MMO New World (Amazon Games)

Rollback até versão 1.1 jogo com update todos fala-se assim.
:lol: pessoalmente não me importo, mas quem andou a farmar durante esse tempo todo e vai perder isso, não vão ficar nada contentes.
Bem vamos lá ver as cenas dos proximos episodios, espero que amanha esteja up, para durante as minhas reuniões possa pescar xD
 
o que falam no forum do jogo é no rollback de cada character que teve esses coins.
o problema é que em muitos servers limparam o mercado todo, como é que eles vão fazer?
rollback do Mercado tambem?
então e os que receberam os coins das vendas e gastaram noutras cenas, pagar taxas de casas, etc?
como vão fazer um rollback desses?
Nao faço ideia, nao sou programador xD
 
Liguei-me agora, fizeram rollback, já não tenho o gold adicional. Deve ter sido um rollback só de umas horas, porque liguei-me e estava no mesmo sitio onde fiz logout ontem à noite.
 
Como eu tinha dito, a única solução era rollback completo:


Hello,

First and foremost, the servers are coming back up shortly.

I’d like to take a moment to explain what happened. After our patch early this morning, a separate database modification in EU was executed to grant catch up funds for players affected by in-game tax losses since the November feature release. This database change mistakenly granted very large sums not reflective of the intended amounts. Many players then spent that money, often buying large amounts of items off the trading post. As soon as we realized the error we took the EU worlds offline at 3:00PM CET to diagnose what could be done to correct it. Upon examination, it was clear that there was no clean path to reversing only the players who were granted money, as the secondary effects were widespread and involved many more players and systems. We therefore made the decision to roll back characters, companies and the trading post to 12:45PM CET, which is just before the database modification was implemented.

The trading post contracts take longer to address than character or company data. In the interest of time, while the trading post database is being restored we have made the trading post unavailable until that operation is complete. This change impacts only the trading post, and other forms of wealth transfer such as player to player transfers, house payments and company income are available and unaffected by this temporary change. While this is in progress the trading post listings will not reflect their final restored state. We are already in progress on this work but don’t yet know the full time required. Once complete, all of the contracts will be restored and the trading post will reopen. This will not require a patch but may need a brief restart.
 
Mas conseguem arranjar grupo para fazer seja o que for de pve, estão sempre a spammar invites no chat, pvp é que é mais complicado porque menos gente faz e neste momento as filas para o outpost rush estão lentas com menos pessoas a jogar.

A única coisa que ainda não consegui fazer, que é uma anormalidade, é a quest do well guardian... limitar aquilo a ser feito só por quem tem a quest é uma estupidez, porque é preciso um grupo grande, o boss tem uma vida absurda e arranjar pessoas para fazer tá quieto, têm de ter a quest ainda por fazer.
 
Mas conseguem arranjar grupo para fazer seja o que for de pve, estão sempre a spammar invites no chat, pvp é que é mais complicado porque menos gente faz e neste momento as filas para o outpost rush estão lentas com menos pessoas a jogar.

A única coisa que ainda não consegui fazer, que é uma anormalidade, é a quest do well guardian... limitar aquilo a ser feito só por quem tem a quest é uma estupidez, porque é preciso um grupo grande, o boss tem uma vida absurda e arranjar pessoas para fazer tá quieto, têm de ter a quest ainda por fazer.
Na tua guild ninguém te ajuda? Ou não tens Guild?
 
@Xungo tocas aqui num ponto incrível.(e mais uma vez vou meter a faquinha no bucho do NW)
é incrível como num MMO com PVE não haver partilha de quests, e ganhares xp ao ajudares amigos a fazer as quests, isto é só mais uma cena que eles têm de implementar e que para mim já devia existir desde a Beta.
Bom enquanto isso, estou em reunião e a pescar xD bota peixinho fresquinho 😅
 
@No_name06 Não tenho guild, jogo solo desde inicio, mas mesmo que tivesse, as pessoas que já fizeram não conseguem entrar, só quem ainda tem a quest... eu que demorei o meu tempo a subir, não foi rush, agora não tenho praticamente ninguem no server com a quest e estou agarrado sem conseguir continuar a história. Já se ouviu uns rumores que eles vão baixar a HP do boss para 1M, que já daria para fazer a solo, mas até esta solução é idiota, porque é um boss engraçado, com boas mecanicas, estar a nerfar desta forma, em vez de permitir que qualquer pessoa o possa fazer é idiota. Mesmo porque quando pergunto no chat se alguem quer fazer, vejo muita gente a responder que adoravam poder voltar a fazer aquela luta... é um boss instanciado, basta permitir que qualquer pessoa consiga entrar para o poder fazer.

@luckypt Eu tenho a quest lendaria de fishing para entregar à semanas, paciência para subir até 100 é que é pouca, vou a 80 😅

Já meti foi a primeira profissão de crafting a 200, a mais facil de todas, cooking.
 
@No_name06 Não tenho guild, jogo solo desde inicio, mas mesmo que tivesse, as pessoas que já fizeram não conseguem entrar, só quem ainda tem a quest... eu que demorei o meu tempo a subir, não foi rush, agora não tenho praticamente ninguem no server com a quest e estou agarrado sem conseguir continuar a história. Já se ouviu uns rumores que eles vão baixar a HP do boss para 1M, que já daria para fazer a solo, mas até esta solução é idiota, porque é um boss engraçado, com boas mecanicas, estar a nerfar desta forma, em vez de permitir que qualquer pessoa o possa fazer é idiota. Mesmo porque quando pergunto no chat se alguem quer fazer, vejo muita gente a responder que adoravam poder voltar a fazer aquela luta... é um boss instanciado, basta permitir que qualquer pessoa consiga entrar para o poder fazer.

@luckypt Eu tenho a quest lendaria de fishing para entregar à semanas, paciência para subir até 100 é que é pouca, vou a 80 😅

Já meti foi a primeira profissão de crafting a 200, a mais facil de todas, cooking.
Pois sozinho é impossível. Tens de fazer isso com um grupo certinho. Eu tb demorei prai 3
Dias para arranjar grupo, mas la se fez.
Nao te esqueças de comprar ou fazer blight potion
 
Sorte, como assim?

Quem recebeu o dinheiro extra já ficou sem ele, uma vez que deu RollBack.

Eu pessoalmente, tinha estado a jogar antes de terem fechado o servidor, perdi 2 horas de farm e 6 níveis de Armoring que tinha evoluído :014::014::014:

O resultado da brincadeira foi mesmo terem fechado os servers depois de almoço, durante o resto do dia todo.. :D
 
Back
Topo