newbie na ps3

Apocalyptic

Power Member
Bem...
Quero fazer a seguinte pergunta:
Irei comprar a Ps3 lá para 25 Junho e n sei que jogo comprar!?!
olho para Motorstorm e é muito bonito e tal mas é muito curto!
olho para o Resistance e acho que não tem nd de novo e já as reviews dos sites e revistas dizem o mesmo!
olho para o Virtua tennis e tem bons gráficos e é um grande vicio mas n m tava a ver comprar um jogo de tennis(n m perguntem pk)
olho para os jogos que me atraiem mais que são heavenly sword e assassins creed mas só saem em setembro e agora aparece o ninja gaiden sigma(nq joguei nnhm mas ate parece engraçado) ajudem me a escolher please!!!

Tnhks e respondam deepressa please!
icon_wink.gif


(quanto a dizerem, ahh e taal...depende dos teus gostos, pode-se dizer que quero que respondam como se fossem comprar para vocês eu basicamente gosto de tudo menos corridas(atenção eu gosto de motorstorm))
 
Olha eu qd comprei a minha comprei o motorstorm (n me arrependo de ter comprado o jogo, mas c a falta de jogos se fosse agora comprava o RFOM).O jogo n é mau, mas falta conteudo ao jogo.
Dos restantes que já sairam eu ía para o resistance, mas são gostos.
Dos que falas o melhor provavelmente será o ninja gaiden, mas só sai no fim do mês (em principio).
Lá pr setembro as indicações é q começam a sair muito bons jogos.
 
Última edição:
Entao e porque nao optas pela x360?

Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.
Se eu optei pela ps3 por alguma razao foi!

Muito bem respondido :x2: Esta malta da 360 tem que aprender a ler os tópicos das threads antes de mandar bitaites.

Olha, se gostares de RPGs, aconselho vivamente o Elder Scrolls IV: Oblivion. Está mesmo muito bom e tens ali jogo para um mês na boa, até sairem os tais jogos muito bons que toda a gente está à espera.

Se gostas de on-line, tens o Resistance, Fight Night, Ridge Racer...
 
Eu queria um jogo que me durasse para ai ate setembro n irei jogar agosto inteiro/que não enjoasse/modo online tanto faz, para ai 1 vez por outra e quanto ao Elder Scrolls IV: Oblivion tive a ver como é e n aprecio.
motorstorm ou resistance tou indeciso entre estes dois!
 
Foxykiller eu comprei agora a minha, para aproveitar a promoção e não comprei nenhum jogo porque simplesmente nenhum dos actuais me atrai mt. Ainda estive indeciso qt ao motorstorm, mas prefiro esperar pelo DiRT. Não há stress..
 
Obviamente, já se decidiu.
Tiraste-me as palavras da boca!
(off-topic)N curto mt os jogos da Xbox 360 apenas um que é o gears de resto n gosto e alem disso essa consola tem p'ra ai 3/4 anos de vida e a ps3 uns 10 ou 11.
Olha para Mgs4/heavenly sword/home e littlebigplanet e fico logo com toda a decisão!

E já agora n criei este topic para se criar uma flame war apenas para me ajudarem a decidir o que comprar!
Vá xbox360 fanboys voltem lá para o vosso espaço ou entao fiquem e n criem distúrbios!
 
Eu queria um jogo que me durasse para ai ate setembro n irei jogar agosto inteiro/que não enjoasse/modo online tanto faz, para ai 1 vez por outra e quanto ao Elder Scrolls IV: Oblivion tive a ver como é e n aprecio.
motorstorm ou resistance tou indeciso entre estes dois!

O Motorstorm é bom se gostares mesmo de multiplayer online. Lembra-te que só tem 8 pistas diferentes e que NÃO suporta multiplayer offline.

O Resistance está interessante, suporta multiplayer off e online, e podes jogar o jogo todo em cooperativo com um amigo, o que tem uma certa piada.
 
Foxykiller eu comprei agora a minha, para aproveitar a promoção e não comprei nenhum jogo porque simplesmente nenhum dos actuais me atrai mt. Ainda estive indeciso qt ao motorstorm, mas prefiro esperar pelo DiRT. Não há stress..
Pois tmb pensei nisso mas queria algum para passar o tempo ate ter ferias depois quando acabassem comprava a heavenly.
quanto ao DIRT como já disse n gosto de corridas e mt menos desse(eu sei que n sugeriste esse jogo:lol:)
 
Acho k podes experimentar as demos antes de tomar uma decisão, é o k vou fazer. Não sei é se existem para todos os titulos lançados, ainda não tive oportunidade de ver. Eu sou o teu oposto, so gosto de corridas, fps so com rato quando der
 
Ora bem para os que mencionas tens demos desponiveis na ps store:

Resistance
Motorstorm
F1
Genji
Ridge Racer 7
Ninja Gaiden (store japonesa acho que tambem ta na dos states não tenho a certeza)
Full Auto 2 (store dos states)
VT3 (store dos states acho eu)
Folklore (store japonesa - mas este tambem não sai tão cedo por cá)

Dai que se estás indeciso não compres nenhum jogo chega a casa e toca a sacar demos :p
 
Pois tmb pensei nisso mas queria algum para passar o tempo ate ter ferias depois quando acabassem comprava a heavenly.
quanto ao DIRT como já disse n gosto de corridas e mt menos desse(eu sei que n sugeriste esse jogo:lol:)
Olha, eu comprei o Motorstorm e axo mm porreiro! :)
se não kiseres gastar tanto dinheiro e preferires mesmo esperar pelos jogos k keres sugiro k compres o "Calling All Cars" tá mm muito divertido e dá pa multiplayer off-line e online :) o cabrao do jogo ta mm viciante :P
 
Back
Topo