MMO New World (Amazon Games)

Já meti umas valentes horas nisto. Já precisava de um mmo. Precisas de algumas coisas para a release mas estou a gostar muito.
para mim vale os 40 paus
 
nunca joguei um MMO e estava com as espectativas bem baixas..
Estou a adorar isto.. Já lhe levo umas horinhas valentes.

Eu e um amigo decidimos chegar a lvl 35 (chegámos hoje), e a partir de agora começar a explorar o resto, pvps, fazer a dungeon lvl35, e ver outras coisas.

Criámos uma guild mas somos pouquitos (5 ou 6 para já), abaixo de nós o mais alto está a lvl 22.

Se por ventura andarem pelo server Ife, virem uns Marauders da guild "Playboys", metam conversa :D Sou fácil de detetar hahaha

Acho que o jogo necessita apenas algumas coisas de life quality. Melhor gestão de quests (e organização), partilha de quests entre grupo, e pouco mais.

E quando à malta juntar às facções, penso que devia haver uma melhor gestão. No Ife os Syndicate têm já algumas 7 zonas, os marauder 3 e os cov 1. Mas isto quando um gajo vê, e os Syndicate estão em número muito superior, é normal. É perfeitamente normal ver um grupo de 12 synd com pvp ligado todos juntos. Raramente se vêm 2 ou 3...

Ou seja, assim de repente estes gajos dominam o mapa todo, e a malta que começa a jogar quer toda entrar para lá...

A ver vamos :)
 
Para quem anda a jogar isto, é um jogo que pode ser jogado casualmente e um pouco mais a solo?
Perfeitamente.

Claro, se casualmente for tipo 1h por dia, será difícil evoluir. No entanto, se for do género, hoje jogo 1h, amanhã 2, no fim de semana perco a cabeça e jogo 1 dia inteiro, consegues estar perfeitamente dentro da média.

O jogo joga-se bem em modo casual, sozinho. Eu só me junto com malta para dungeons, ou fazer missões pvp em modo fun (virar malta). Estamos sempre uns 4 em grupo, mas cada um para um canto, porque não deixa partilhar quests. Lá nos cruzamos volta e meia, ou algum de nível mais baixo pede ajuda.
 
O jogo é super acessível. O início é a explicar os comandos.

O que tenho dito à malta, adoro o jogo por ter uma mecânica a nível de comandos que me lembra o Diablo. Não é jogo para gajos supe hardcore habituados a algumas 50 combinações e teclas.

Depois os combates são fantásticos, toda a mecânica de combate está brutal, e uma variedade porreira de combinações de armas, com potencial a crescer.

Artisticamente o jogo superou todas as minhas expectativas! Quem conseguir jogar com tudo no very high, fica simplesmente embasbacados. Seja pela densidade de vegetação, como variedade da mesma e ambientes. Tem zonas com uma dimensão e escala colossais, do nada tens um pilar oi uma ponte ou montanha absolutamente gigante e reduz o character à sua insignificância!

Podia ter um pouco mais de variedade de mobs entre tipos. Exemplo, os grunts de cada espécie terem algumas variações. Mas, isso é apenas um pormenor picuinhas meu.

Melhor jogo (mesmo com o que ainda precisa) que joguei em muito tempo.

E o som está fenomenal. Tomara a muitos dos terem a mesma qualidade
 
Bem, já não jogo MMO há anos. Acho que vou pegar neste. Ver se depois das férias lhe dou algum uso. Vou começar numa de solo
 
Tambem estou impressionado pelo jogo, ja nao jogo mmos faz uns 10 anos, e pelos vistos é este que me vai fazer voltar ao genero.

Estou no servidor IFE (recomecei lá) nome: DrunkSoulx quem estiver por lá que me adicione. 🤘
 
Back
Topo