MMO New World (Amazon Games)

Acaba por ser natural. Havia muita gente que falava que o jogo precisava de limar algumas arestas e adicionar mais conteúdo. Assim, tem tempo para desenvolver tudo convenientemente.

Podiam era manter a beta para quer pretendia jogar em Agosto, assim criavam hype e tinham mais feedback.
 
FAQ from this thread:

How does this impact the NDA?

  • Alpha Test phases 1 and 2 will still be under NDA.
  • The Density and Scale test will be under NDA.
  • The August preview playtest will not be under NDA.
  • When we resume Alpha Testing NDA will likely be in place again.
Is Alpha still ending?

  • Yes, this phase of Alpha will end on July 12 and servers and forums will be wiped and taken offline for work. BUT we do need your help with the July 30 Density Test and the August 25 playtest preview where will invite in everyone who has supported us to play the game, without an NDA, and see our progress.
 
Nem sei o que dizer... Balde de água fria, estava a ficar com o hype de jogar a closed beta e agora isto... Por quanto tempo vai existir a playtest preview? É mesmo para todos ou um grupo dos alphas e dos pré orders vão ter acesso por sorteio?
 
Já fiz refund, ainda bem que permitem, agora acho bem continuarem a desenvolver um jogo precisam é de melhorar e muito a comunicação deles e a organização.
 
Melhor decisao que podiam ter tomado, ia ser lembrado como o launch do fallout 46 , tragam de volta open world pvp e bom conteudo pve e temos jogo.
 
A ver o forum do NW, nao me parece que uma grande maioria esteja contente, e os que estao contentes com a decisao, parecem querer mais conteudo que se traduz em mais armas, com mais skills disponiveis, mais dungeons, e arena PvP. Ou seja, conteudo que normalmente vai sendo adicionado em jogos atraves de grandes updates, o pessoal exige que venha logo no comeco, ignorando tudo o que ja esta' la' ou colocando em segundo plano.

A minha impressao e' que mesmo que eles adicionem umas poucas armas mais, vai haver pessoal a mandar vir ate' terem a que eles querem. Querem ter mais skills, vai traduzir a uma aproximacao mais real de todos os outros MMORPGs, o que nao e' mau na minha opiniao, mas uma Dev team que ja mudou o conceito do jogo uma vez e agora vai mudar de novo, vai dar em backfire do mesmo pessoal.
Se adicionarem a arena PvP, vai ser 1/3 a queixar-se que nao e' de agrado, ou esta' vazia ou e' sempre o mesmo pessoal. Idem com tudo o resto sinceramente.

Estou curioso para quando tivermos o teste em Agosto com o NDA levantado, que vai ser o conteudo actual mais os patches que estavam preparados para o CB.
Gostaria de ter acesso discriminado aos dados onde mostram os numeros de vendas pre-anuncio, pos-anuncio, pos-preview; assim como as opinioes de cada um Vs, "ja tem o jogo" / "nao tem o jogo" / "tem o jogo mas nao fala, passa mais tempo o jogar que no forum".

Tambem parece que removeram o steam ID/marca de agua, ja' que muitos screenshots do ultimo dia estao a ser partilhados sem a mesma.
 
Ontem fiquei a ver uns streams deste jogo. Fiquei agradavelmente surpreendido (e interessado).
Será que é desta que aparece uma alternativa ao do costume? Espero que sim. :)
 
Também estive a ver mas isto é um MMO em que pouco é parecido, por exemplo, com o WoW o que até pode ser bom para o jogo para o pessoal experimentar coisas diferentes.
 
Eu fiz pre order e estive no stress test (cheguei a LV 20) e ontem apenas perdi uns minutos.

Estou a gostar bastante do jogo. Compreendo o motivo de o terem adiado e acho que só pode melhorar em função disso.

Se a release final tivesse sido feita ontem, tinha tudo corrido como manteiga...
 
Por acaso tem bastante potencial, mas uma pessoa corre tanto nesses jogos ainda por cima para ir a voltar sempre nos mesmos sitios. Nao sei se vai ser para mim. Acho que o fogo dos MMO ja nao me chamam atencao somehow. Mas o combate e bastante bom por acaso.
 
Última edição:
Tenho andado estes dias a jogar o preview e é um bom jogo, sem dúvida uma excelente alternativa aos mmos do costume.
Falta melhorar alguns pontos, em especial diversificar o tipo de quests PVE, mas é exatamente nisso que a equipa se está a focar e com certeza que na data de lançamento do jogo (primavera 2021) terão bastante sucesso.
 
Tenho andado estes dias a jogar o preview e é um bom jogo, sem dúvida uma excelente alternativa aos mmos do costume.
Falta melhorar alguns pontos, em especial diversificar o tipo de quests PVE, mas é exatamente nisso que a equipa se está a focar e com certeza que na data de lançamento do jogo (primavera 2021) terão bastante sucesso.

Concordo a 100%. A falta de diversidade esta a ser flagrante . Voltamos a mesma zona vezes sem conta com os memos objectivos mas de maneira incremental. Vai la matar 3 mobs, agora volta para la apanhar 2 caixas > agora 5 mobs > agora 15 mobs e 6 caixas.

Mais valia pedir-me para ir la de uma vez matar 20 mobs e apanhar 8 caixas do que andar a passear entre a cidade e essa zona 3 vezes sem nada pelo meio ( caminhar 4 minutos ide e volta nao e interessante para mim ) Ja vou a lvl 21 e so mesmo nesses ultimos 3 niveis e que finalmente comecei a ter que ir um bocado mais longe dass zonas iniciais. Para ja o WoW continua o rei quanto ao early content e character leveling.

Contudo continuo a querer continuar a jogar, ate porque estou curioso para ver o tipo de conteudo End game que prepararam para um gameplay desse genero, Penso que tem muito potencial, mas duvido seriamente que esta ao nivel de MMO como The old republic ou final fantasy 14. Entao WoW nem se fala. Sinceramente nao acredito que ira existir alguma coisa a tirar o WoW do sitio. Foram demasiados anos a dar polish ao jogo, adicionar conteudo e gameplay loop. Os MMO que decidem sair hoje tem logo de competir com mastodontos desses, nem com 10 anos de producao conseguiriam alcancar essa meta.
 
Bom de ver o pessoal empolgado :) No dia de lançamento o jogo estava a liderar as vizualizações, acima das 300 mil, com o Asmondgold e o Summit1g na casa dos 60 e 30 mil.
 
Back
Topo