boas.parece k ja existe modo d ter suporte deste modem adsl no linux... estando eu a usar Mandrake 9.2, tentei entao por a trabalhar... mas agora tou encravado... 1º recebo erro com o comando adsl-setup :roll: d facto a pasta id n existe... :? dps akando a compilaçao dos drivers do modem e segundo 1 dos tutorials tive d instalar as ferramentas de desenvolvimento, mas agora dizem pra s n estou errado :roll: mas isto n da... n existe nenhuma pasta linux-2.4 :roll: ideias ?
/usr/sbin/adsl-setup: line 1: /usr/bin/id: No such file or directory /usr/sbin/adsl-setup: Sorry, you must be root to run this script como instalaste o rpppoe ? rmp ? source ? é caso de rever essa instalação do rpppoe
google <- tens que o sacar o package com a source .tar.gz e seguir as intruções incluidas pra o compliar
isso n tinha um comando ./configure para correr tambem ?? o problema das distribuições rpm é que normalmente são mt dezorganizadas e tem os paths trocados la a maneira deles vai aki -> http://speedtouch.sourceforge.net/ e manda esse erro para a mailing list que eles ajudam-te
eu so n percebo pra onde hei.d redirecionar akele texto k pus em negrito... a pasta build n existe... é ali k costuma tar o kernel source ? n entendo... s é isso, onde posso sacar o kernel source pra este linux ?
as sources tem que tar algures num dos cds de instalação, eles são obrigado a distribuir a source do kernel pq é GPL
o nome devia ser kernel-source xxx.rpm ne ? n encontrei fixeiro nenhum com kernel-source xx. xx no nome nos isos :S Edit: encontrei nos ftp, vamos a ver agora obrig pela ajuda