MMO New World (Amazon Games)

Está e não está.

Efectivamente estão a tentar resolver uma série de problemas, e aparentemente resolvem um e criam outro.

Independentemente de tudo ainda há uma base de jogadores que está a tentar manter-se com o jogo. Isto porque há muito bom jogo com lançamentos bem mais atribulados que este que acabaram por vingar.

Por muitos jogadores que tenha perdido, continua no top 10 Steam diário.

@Morais eu sei que tu de super agradado com o jogo passaste a "odiá-lo". Compreendo, e é válido. Mas eu pessoalmente ainda acredito que vão dar a volta ao jogo. Há muito jogador e streamer grande que já fizeram listas extensas do que está de errado com o jogo, e em simultâneo do que está bom e o porquê de gostarem tanto do jogo.

O jogo é muito bom, e tem arestas a polir. Se conseguirem poli-las, temos jogo para muitos anos mesmo. Fora que a Amazon Games tinha aberto 162 vagas de trabalho, vamos dar algum crédito de que conseguem manter o jogo vivo. Se uma equipa que não tinha experiência no género, dentro da trapalhada que fizeram, conseguiram lançar algo deste calibre. Vamos acreditar que agora, com tempo, conseguem resolver.

Honestamente, e do que tenho andado a ver, têm até ao lançamento do Elden Ring, o que já não é muito tempo.


Relativamente ao merge, o problema do Harmonia é que os Server Transfer mataram um pouco o servidor. Uma boa parte da malta optou por sair, indo para outros servers, seja por terem uma economia melhor, seja por não ter um chat abusivamente português.

Eu acabei de dar merge com outra comp, estrangeira, precisamente por isso. Precisamos dos nrs, e estávamos a ponderar mudar de server para um onde a grande parte da player base não seja pt.

Nós, os verdes, não nos entendemos uns com os outros no servidor (guilds PT), e há uma constante tentativa de medir p*linhas e lixar uns aos outros.

Há meia dúzia de guilds a tentar virar esse tema, tanto que houve uma pseudo reunião no fim de semana. De qualquer modo, levei os meus 10 jogadores activos e mais uns quantos para outra guild, onde já conseguimos volta e meia juntar 15 a 20 players, e fazer elites PVP on, que é o que realmente me interessa.

Já gerou uns fights super interessantes, nomeadamente com os Igreja Universal e Slay, e isto, a meu ver, é o que eu pretendo do end game! Não só lamber sabonetes a subir watermarks e profissões, mas meter PVP à bruta nos entretantos! :)
 
Eu recebi quase 200k, eles provavelmente adicionaram 2 zeros a mais nas compensações que iam dar aos jogadores por causa das taxas das casas :-D
 
O problema é que houve pessoal com esses K a mais, esvaziaram a AH, estão a falar em rollback, pois repor manualmente tudo não vai ser fácil.

Contínuo a jogar pois gosto do conceito do jogo, mas confesso que já começo a ficar cansado disto.
Nem vou falar nos nerfs, pois isso realmente enervou, agora ainda mais grind para subir profissões, mas os que já as subiram estão bem. Deviam ter aumentado a dificuldade para um novo DLC em profissões tipo nivel 200-250.
 
Eu a seguir isto de longe, preciso de pipocas. :D

Truth to be told, um MMO nao é um jogo facil de manter, se a equipa da amazon estiver a aprender com os erros este jogo poderá muito bem ser salvado.
 
Haaha eu ainda jogo, btw sou teu "inimgo", só ainda não nos cruzamos em pvp pois nao sou lvl 60 :p
O jogo em si é muito bom, mas Isto realmente começa a ser difícil de o defender
De certeza? Olha que eu não discrimino :D tudo o que me aparece de PVP ligado é fair game, seja 60 seja 20 :D :D :D

Ando sempre de PVP on, raramente o desligo. Só quando quero ir para um local onde tem muita gente e ou estou sozinho, ou com muito menos gente.

@Websync exacto... Eles bem que andam ali a remexer, e a tentar... vamos ver. Mas hoje acho que havia malta que do nada tinha até 300k de gold na conta, resultado, fecharam os servers (Europeus apenas) depois de almoço, e ainda não abriram...

Eu continuo a acreditar que os gajos salvam isto. O jogo continua a ser estupidamente bonito (do ponto de vista artístico). e quando funciona, é extremamente fun.
 
Já entendi essa dos gold extra, que grande banhada.
Só uma voltinha ao sub do new world poe-me a rir, aquilo está uma casa a arder. :D

Mas o jogo nao pode ser so problemas, tenho guildies que deixaram BDO para o new world, alguma coisa deve estar a fazer bem, bdo nao é um jogo facil de substituir.
 
De certeza? Olha que eu não discrimino :D tudo o que me aparece de PVP ligado é fair game, seja 60 seja 20 :D :D :D

Ando sempre de PVP on, raramente o desligo. Só quando quero ir para um local onde tem muita gente e ou estou sozinho, ou com muito menos gente.

@Websync exacto... Eles bem que andam ali a remexer, e a tentar... vamos ver. Mas hoje acho que havia malta que do nada tinha até 300k de gold na conta, resultado, fecharam os servers (Europeus apenas) depois de almoço, e ainda não abriram...

Eu continuo a acreditar que os gajos salvam isto. O jogo continua a ser estupidamente bonito (do ponto de vista artístico). e quando funciona, é extremamente fun.
Eu não ando de pvp ligado, só depois de 60. Gosto de ir pve, apanhar mats para crafting sem andar com o coração nas mãos, se alguém me mata :p
Faço parte da Igreja :D
Isso do gold, foram recompensas por erros anteriores em relação as taxas das casas etc, mas devem ter posto uns 0s a mais hahahah

Eu sei lá se aprendem alguma coisa, tira bug, põe bug á hora que eu quiser, lalalall
Enfim, vale mais rir que chorar 😎
 
O jogo tem imenso potencial para, se não o estragarem de vez, se tornar em algo realmente fenomenal.

Eu acho que o lançaram 1 ano cedo demais. Mas infelizmente é isto a que a indústria nos habituou. Lança 1 jogo, pagamos, e depois andamos a ser beta testers.

Lucky, Ai és dos Igreja.. :D :D :D

Eu era o governador dos thePlayboys, que agora se juntaram aos BloodLetter :D

Igreja, Slay e uWu (apesar de termos malta bacana nos uWu com quem já jogámos muitas vezes juntos), são a nível geral os n1 enemy dos verdes :D (ou pelo menos dos poucos que andam de pvp on).

Agora nesta guild já conseguimos volta e meia 3 parties, e começam a ver-se mais verdes a unir-se, havendo volta e meia grupos de 5/6 parties nos elites. Se não matarem o jogo até lá, prevejo que vai começar uma época bem engraçada no server :D

Epa, mas a questão é mesmo essa. Andares de PVP on, neste momento que te dá mais 10% de Luck compensa imenso. 1º, se te matam, não acontece nada. gastas um bocadinho de gold e repair parts (que estamos sempre capped de repair parts). Depois, desde que tenhas o acampamento perto da zona onde andas, nem vais para longe :)

Fora que te habituas à mecânica do fight.

Não sei a que nível estás. Se realmente fores low lvl agora é mais complicado. Eu pessoalmente jogo desde o dia 1, pelo que andei sempre de PVP on, mas nunca estava muito atrás da grande parte dos players que encontrava. Agora, se fores tipo lvl 40 ou assim, já é dificil andar sempre de pvp on :)
 
No forum do jogo.
o que falam no forum do jogo é no rollback de cada character que teve esses coins.
o problema é que em muitos servers limparam o mercado todo, como é que eles vão fazer?
rollback do Mercado tambem?
então e os que receberam os coins das vendas e gastaram noutras cenas, pagar taxas de casas, etc?
como vão fazer um rollback desses?
 
Back
Topo