MMO New World (Amazon Games)

Fixed. Epa isso é mesmo estranho, a amazon deve gostar da quantidade de compras que lá faço aparentemente.

Por acaso também fui espreitar e consigo comprar o jogo normalmente para a minha morada PT, sem usar vpn ou afins.
Talvez seja por ser um cliente antigo e ja' ter la' comprado muita coisa, ja' devo estar no ultimo tier e ter desbloqueado coisas cósmicas:joker:
 
Supostamente também conseguiria comprar sem vpn, o problema é o erro ao comprar o jogo como já aqui referiram.
 
Boas malta... Estou pra comprar o jogo. Do que estava a ler seria possível comprar pela amazon.com e ter "desconto" pela conversão dollars/euros. Ainda é possível? O que devo fazer para que seja possível?

Ou há limitação da key à região e devo comprar pela Steam?
Comprando na Amazon, consigo na mesma adicionar à Steam, como jogo Steam?

Em principio já estamos dois daqui do trabalho e acho que se vai juntar mais um...
 
A jogabilidade nesse vídeo deu-me vibes de GTA (certos movimentos e a mira), para não falar que quem estava ajogar devia ser proibido de usar o arco, que tormento!

Está-me a parecer demasiado "um co-op rpg adaptado para mmo", e isso é algo que não me agrada.
 
@Radeon Force acho que isso vai mais para o gosto de cada um.
HUD - ha opcoes para activar e desactivar certos elementos da HUD como mira, skill cooldown;
Animacoes - ha muito pessoal que nao quer as animacoes com.. demasiada animacao,

@ArKanToS001 pelo que vejo comparam o movimento dos bonecos bastante com o Dark Souls, que parece ter a maioria de positividade no que toca a movimentos.

O ultimo update deles foi bastante extenso. Muita coisa que temos actualmente vai mudar para o CB. E do CB vai mudar para o lancamento. Eles teem um outro servidor mais avancado em termos de versao, que ira' para o CB.
Cada servidor ira permitir pelo menos 2000 jogadores online.
 
Última edição:
É possível fazer pré-reserva na steam, jogar a closed beta e caso não goste do jogo pedir refund antes do jogo sair, certo?
 
@zax esse vídeo deixou-me ainda mais interessado, lá está é o que ele diz vai depender muito da forma como introduzem novo conteúdo, como se adaptam ao feedback dos jogadores mas para agora já vi o suficiente para reservar.
 
Back
Topo