newbie na ps3

É assim... o Motorstorm vais adorar nas primeiras 2 semanas, vais ficar viciadão mesmo, ate ficar de boca aberta em alguns momentos :-D ,mas passado algum tempo vais te fartar e nem lhe tocas mais.( falo por mim.)
Já o Resistance é um fps muito bom, nao aparenta grandes graficos mas ja tem um toque de nextgen e tem uma hostoria muito boa. O modo online é brutal e viciante.
Axo que se queres um jogo para jogar um bom tempo sem te fartares tens o resistance, que qdo acabares o m odo carreira tens o online ke podes jogar ate com 40 pessoas e podes criar clans com amigos e tal.
Eu falo por mim...mas ja n toco no motorstorm prai a 1 mes, e resistance jogo-o todos os dias :)

Cumps
 
É assim... o Motorstorm vais adorar nas primeiras 2 semanas, vais ficar viciadão mesmo, ate ficar de boca aberta em alguns momentos :-D ,mas passado algum tempo vais te fartar e nem lhe tocas mais.( falo por mim.)
Já o Resistance é um fps muito bom, nao aparenta grandes graficos mas ja tem um toque de nextgen e tem uma hostoria muito boa. O modo online é brutal e viciante.
Axo que se queres um jogo para jogar um bom tempo sem te fartares tens o resistance, que qdo acabares o m odo carreira tens o online ke podes jogar ate com 40 pessoas e podes criar clans com amigos e tal.
Eu falo por mim...mas ja n toco no motorstorm prai a 1 mes, e resistance jogo-o todos os dias :)

Cumps
Concordo plenamente com a tua opinião. O jogo é muito bom, mas falta qq coisa por isso é devo ver se consigo trocar o meu. (kem estiver interessado já sabe:002:)
 
Tu no fundo até sabes... tanto o Resistance como o MotorStorm são do melhor que a PS3 tem, mas ambos têm as suas falhas. Tu já conheces os 2, sabes os teus gostos melhor que ninguém, portanto escolhe um deles. Ou melhor, os 2.
 
Desculpa lá , mas porque é que vais comprar uma consola que não tem muitos jogos que queiras e os que queres ainda nem saíram?! Não tou a dizer para ires pa outra consola mas devias ser um bocado mais coerente , porque são 600€...

É que parece que vais comprar a ps3 só porque sim!
 
Ora bem para os que mencionas tens demos desponiveis na ps store:

Resistance
Motorstorm
F1
Genji
Ridge Racer 7
Ninja Gaiden (store japonesa acho que tambem ta na dos states não tenho a certeza)
Full Auto 2 (store dos states)
VT3 (store dos states acho eu)
Folklore (store japonesa - mas este tambem não sai tão cedo por cá)

Dai que se estás indeciso não compres nenhum jogo chega a casa e toca a sacar demos

Eu também sou novo nestas andanças... na verdade nem tenho PS3 mas vou-a comprar agora durante o proximo mês (e não, não quero optar pela x360) e queria saber se para adquirir estas coisas da ps store é preciso pagar ou é free download? Só pergunto porque... prontos... chama-se ps STORE!:)
 
Eu também sou novo nestas andanças... na verdade nem tenho PS3 mas vou-a comprar agora durante o proximo mês (e não, não quero optar pela x360) e queria saber se para adquirir estas coisas da ps store é preciso pagar ou é free download? Só pergunto porque... prontos... chama-se ps STORE!:)
As demos e os trailers não se pagam, o GTHD tb é de borla.
 
foxykiller eu tb ja comprei a minha ps3 e comprei god of war e resistence fall o man e um bom jogo gostei mas isso e a minha opiniao senao kiseres comprar para agora jogos tens alguns demos na psn europeia podes tb fazer uma conta americana e tirar inda mais demos e o grand turismo hd para te interteres ate sair um jogo realmente k gostes espero ter ajudado abraços
 
Compra o resistance e o elder scrolls. Tens diversão até ao fim do verão. Até lá já vais ter mais por onde escolher, e ainda este mês estão previstos sair o the darkness, ninja gaiden, rainbow six e armored core.

Cumprimentos :)
 
Ja estava a achar estranho... Ninguem mandava assim uma flame..:-D
Ele sabe o que é bom...:-D
So nao respondi mais cedo porque nao tinha visto essa resposta.

Sera que es tao fanboy ao ponto de eu lhe apenas perguntar o porque de nao ir para a x360 e tu achares que isso é flame? Omg... Flame seria se eu dissesse algo do genero: "Olha que arranjas aquecedores mais baratos".

Ja agora eu nao tenho x360 nem tenciono ter em breve.

Outra cena, "ele sabe o que é bom"? LOOL Nao te vou responder a esta para nao estar aqui a criar flames.

PS: Foxykiller que faças bom uso da tua PS3 :)
 
Não é flame mas não deixa de ser uma pergunta sem nexo num topico onde a questão inicial é bastante clara... e principalmente quando uma pessoa não tem que justificar as suas compras a ninguem...
 
Não é flame mas não deixa de ser uma pergunta sem nexo num topico onde a questão inicial é bastante clara... e principalmente quando uma pessoa não tem que justificar as suas compras a ninguem...
Omg... Ate parece que o critiquei pela sua compra... Ofendi alguem? Se ofendi entao mil desculpas.
Deixa-me entao tentar estar ontopic e tentar nao ofender os bebes de colo:
Tens jogos sensacionais para a PS3. O Motorstorm esta um espectaculo, um jogo de corridas com graficos ultra realisticos e muito divertido mesmo, diversao garantida ate ao final do ano pelo menos :msmiley1:. Tambem tens o Resistance que ao que parece é um jogo daqueles bem grandes, um verdadeiro jogao :).

Boas jogatanas rapaz, que tenhas horas e horas de diversao :).
 
Foxykiller podes sempre jogar os jogos da ps2 na ps3. Daqui por alguns tempo tambem grandes jogos para a ps3, tipo Medal of Honor: Airbone, ninja gaiden, rainbow six. :)

E depois em 2008 vais ter os grandes jogos da ps3, aqueles que fizeram a ps2 estar onde está.

cumps ;)
 
Ninguem disse que criticastes nem que ofendestes :P como já tenho dito ninguem tem que justificar as suas compras a ninguem dai essas questões em topicos que não tem nada haver não tem nexo, tão simples como isso.
 
Epah, fogo!
Se olhas assim para os jogos da Ps3, então mais vale comprares uma 360 ou uma Wii, ou então as duas que bem podes pelo preço de uma Ps3.

Cumps
 
Bem o que é que foste dizer... agora vao-te cair uns quantos fanboyzecos em cima a criticar-te. Prepara-te :x2:

Se acham que não estou certo, pois eles que venham, afinal de contas cada um tem direito a dar a sua opniao, mas o meu Post tem bastante fundamento, ele vem com uma conversa que olha para os jogos de uma consola de forma assim e assado, então porque raio não haverá de comprar outra que tenha os jogos que ele goste de "olhar"!?

Cumps
 
Back
Topo