MMO New World (Amazon Games)

Já vieram esclarecer que para já no lançamento só cosméticos, o que eu entendo, ninguém mantém um jogo e servidores a correr sem que haja dinheiro a entrar agora não entendo a necessidade de ir por um caminho que claramente vai dar de imediato uma fonte de criticas inesgotável, sobretudo na Europa.

Agora o maior problema para mim é o facto de que isto para já não vai acontecer, no entanto eventualmente vai surgir, ora eu não investir o meu tempo num jogo com shortcuts e boosts.

 
A asneira está feita. Não vai haver no launch mas vai haver.

EXP boosts? 6 meses depois do lançamento? Who cares.

Agora se entrarem coisas como crafting EXP boosts... podem ficar com o jogo que eu vou para outro qualquer.
 
Concordo, mas não compreendo, mesmo os MMO Koreanos e Chineses que vão ser lançados por cá estão a adoptar uma postura diferente e estes marmanjos vão com a sede toda ao pote.
 
Não há volta a dar, se não for a companhia a vender os items e boots é uma empresa do blackmarket a vender gold e LeveLing. Quem quer gastar $$$ para ter vantages vai sempre arranjar maneira de o fazer. Ao menos assim o $$$ vai para a companhia continuar a desenvolver o jogo.

A golden age já não volta, infelizmente.
 
Olá a todos, já comprei o jogo, pretendia jogar de healer, mas para isso precisava de pessoas com quem jogar..
Não sei se há algum grupo, discord, que possa juntar
 
Já instalei o jogo... Mais logo também devo ir dar uma volta para comparar as diferenças com a última alpha/closed beta que houve há um ano.
 
Gráficas defeituosas que deram brick porque estavam a 100% por falta de um limitador no menu.

A culpa não é toda do jogo, qualquer jogo que faça o mesmo ia ter o mesmo resultado.
 
@Walderstorn dei a minha key a um membro do discord.

Acabei de me mudar e ainda não tenho a internet nem a máquina montada. Para ajudar, vou de férias esta semana que vem..

Portanto, para mim, só na release.
 
Back
Topo