Xbox New Xbox Experience

Fala se no intrudução de um novo aparelho de wireless, por causa do stream em HD 1080P

500x_Xbox-N-Adapter.jpg


"If you want to stream 1080p TV shows and movies from the Zune/video store this fall, your 360 needs to be hard wired to your router, or on an 802.11n network. Knowing this, Microsoft is readying an official 802.11n adapter.

We also just found out that the Zune HD will soon be able to wirelessly stream stored video to an Xbox 360. Problem is, the Zune HD only has 802.11b/g—notorious for spluttering HD content. While Microsoft's "Smooth Streaming" technology should be great for standard-def, I'm kinda skeptical about the HD side of things.

But anyway, an official 802.11n adapter for the 360? Sounds good to me. It's hit the FCC, and we'll let you know pricing/availability when Microsoft fills us in."

Fonte : http://gizmodo.com/5359628/official-xbox-360-80211n-wi+fi-adapter-coming-soon
 
Aposto que o adaptador wireless ainda vai ser mais caro que o que já existe, como sempre m$ não falha, tambem acho que isso não nos interessa visto não termos streaming de conteudos na live pt :(
 
Aposto que o adaptador wireless ainda vai ser mais caro que o que já existe, como sempre m$ não falha, tambem acho que isso não nos interessa visto não termos streaming de conteudos na live pt :(

O mais certo é este vir a substituir o antigo e ficar pelo mesmo preço. Os antigos devem descer de preço até acabar o stock.

No futuro é quase certo ja vir implementado na consola, se clhar quando o natal ja tiver SKU, com a consola.
 
Aposto que o adaptador wireless ainda vai ser mais caro que o que já existe, como sempre m$ não falha, tambem acho que isso não nos interessa visto não termos streaming de conteudos na live pt :(

Não creio...acho é que vai ser como os discos: vai ser vendido ao mesmo preço, sendo que o outro desce de preço até acabar...
 
Back
Topo