o tipo de farm (não o set exclusivo de, mas a apontar para ter tudo em modo 4.9% de luck no harvest específico).

Tinha um baú com o set harvester, que ainda fiquei tentado a guardar, mas por 0,1% extra de luck por peça, decidi vender tudo :D

Agora, cada vez que quero ir fazer algo, apanhar ervinhas, partir pedra, cortar árvores, é um filme do caraças agarrar as peças específicas, e amuletos, e o camandro. E facilmente um tipo se não prestar atenção, baralha o set todo dentro do storage.

Sim, um grande problema aqui está em não estarem a fazer uma clara distinção entre PVE e PVP, mas o mais grave para mim é mesmo a questão de estarem constantemente a beneficiar os casuals.

Aguardemos para ver.

@Morais sim, já todos sabemos que para ti o jogo passou de bestial a besta :D

Não sei se já aqui colocaram a review do Asmongold, a meu ver, a mais honesta e imparcial possível. Temos um gajo com algumas 600h de jogo a apontar os problemas do mesmo.


O vídeo que postaste, é apenas uma "timeline" de bugs que têm sido resolvidos. Ter no título a palavra "failure" soa a uma raivazinha qualquer..

Digam-me qual o MMO que estava perfeito sem bugs no lançamento? Não é desculpa, longe disso. Mas grave era se eles não estivessem a tentar fazer algo do jogo.
Não trabalham à velocidade que deviam, e isso sim, poderá matar o jogo.

Continuo a dizer, temos aqui tudo para que o New World se torne um dos melhores jogos de sempre, mas há ainda um gap de pelo menos 6 meses até que isso aconteça, penso. E com a quantidade de jogos ao virar da esquina, isso sim, poderá ser o que o mata.

O jogo ainda tem tudo para dar certo, só precisam os devs de se mover na direcção certa.

Para mim, o jogo continua fun. Até ver, vou insistir no mesmo.
 
Concordo completamente, a gestão do gear é um pesadelo, eu até já separei os meus sets por cidade porque perdia a paciência quando estava tudo junto.
Mas para mim a coisa que mais quero que implementem no jogo é poder meter em fila o OPR em qualquer lado, e ser cross server. Até não me chateia ter de esperar algum tempo para fazer um OPR, porque vou fazendo outras coisa, mas não me obriguem a ir a uma cidade cada que que acabo um...
 
Concordo completamente, a gestão do gear é um pesadelo, eu até já separei os meus sets por cidade porque perdia a paciência quando estava tudo junto.
Mas para mim a coisa que mais quero que implementem no jogo é poder meter em fila o OPR em qualquer lado, e ser cross server. Até não me chateia ter de esperar algum tempo para fazer um OPR, porque vou fazendo outras coisa, mas não me obriguem a ir a uma cidade cada que que acabo um...
Isso e às vezes estares 60m e não encontrares malta para jogo.

No entanto, o PVP ainda tem um longo caminho a nível de tentarem equilibrar as diferentes armas / skills..

As guerras então estão ridículas, tudo a spammar warhammers no ponto. Um gajo fica stunned eternamente.
 
Estou apreensivo com o Gypsum.

Segundo o que acontecia no PTR, só podias evoluir a expertise de algo em específico 1x por dia com os Casts. Não sei se será o caso.

Tendo isto em conta, e considerando que dizem ter (com excepção das dungeons que se mantém igual) reduzido os drops que evoluem o expertise nos chests e nos elites, é capaz de se tornar numa experiência dolorosa.

edit:

yhh5y1l65t581.jpg


Em resumo, só dropam este número de gypsum de cada um por dia, e após dropar o último há um cooldown de 18H.

Cada cast GARANTE subir o expertise de entre 2 a 5lvl.

Em resumo, isto permite optimizar o tempo de jogo, e focar-nos a evoluir só o que nos interessa. Podemos chegar à nossa end game build mais depressa.

Os Ruby, Amethyst e Topaz são easy peasy, e fazem-se sozinhos. Pelo que diariamente se quisermos subimos entre 6 a 15 lvl entre 3 elementos.

Reduzem no entanto os drops que permitem subir o expertise nos bosses e chests. Apenas nas dungeons o drop mantém-se inalterado, tendo corrigido os chests que não dropavam o que deviam.
 
Última edição:
Boas.
Alguem me explique as diferanças que vao entrar de uma forma simples?
Pelo que entendi tinhamos que andar a abrir chests em zona de 60+ para ir evoluir o numero de gearscore de cada cena que nos calha. Começava nos 500.
Esso vai ser assim? Quanto maior for esse numero melhor vao ser os drops?

Essa cena que parece gemas que e?
 
Ya estou como o @Phae. Já o outro dia, as voltas que dei no google para perceber o que eram os WMs. Já ter jogado Destiny2 ajudou depois a perceber.

Sou um noob de nivel 30 com muito pouco tempo para jogar...
 
WaterMark, que agora vai chamar-se expertise, é algo que já está desde o dia 1 aplicado.

Quando se chega ao lvl 60, o gear score tem um watermark de 500 para tudo. Ou seja, o que nos dropa será sempre dentro do watermark, subindo aos poucos consoante o drop.

mas estes drops dependem do lvl dos mobs, sendo que para gear score acima de 560 só mesmo em zonas de elite acima de lvl64 é que droparia (ou nos chests dos portais corrompidos lvl 65, etc), arenas, expeditions, outpost rush, etc.

Exemplo, dropa um chest lvl 504, depois há-de dropar um 506, depois 510, etc etc etc. Isto para que apenas quando se evoluir o WaterMark (expertise) para 600, é que começam a dropar lendários e gear que realmente possa valer a pena.

Esta cena que parecem "gemas" (não temos ainda os icones supostos) serão "gypsum" (gesso), para craftar orbs que nos permitem criar casts (moldes). Estes Casts permitem que se evolua 1 peça por dia, subindo o Expertise (ex WM) entre 2 a 5 pontos, E dropando sempre uma arma/peça de acordo.

Cortam um pouco nos drops que permitem evoluir, mas criam um sistema novo com este Gypsum que poderá tornar o jogo mais interessante, pois haverá sempre "algo a fazer", mesmo solo, que ajude com o Expertise.

Não dá para explicar de um modo resumido as alterações todas, pois a lista é extensa.

Ler aqui
 
A outra mudança mais impactante parece-me ser a "aptitude", que vai aparecer a quem tem alguma profissão a 200, basicamente são reward boxes para quem tem uma profissão a 200, conforme usam a prof vai subindo o nível e dá uma box, dentro dessa box tb sai o tal item para aumentar a watermark.

r2iqhh6a6uzddvzd4sje3hi6lemm
 
Greetings Adventurers,

We are planning to merge worlds in Central Europe, US-East, US-West, and Australia and will be holding downtime to support them. Please see below for the downtimes for each region.

Central Europe: Tomorrow 1:00 AM
US East: Tomorrow 5:00 PM
US West: Tomorrow 5:00 PM
Australia: Tomorrow 5:00 PM

Times are in your local timezone.

We will provide a list of worlds being merged in a future post. We will link the post here once it’s up.

Thank you for your patience and understanding!

 
Eu é que estava a ver mal.

O Harmonia encontra-se no World Set Vanaheim Theta, ao qual se vão juntar Eridanus, Gorias, Montes Serrorum, Hippotae and Ismarus Theta

:D

É bom, que a minha companhia tem agora Reekwater :D e assim não a perdemos com a merge hahaha
 
Back
Topo