MMO New World (Amazon Games)

Dá perfeitamente para jogar solo, metendo as horas por dia que bem te apetecer. 90% do tempo jogo SOLO.

A nível geral, as starter areas estão muito mais vazias (pois a malta já subiu), o que te vai facilitar fazer as quests de matar e "skinnar" mobs específicos etc e tal agora de início.

Relativamente a PVP é para todos os gostos.

Eu ando sempre sozinho a fazer as minhas coisas, sempre de PVP ligado. Já estou a lvl 48, tenho já malta no meu grupo acima de 50 e a 60, mas por norma, andamos sempre cada um a fazer as suas cenas. Até podemos estar "em grupo", mas tudo espalhado no mapa. Pessoalmente, como tenho colocado menos tempo de jogo que a maior parte, não tenho pachorra de andar a fazer as missões dos outros com tantas minhas para fazer.

Só mesmo para dungeons e assim é que costumamos ir juntos. Ou fazer os portais corrompidos, ou não nos apetece fazer nada, e apenas andar a arrancar cabeças :D :D

Uma grande falha, é não permitir partilhar quests entre a party, ou seja, eu se te ajudar a fazer a tua quest, devia ganhar pelo menos uma % de XP da mesma.


E por norma, em PVP, até 5/6 lvl acima considero equilibrado, mais que isso é complicado (mas dá bom xp). Ainda este fim de semana, eu lvl 45 andei à batatada com um healer lvl 55. Foram uns 10 ou 15 minutos bem intensos (volta e meia eu tinha que fugir para o meio dos mobs, para curar). Mas eventualmente acabei por ganhar. Foi bem para cima de 1000 xp tanto para o boneco como para a arma :D
A partir de que nível recomendas ligar o PvP?

Também quero andar de PvP ligado mas a nível 13 sinto que vou ser comido vivo (mesmo a jogar de tank).
 
A partir de que nível recomendas ligar o PvP?

Também quero andar de PvP ligado mas a nível 13 sinto que vou ser comido vivo (mesmo a jogar de tank).
sempre! :D

Eu como comecei no lançamento, então não havia uma disparidade muito grande.

No entanto, no nível que tu tens, as zonas onde andas não são por norma zonas de malta de níveis muito altos.

Eu de momento, por norma, 10lvl abaixo raramente dou engage.

Dei ontem num, de lvl 27 apenas porque olhei para ele e o gajo estava de mosquete a mirar-me. Aproximei-me e disse "dispara lá". Olha... mete traps, e começa a fugir.

No mercy hahaha

De qualquer modo, desde que tenhas um camp fire sempre num raio de 500m (penso ser o limite), não há grande crise.

O que é o pior que acontece se morreres em pvp? Só se estiveres a fazer missões pvp é que as perdes e tens que ir aceitar outravez e refazer, de resto, é tranquilo. Morre, que ganhas experiência a lutar, a descobrir mecânicas, melhores maneiras de dar dodge, atacar, fugir. Aprendes sempre qualquer coisinha. E verdade seja dita, que andar de PVP ligado, e sempre que vês um gajo estares a meter o rato encima para ver se o gajo é PVP ou não, acrescenta aqui um pouco de "emoção" ao jogo, pois nunca sabes quando te aparece um gajo de surpresa :D

E do que tenho visto, é raro malta de nível muito acima atacar low levels. É raro, mas acontece, claro. Mas epa, não tenhas medo! :)

Experimenta, e mesmo que apanhes uns cromos que te chateiem começa a aprender a evitar, dar a volta, etc etc :)

Quando consegues matar malta em pvp, é super rewarding! :D :D
 
Bom dia pessoas.

Comecei no fds passado a jogar este jogo, mas ontem apaguei a char e troquei para o servidor Harmonia.
Há pessoal por aqui no mesmo servidor?

Ainda não escolhia a faction, mas quando olhei para o mapa reparei que as fações estão um bocado desiquilibradas.
Vocês sabem se o jogo tem algum mecanismo para balancear as fações?

Parece que se isto continua desta forma vamos ter todos os jogadores a trocarem para a mesma fação e aniquilar as outras duas...
 
Bom dia pessoas.

Comecei no fds passado a jogar este jogo, mas ontem apaguei a char e troquei para o servidor Harmonia.
Há pessoal por aqui no mesmo servidor?

Ainda não escolhia a faction, mas quando olhei para o mapa reparei que as fações estão um bocado desiquilibradas.
Vocês sabem se o jogo tem algum mecanismo para balancear as fações?

Parece que se isto continua desta forma vamos ter todos os jogadores a trocarem para a mesma fação e aniquilar as outras duas...
Ainda não existe nenhum mecanismo de banceamento forçado, mas pode ser só impressão tua por teres entrado agora. É normal o domínio oscilar entre fações e uma altura parecer que uma fação controla tudo e na semana a seguir já é outra.

Não podes mudar de fação a não ser de 6 em 6 meses, se não estou em erro.
 

New World Update 1.0.2​


October 12, 2021

|

Updates


NW_v102_740x416.jpg


New World Update: 1.0.2 will release at 3AM PT (10AM UTC) on October 13.
Greetings Adventurers!
This week’s update brings in another swathe of bug fixes, alongside laying additional groundwork for the upcoming server transfer feature. Many members of our team are still working tirelessly on ensuring everyone can find a world to call their long-term home with the character transfer feature. We’ll have more information on server transfers when they’re ready, and you can check out our forums announcement for initial details. In the meantime, you can find the list of bug fixes we’ve addressed below.

Faction Missions:​

We adjusted the rates of influence gain over time so that it will continue to require significant effort over time to flip a territory into conflict state:
  • Reduced the amount of influence increase over time significantly for attacking factions. This is to account for a bug we found where the increase was multiplied much faster than intended over time.
  • Removed the decrease in influence over time for defending factions.

Bug Fixes:​

General Bug Fixes:​

  • Fixed an issue where players could respawn as a corpse.
  • Fixed an issue where the tier 3 fishing treasure chest wouldn’t fight back after being hooked.
  • Fixed various localization issues and text fields.
  • Fixed an issue causing players kicked, suspended, banned, or removed from the game by Easy Anti-Cheat to receive unclear communication. Additional messaging has been added so players can better understand the penalty they received.
  • Fixed an issue causing territory influence to be reset after an Invasion.
  • Fixed an issue where players attempting to take a split amount of stacked items from a different settlement their faction owns, they were charged for the entire cost of the items in the stack.
  • Fixed a game crash caused by a player targeting another player with a healing effect at the exact moment they fast traveled or teleported away.
  • Fixed an issue reducing variety and potential quantity of loot obtained from game modes and chests within the world.
  • Fixed an issue causing some crafting bonuses to not provide the minimum intended values.
  • Fixed an issue where overflow items in storage transferred to a different territory.
  • Fixed an issue where petting Barkimedes caused the camera to jitter.
  • Fixed an issue causing the Ice Pylon ability to not cooldown appropriately.
  • Fixed an issue where settlement storage can become massively overflowed by expired contracts.
  • Fixed an issue where player’s movement could stutter after becoming encumbered from logging.
  • Fixed an issue where there were not enough chests at Hapless Homestead to fulfill Faction quest requirements.
  • Fixed an issue causing players to randomly teleport.
  • Fixed an issue where players disappear if standing still when a campsite turret blueprint is being held.
  • Fixed a visual issue causing repeater turrets to appear as if they were firing projectiles at an angle that did not align with the turret.
  • Fixed miscellaneous game crashes.

AI Fixes:​

  • Fixed an issue where Marshjaw respawned slower than intended at Flatfish Fishery.
  • Fixed an issue causing certain bears to respawn faster than intended.
  • Fixed an issue causing twice the intended number of Boars to spawn at the Boarsholm POI in Restless Shores.

Store Fixes:​

  • Fixed an issue where players could be prompted to purchase an item they had previously started the unlocking process on in the in-game store when trying to unlock another item immediately after.
  • Fixed an issue causing store previews for skins to not work correctly when the player was actively wielding a weapon.
  • Fixed an issue where the Righteous Guardian armor skin would not change color in War.
  • Fixed an issue where the
    Runic Bear armor skin would not change color in War.
  • Fixed an issue causing incorrect poses when previewing store items.
Thank you for your support! We’ll see you in Aeternum.
 
Também estou no harmonia, Marauders (somos 8 gatos pingados mas só uns 5 jogam mais a sério).

A maneira de equilibrar, é supostamente não dar para mudar de facção para a mais forte do servidor.
 
Boas pessoal... Comecei a jogar isto há 1 semana, estou no hipottae porque sinceramente foi o que apareceu na altura minimamente populado e sem grande lista de espera.
Pelo que vejo o pessoal aqui esta todo ou quase todo no Harmonia. Pode se considerar um servidor bem populado de tugas? É que se sim pondero trocar de servidor assim que possível.
Já tenho facção, Syndicate, mas ainda não tenho "guild". Há necessidade de entrar numa para o mass pvp? Ainda não percebi bem o esquema do mass pvp neste jogo. Sempre que vou as warboards não me é possível ver nada, sou lvl 27. Querias entrar nuns eventos de mass pvp assim que fosse possível.

Obg
 
No mass PVP tens aderir na cidade onde vai ser a luta e teres a sorte de ser o escolhido entre 50 pessoas que vai lutar pela a mesma facção ou seja será 50 vs 50 onde vais defender ou tentar conquistar a cidade onde se dá a luta. PVP no mundo é o unico garantido mas para isso tens que ativar o PVP numa das cidades mas aí é um bocado ao deus dará podes ser gankado, gankar, juntar a outras pessoas para andar a batatada.
 
Não troques para já, deixa os servidores estabilizarem, pode acontecer vires para o Harmonia e muito pessoal bazar
Isto.

Eu no Harmonia acho muito mais vazio do que estava a semana passada, por exemplo. Guarda a free transfer para quando estabilizar, e se calhar darem "merge" em servers.
 
Estas manutenções durante o dia é que não dão com nada... Tanto tempo.

Muito fixe ver top rank players do WoW a curtirem o New World.

 
Última edição:
Este jogo tem imenso potencial nas mãos certas.
Competições, torneiros, arenas de combate 1vs1, 3vs3..
Até o PVE tem lugar para crescer se entregarem isso a alguém experiente.

Mas, considerando que usam a abominação de motor gráfico que usam, não me parece.
Há que notar que o motor gráfico suporta DLSS e eles escolheram, deliberadamente, não oferecer esse suporte.
 
Ando a experimentar isto na conta de um amigo meu, e estou a gostar. Mas tenho medo de dar buy, porque a minha experiência é quase nula em MMO'S, e parece que ando 'perdido' no jogo. Adoro o PVE e fazer as missões, mas fico sempre com aquele pensamento 'Estou a fazer o correto?' 'Estou a ir bem?'... e depois, parece que tenho a 'obrigação' de jogar todos os dias.

Bem, vou experimentar mais um bocadito :D
 
Pessoal do crafting, estou a ficar com problemas de storage, tenho uma cidade com 1025 cheio e outra com 600, não sendo da mesma facão não posso passar de uma para a outra facilmente.
Existe por aí algum gui de crafting para saber que componentes devemos guardar ou não?
Tenho tanta coisa que não sei se venda ou drop para ter espaço.
Reparei agora que estou lvl 27 e a minha main quest é de lvl 14 xD
 
Back
Topo