O que eles têm de fazer é o que todos os MMOs fazem, separar o gear de pvp do gear de pve. Não faz sentido nenhum obrigarem-me a farmar chests, elites e expedições para ter bom gear, eu fui um dos que optei não o fazer, no entanto tenho centenas de outpost rush feitos, não faz sentido eu ser penalizado porque optei por não fazer pve.
As alterações caminham no bom sentido, mas em algum momento eles vão ter de diferenciar os jogadores de pvp dos de pve.
Bem, para começar deviam permitir um gajo organizar o gear por SETS. Vou falar no meu caso em específico.
A nível de WaterMarks, armas andam entre os 540 e 570 sensivelmente, e gear entre os 580 / 600.
Ou seja, a nível de elites quando me dropa gear PVE já me saem coisas que rendem bom gold, pois tem luck específica (harvesting, skinning, mining etc) de 4.9%.
Eu tenho o meu gear de PVP (chest voidbent e o resto é tudo do Commander da facção), gear de Luck (Chest e calças voidbent, o resto gear que comprei com luck e tudo, excepto o chest, com pristine pearl), e depois tenho gear também para todo o tipo de farm (não o set exclusivo de, mas a apontar para ter tudo em modo 4.9% de luck no harvest específico).
Tinha um baú com o set harvester, que ainda fiquei tentado a guardar, mas por 0,1% extra de luck por peça, decidi vender tudo
Agora, cada vez que quero ir fazer algo, apanhar ervinhas, partir pedra, cortar árvores, é um filme do caraças agarrar as peças específicas, e amuletos, e o camandro. E facilmente um tipo se não prestar atenção, baralha o set todo dentro do storage.
Sim, um grande problema aqui está em não estarem a fazer uma clara distinção entre PVE e PVP, mas o mais grave para mim é mesmo a questão de estarem constantemente a beneficiar os casuals.
Aguardemos para ver.
@Morais sim, já todos sabemos que para ti o jogo passou de bestial a besta
Não sei se já aqui colocaram a review do Asmongold, a meu ver, a mais honesta e imparcial possível. Temos um gajo com algumas 600h de jogo a apontar os problemas do mesmo.
O vídeo que postaste, é apenas uma "timeline" de bugs que têm sido resolvidos. Ter no título a palavra "failure" soa a uma raivazinha qualquer..
Digam-me qual o MMO que estava perfeito sem bugs no lançamento? Não é desculpa, longe disso. Mas grave era se eles não estivessem a tentar fazer algo do jogo.
Não trabalham à velocidade que deviam, e isso sim, poderá matar o jogo.
Continuo a dizer, temos aqui tudo para que o New World se torne um dos melhores jogos de sempre, mas há ainda um gap de pelo menos 6 meses até que isso aconteça, penso. E com a quantidade de jogos ao virar da esquina, isso sim, poderá ser o que o mata.
O jogo ainda tem tudo para dar certo, só precisam os devs de se mover na direcção certa.
Para mim, o jogo continua fun. Até ver, vou insistir no mesmo.