Xbox New Xbox Experience

Acho que o de instalar no disco vai ser uma opçao dos users ! e teremos que claramente usar discos externos para essas instalaçoes (penso eu)
 
Ainda acerca dos installs... Acho que a solução que a Microsoft encontrou foi perfeita. Há uma política inerente ao desenvolvimento dos jogos para a 360 que força os developers a fazer com que um jogo funcione em qualquer SKU da XBox360, ou seja, um jogo que saia para a XBox360, salvo futuras mudanças das regras do jogo, terá de funcionar em qualquer consola desde a Arcade até à Elite.
Acontece que existem certos jogos (como o GTA4, por exemplo), em que a performance poderia ter sido melhorada se tivessem incluído uma instalação opcional (obtendo assim melhor performance a nível de renderização de objectos, porque o acesso aos dados é mais rápido num disco rígido do que num leitor de DVD). Isto está um bocado over-simplified, mas é só pra se ter uma noção de quem em hardware da mesma era, um disco rígido vai sempre ter acessos de leitura mais rápidos do que um DVD-ROM. O leitor de Blu-Ray da PS3 lê a 2X, e embora não seja directamente comparável às velocidades dos leitores de DVD, trata-se de um leitor de primeira geração e é natural que futuros leitores tenham velocidades maiores e mais próximas da performance dos leitores de DVD de hoje em dia de ultima geração. Por isso é que mais e mais jogos da PS3 têm requisitado instalações obrigatórias - o acesso aos dados é muito mais rápido no HDD do que no leitor de Blu-Ray.
Utilizadores da 360 que tenham espaço em disco pensam que não se importariam em utilizar algum desse espaço se com isso pudessem optimizar o rendimentos dos seus jogos. A Microsoft tomou então a decisão de na sua actualização de Outono, inserir uma nova função no firmware que permite copiar (e não instalar...) os dados de um DVD para o disco (criando uma imagem virtual) e correndo o jogo a partir da imagem virtual em vez do leitor (utilizando este apenas para autorização da imagem). Com isto (e aqui é que está a parte bacana), permitem que qualquer jogo já lançado possa ser "pseudo-instalado" na hard-drive, melhorando os loadings e (quem sabe) a dita renderização de objectos em jogos como o GTA IV. Os developers não precisam assim de desenvolver nenhum instalador opcional ou excepcional para o seu jogo. Os jogadores que prefiram jogar o jogo sem gastar espaço do disco, continuam a fazê-lo. Ganham todos...
 
Nova Dashboard:

dash01hg7.jpg

dash02ws5.jpg

dash03ns2.jpg

dash04ur6.jpg

dash05is5.jpg


Que sensação de Dejavú...
sei que já vi algo assim nalgum lado mas não me lembro bem onde :004:

Que é que estão a achar da nova dashboard?
 
Que sensação de Dejavú...
sei que já vi algo assim nalgum lado mas não me lembro bem onde :004:

Que é que estão a achar da nova dashboard?

Estou a achar casual demais para o meu gosto, ficava bem melhor sem aquela bonecada toda, mas é só a minha opinião, espero q ao experimentá-la seja bem melhor q estas 1ªs impressões... ;)
 
eles nao podem meter a instalação dos jogos para o disco obrigatorio por causa das arcade, logo os jogos tem de continuar a correr do dvd como ate agora, apenas devem dar a hipoteses de quem tem disco o poder aproveitar melhor.

Exactamente, um cliente que optou por um "modelo" da consola em causa nunca pode ficar impossibilitado de jogar. Gostei do que li.
 
piberman, não fazia ideia que eles tinham dito isso, hum...

O xbox live primetime é que deve ser mais complicado aplicar em todos os países, acho. Mas é um conceito muito porreiro, talvez o futuro dos concursos? hehe


O gajo responsável pelo Live disse na apresentação que o Serviço iria estar disponível para a Europa.
Eu fico à espera, sinceramente espero que o façam, seria uma grande "arma" para o mercado europeu o video on demand (ver Laranja Mecanica em HD, seria estupendo).
 
Se tivermos video on-demand e instalações de jogos como previsto, então os poucos donos de um Elite em portugal têm alguma coisa para encher o disco :D

Como já disseram, espero que não se torne num pretexto para as developers.
 
Se tivermos video on-demand e instalações de jogos como previsto, então os poucos donos de um Elite em portugal têm alguma coisa para encher o disco :D

Como já disseram, espero que não se torne num pretexto para as developers.

Video on demand tenho sérias duvidas. Será que há uma base de utilizadores portugueses o suficiente lucrativa para disponibilizar filmes online em PT? Penso que não.
 
E resta saber das novas festures, quantas vão ser disponibilizadas na Europa e cá em Portugal e n serão só para americano ver...é q eu saiba tb paguei a consola, pago os jogos e o Live, por isso, mais q muitas features, espero é uniformidade de conteúdos/features entre PT e US...
 
Back
Topo