Xbox New Xbox 360s Shipping with Upgraded DVD Drive

ultraxxi

Power Member
"New Xbox 360s Shipping with Upgraded DVD Drive
New BenQ supplied drive is quieter, faster.
by Gerry Block

February 6, 2007 - Xbox-Scene.com, a long standing community of Xbox and 360 hackers and modders, exposed an unpublicized, yet positive, upgrade to the Xbox 360's hardware. According to sources, a portion of Xbox 360s produced from November '06 onwards are incorporating a new, quieter DVD drive. Previous 360s have used Toshiba-Samsung and Hitachi-LG drives, the sources of the 360's characteristic whirr. The new DVD drives, manufactured by BenQ, are significantly quieter and are based upon a Philips design superior to others employed in Xbox 360s.

It is likely that ever increasing percentages of newly manufactured 360s will include the new BenQ drive until the remaining supply of the older DVD drives is completely exhausted. Owners of Xbox 360s with the BenQ drive have reported significantly quieter operation and slightly quicker load times." in ign.com
 
ultra silenciosa aj deu pra ver!

assim a 360 fica a consola mais silenciosa do mercado passa de amis ruidosa a mais silenciosa é 1 festa a minha é a + ruidosa e nao penso troca-la por essa se fosse pela aquela com hdmi e nah sei que mas so pa ficar mais silenciosa?nops eu nem noto o som!
 
ultra silenciosa aj deu pra ver!

assim a 360 fica a consola mais silenciosa do mercado passa de amis ruidosa a mais silenciosa é 1 festa a minha é a + ruidosa e nao penso troca-la por essa se fosse pela aquela com hdmi e nah sei que mas so pa ficar mais silenciosa?nops eu nem noto o som!

Não fica a mais silenciosa, porque a fan faz mais barulho que a Wii :007:
 
Grande passo sim senhor.

É importante que a Microsoft esteja preocupado com os consumidores e o facto da drive nova fazer mt menos barulho e ler um pouco mais rapido é muito importante. Futuramente com HDMI e um disco maior e voi la... boa evolução :)
 
Eu também queria ver se comprava uma no Natal...
Mas quero lá saber da drive :007:, quero é que fiquem mais baratas ou que se arranje uma promoção...

Quanto a baixar de preço, acho que vai acontecer mas quanto? 100€?...Se fosse era óptimo...
 
Eu também queria ver se comprava uma no Natal...
Mas quero lá saber da drive :007:, quero é que fiquem mais baratas ou que se arranje uma promoção...

Quanto a baixar de preço, acho que vai acontecer mas quanto? 100€?...Se fosse era óptimo...

É bem provável que baixe de preço quando a Playstation 3 sair ou então no Natal, pois é a época em que costumam baixar. Agora baixar 100€, duvido muito... quanto mais uns 50€.
 
Back
Topo