New XToy on the house

BlackAmd é de facto uma p4c800 deluxe, mais precisamente uma p4c800E-dlx ... senhor raptor é estranho n conheceres o pcb da asus... mas s reparares bem o pcb da asus é castanho e o da abit é preto... mais uma coisa entra o cooling head da prometeia e as slots da memorias a abit diz IC7-max3 bla bla bla... a asus n diz nada e tem um condensadorzito ali no meio... para mais informações contactar pedro rocha ou ir a www.*****.com e confirmar o layout das mesmas... :P

CUMPS
Mad:P
 
Pheus eu tb tenho uma e não s parece nada apesar de a minha ser non deluxe... eu tenho a certeza absoluta k é uma p4c800E-dlx pk à tempos o pedro rocha tinha comprado uma...( a thread era FARTEI-ME DA ABIT... memoria fresca a minha)... mas depois (isto agora para o raptor), ele decidiu voltar para o dark side ou seja ic7-max3, agora as minhas conclusões... sei k a prometeia vem com uma fanzita para s por no chipset mas o pedro deve ter preferido aquele cooler activo da abit e colocou-o na asus... agora resta saber s tem duas boards topo de gama em casa...8o 8o

CUMPS
Mad
 
Pois, é mesmo a minha Asus P4C800-E com um chipset cooler da Abit (oferecido pelo suporte da Abit.nl a todos os donos das primeiras IC7 que o solicitaram):D

A IC7-Max3 está a dar imensos problemas - instabilidade em modo 5:4 e uma grande flutuação na VMem acima dos 2.8V..

E foi com esta Asus que consegui correr o SuperPI em 32sec com as memórias em modo 1:1, o que não é nada mau...

SuperPI_32sec.jpg


Dá um score de Mem de 12768 no PCMark, creio que um dos mais rapidos dos P4 (bati o DJ com uma IC7 artilhada e com OCZ PC4000 hand picked)
http://service.futuremark.com/compare?pcm=1599786

Tenho que arranjar pachorra para montar o Swiftech MCW50-T e o WC na Hercules 9800XT para ver até onde ela vai ..e vou ter sempre o nosso Ricky a beta-testar os vmods para dar mais um bocadinho:)

Voltar aos primeiros lugares do 3DMark01 é que é impossível sem um A64 ou P4EE>(
 
Última edição:
Eu sempre disse que as P4C/P4C-E eram "mais melhor boas..."

Bom, seja como for, ainda não me mataste a curiosidade relativamente aonde adquiriste a placa! ;)
 
Pedro rocha..nive sig,mas o ingles nao ta mt correcto:(

devia ser paying,not pay.

desculpa a correcção,espero que nao leves a mal

_zZz_
 
Originally posted by MadOnion
_ZZZ_ concordo contigo pk akilo é um presente continuous ou seja "por pagar" é uma acção k não terminou :>

mas eu chumbei a ingles

off topic: secalhar não é do conhecimento de todos mas o madonion sucka a ingles...e agora vem mandar bitates... :D ... é o pior... "presente continuous"??? O.o
vá madonion continua que tás quase a acabar o 11º de ingles... :D
 
Back
Topo