1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Xbox 360 System Update

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2762)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pofxxx

pofxxx Power Member

Ai vai mais uns bans

2. djnata

djnata Power Member

mas quais bans quais que! mas kem te disse ke o update era para isso?

oday the team is releasing a minor system update via Xbox Live. Over the next few hours, when you sign in to Xbox LIVE, you'll receive a prompt to accept this mandatory update. What's in this update? Much like the update last month, the only thing this minor release will do is prepare your Xbox 360 for the Big Button Pad that is being released this holiday. Why do we need to release this update now? Simple: The certification team needs time to test the new controller against the retail hardware/software combination before it hits stores.

esta ai a falar em bans?

3. scarzam

scarzam Power Member

Só fala depois dos bans antes ainda n vi lol.

4. pfgp

pfgp Power Member

Porque dizes isso?

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Nao se esqueçam da outra vez tb foi a mesma historia passado 1 mes foi quase todo o pll banido, o update de a poucos dias nao alterou o kernel da consola e este modificou.

6. pfgp

pfgp Power Member

Por mim nem me aquece nem arrefece, mas o primeiro post nao dava pra ver que iam haver bans...

7. djnata

djnata Power Member

que se ha-de fazer,deixem a conversa dos bans a serio,ja enjoa uma beca..

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Espero que tenhas noção que houve pessoal que não fez esse ultimo update e foi banido à mesma ou seja o ultimo ban já estava em "desenvolvimento" à meses.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ya quero lá saber dos bans, vamos poder ver DivX?

10. Brioso

Brioso Power Member

Nop. Como eles referenciaram preparar a 360 para o comando do Scene It.

O update anterior foi dentro do mesmo, o das wireless guitars, e tambem houve alguma especulação. Este coincide com a chegada do halo3, maior burburinho vira por ai..

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Se for não é neste de certeza visto que isto é apenas o minor update e não o fall update como foi mencionado na noticia.

12. SuperRoto

SuperRoto Banido

por acaso ninguem sabe como actualizar a xbox360 sem ser via net? é que ja comprei a minha banida e axo ke so ganho em actualizar

13. pofxxx

pofxxx Power Member

podes ver aqui

14. sealight

sealight Power Member

Esse é um conceito que não entendo...

Alguem adultera a consola para conseguir ler DVD ilegais (jogos copiados) e depois como prémio ainda vai ganhar dinheiro vendendo-a!

Comprar uma xbox banida é como comprar um carro roubado!

Quando deixamos de ser o país dos "tugas"?!

PS: Podemos ser pobres mas honestos.

15. LMOF

LMOF Power Member

Secalhar ate' comprou com um grande desconto :P

16. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

apesar da maior parte das xbox ficarem banidas pelos firmwares modificados pa ler backups, existem no entanto várias outras razoes para uma xbox ficar banida.

q metafora mais mal escolhida. se me vendessem uma xbox banida por um bom preço até a comprava, com a quantidade de maus jogos q andam por ai as vezes custa muito arriscar os €€.

17. sealight

sealight Power Member

Se uma Xbox é banida duas coisas podem ter acontecido:
    - De facto existem razões válidas para tal ter acontecido (tipicamente ilegalidades...)
    - Houve algum mal entendido (qual a probabilidade de tal ter ocorrido?!)

No primeiro caso quem o fez é responsável pela violação das normas que regem o serviço e consequentemente o ban é justificado. No segundo caso o utente pode entrar em contacto com o suporte e a situação acabará por ser resolvida.

Eu diria que a proporção entre estas razões será de 99.9 para 0.1 % !
    Ou seja... quem é banido sabe muito bem a razão de tal ter ocorrido!

Essa de ter firmware modificado apenas para poder experimentar o jogo antes de comprar não cola :) Quer dizer que se depois gostares compras o original? E o demo não é suficiente para se ter uma ideia da qualidade do jogo?

Aquilo contra o qual me insurjo é o "espírito tuga" que custa a abandonar este país. O da trafulhice, dos esquemas, do xico-espertismo...
    tal é visível tanto nestas pequenas coisas como em grandes casos como o do BCP, Apito Dourado, Gondomar...
    Chega! Vamos ser correctos (a todos os níveis) e talvez se comecem a ver mudanças.

18. h3li0

h3li0 Power Member

:rolleyes:
    Sim mas tambem tens de perceber que quem nao tem internet porque nao liga ou simplesmente pq nao gosta de jogar online, vale a pena ter uma consola assim.

Eu tenho uma sem nada modificado pois para mim o Live conta bastante tanto para a longevidade como para o divertimento da consola e jogos

De certeza que ele comprou a consola bem mais barata pois ninguem é parvo ao ponto de comprar uma coisa q ja nao funciona a 100% ao preço normal.

ja que comparas-te com carros, é quase o mesmo que viveres na russia e darem-te a escolher entre um mercedes descapotavel que custa 40000 € e um mercedes sem ser descapotavel que custa 20000€, se não tencionas baixar a capota nao te serve comprar o descapotavel pois nao... :D:D:D

19. sealight

sealight Power Member

Mas a consola não fica mais barata por se ter poupado numa componente: não é como uma versão light da consola que custa menos a fabricar e por isso é mais barata.

É uma consola normal (descapotável) a quem adicionam/modificam um chip (põem uma cobertura) para que possa correr cópias ilegais de jogos (possa utilizar gasolina roubada).

A questão não é não precisares do descapotável: é o facto de o usares para pôr gasolina roubada (jogos pirateados).

20. camadas

camadas Power Member

Para quem não sabe, quando foi o primeiro hammer da MS ( ppl a ser banido ) ouve muitas consolas que não tinham o FW alterado e nem sequer tinham algum chip neles e foram banidas na mesma ....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página