MMO New World (Amazon Games)

Alguem com perguntas sobre o jogo? Existem pessoas a fazer stream em grupos privados, mas pede-se confianca, por razoes obvias e microfone.
 
E semanalmente Comentar/dar Like em certos posts deles no Instagram, Twitter, Facebook.

Quem tem acesso ao Alpha vai poder participar na Closed Beta.
 
Estas no Alpha? Senao anda para o Discord no primeiro post, se te referes a esse grupo e Companhia para a CB. De momento esta' a correr uma poll para a malta decidir a faccao.
Temos la mais videos que teem aparecido pelo youtube, com reviews e guias.
 
Última edição:
Logo podes vir ao discord? Falo por voz e temos la mais pessoal na #taberna1 e podes ouvir varias opinioes de quem esta' a jogar :)
Em modo resumido, precisas de PvE para ir a PvP, podes viver so' de PvE. Tens o craft todo insiderido no jogo e funcional, e vamos ter mais no futuro.

Edit: algo engracado e que o Ashes of Creation vai ter. Quando conquistas uma zona, tens de subir a cidade, a fazer quests. A cidade esta' mais vazia, nao tem craft NPC/zones
 
Última edição:
Havia uma votação e quem estava á frente era The Marauders, mas não sei se é para essa facção que se vai.
Visto que apenas a "cor" no mapa e roupas mudam, em principio iremos ser Marauders se o voto ganhar. Na Alpha estamos como Syndicate (roxo). Muito, muito pouco vai importar seja qual for a faccao.

De salientar que quando fizermos a quest para ter acesso 'as Companhias e Faccoes, teremos de escolher todos a mesma, caso queiram pertencer ao grupo.
 
Entretanto, entrei para o Discord que está na página inicial.

Tenho mais 3 amigos e não sabemos nada sobre servers ou facções escolher neste momento.
 
US e EU garantidamente. Nao serao region block tanto quanto me recordo de ler. Cada servidor para ter pelo menos 2000 jogadores.

As faccoes nao importam nada, so mesmo aspecto e mesmo ai, podes utilizar equipamento de craft ou drop que nao vai mostrar o da faccao.
Nao sei se planeiam adicionar Decorative Gear, numa tab diferente do Funcional.
 
Última edição:
Back
Topo