newbie na ps3

Epah, fogo!
Se olhas assim para os jogos da Ps3, então mais vale comprares uma 360 ou uma Wii, ou então as duas que bem podes pelo preço de uma Ps3.

Cumps

Estas a ver que fixe?? Eu se fosse agora ia pela tua maneira de pensar... Foste muito original.. Nunca ninguem tinha pensado nisso..

E ja agora, nao deves ser muito bom apreciador de jogos porque:
Joguei no Pc, é um excelente FPS, se é melhor que o Resistance já não sei porque ainda não o joguei.

Cumps
ao qual, melhores entendidos nesta materia dizeram:
Ainda nao joguei para a PS3, mas pelo que se diz nao passa de um mau port da versao PC.
e
Tbm li o mesmo...por isso não comprei.
E agora a opiniao de quem ja teve a oportunidade de jogar os (dois na PS3), eu prefiro o Resistence, tem uma jogabilidade mais suave e foi por isso que o comprei...
 
Estas a ver que fixe?? Eu se fosse agora ia pela tua maneira de pensar... Foste muito original.. Nunca ninguem tinha pensado nisso..

E ja agora, nao deves ser muito bom apreciador de jogos porque:
ao qual, melhores entendidos nesta materia dizeram:
e
E agora a opiniao de quem ja teve a oportunidade de jogar os (dois na PS3), eu prefiro o Resistence, tem uma jogabilidade mais suave e foi por isso que o comprei...

Lol, tu partes tudo com esses comentarios!
Não percebes, eu explico!
F.E.A.R levou 9.1 no Gamespot, e sim, é um excelente Fps, dos que mais curti jogar depois de HL2 e Doom 3!
O que ele te tentou dizer, é que na Ps3 o mesmo jogo não é tao bom, porque não esta devidamente adaptado, ou seja o jogo só não presta na Ps3!

Cumps!!
 
Última edição:
Isso mesmo. Fear no PC é do melhor que ja se viu. Na PS3 é apenas mais um. Mas nao ligues a inteligencia dele nao chega ao ponto de conseguir perceber algumas coisas.
 
Percebi mal.. Desculpem... Sao muito inteligentes os senhores... Sao o expoente maximo da inteligencia... Eu é que ainda nao o tinha percebido... :flipa:.. :-D
 
Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.
Se eu optei pela ps3 por alguma razao foi!


Epa, vais passar de cavalo para burro e ao comrpares uma ps3, vais-te meter na forca. A imaginem do teu avatar acenta que nem uma luva. Que burrice, queres uma ps3 e nem sabes que jogo comprar porque não estás verdadeiramente interessado em nenhum. São 600 euros bem gastos não há duvida nenhuma LOOOOOOOOOOL.

:lol:

Curto a tua atitude. É HARDCORE! Comprares uma consola porque sim...até dá para mostrares aos amigose tudo.

Bem, continua a tentar achar um jogo +/- que te divirta meia hora.
 
Última edição:
Epa, vais passar de cavalo para burro e ao comrpares uma ps3, vais-te meter na forca. A imaginem do teu avatar acenta que nem uma luva. Que burrice, queres uma ps3 e nem sabes que jogo comprar porque não estás verdadeiramente interessado em nenhum. São 600 euros bem gastos não há duvida nenhuma LOOOOOOOOOOL.

:lol:

Curto a tua atitude. É HARDCORE! Comprares uma consola porque sim...até dá para mostrares aos amigose tudo.

Bem, continua a tentar achar um jogo +/- que te divirta meia hora.

Muito bem visto... Mas era escusado... Se nao gostas da PS3, mete na beira do prato... Tu como nao gostas, nao compras e nao deves dizer isso porque:
Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.
Se eu optei pela ps3 por alguma razao foi!
se ele diz isto, tu deves manter-te on-topic e nao deitar abaixo a PS3, é que ja enche ouvir sempre a mesma coisa... O teu post é tal e qual a muitos que andam para ai... Metam-se no vosso buraco e nao venham para o nosso descambar em posts ridiculos e sem nexo nenhum... Se gostas da Wii, compra a Wii, se gostas de Xbox, compra Xbox, se gostas da SNES, compra-a... Agora deixa-te disso, nós (os possuidores da PS3) sabemos o que ela vale e o que neste momento ela faz, e nao precisamos de ti para o dizer nada que tenha a ver com Playstation...Capiche ou non capiche?? :D
 
Muito bem visto... Mas era escusado... Se nao gostas da PS3, mete na beira do prato... Tu como nao gostas, nao compras e nao deves dizer isso porque: se ele diz isto, tu deves manter-te on-topic e nao deitar abaixo a PS3, é que ja enche ouvir sempre a mesma coisa... O teu post é tal e qual a muitos que andam para ai... Metam-se no vosso buraco e nao venham para o nosso descambar em posts ridiculos e sem nexo nenhum... Se gostas da Wii, compra a Wii, se gostas de Xbox, compra Xbox, se gostas da SNES, compra-a... Agora deixa-te disso, nós (os possuidores da PS3) sabemos o que ela vale e o que neste momento ela faz, e nao precisamos de ti para o dizer nada que tenha a ver com Playstation...Capiche ou non capiche?? :D

Deixa lá k alguns dos teus posts também me partem todo!

ontopic:
Mesmo não gostando de jogos de corridas, devias ver o de Fórmula 1! Tive opurtunidade de jogar umas 2 horas, e pareceu-me bastante bom.

Resistance é mais do mesmo, mas bem feito (tb só joguei poucas horas em casa de um amigo), e na falta de jogos até acho k vale a pena (tem multiplayer).

Outro k deve ser bastante bom é o call of duty 3 (nunca joguei, mas tem boas reviews)
 
Última edição:
Mas nao achas que ja chega de ouvir a mesma musica??

Acho k o flybikes foi um bocado azedo na forma como disse a sua opinião, mas acho k ele tem um fundo de razão.

É um bocado estranho uma pessoa dizer k vai comprar uma consola no fim de junho, e vir para aqui perguntar kuais os jogos k deve comprar para ela. Geralmente quando uma pessoa compra uma consola está a faze-lo já tendo em conto os jogos k vai kerer comprar, e para mim esse é o factor de escolha.

E acho k devias ir com calma porque a tua música também não costuma variar muito.
 
Acho k o flybikes foi um bocado azedo na forma como disse a sua opinião, mas acho k ele tem um fundo de razão.

É um bocado estranho uma pessoa dizer k vai comprar uma consola no fim de junho, e vir para aqui perguntar kuais os jogos k deve comprar para ela. Geralmente quando uma pessoa compra uma consola está a faze-lo já tendo em conto os jogos k vai kerer comprar, e para mim esse é o factor de escolha.

E acho k devias ir com calma porque a tua música também não costuma variar muito.

A minha nao.. Eu é sempre a mesma musica.. E consigo viver com isso... Mas nao vou para o da Xbox dizer que ela faz isto, faz aquilo... É assim, a pessoa que vai comprar uma para fim de Junho, faltam 13 dias, penso que deve começar a pensar em jogos, no que vai investir... Eu ja tive na posiçao dele e tu de certeza que tambem... Nao chegaste á loja, pedes uma Xbox, Wii, ou seja o que for, e depois ainda vais ver o jogo e ler o que diz na parte de tras... E acho que se está a pedir informaçoes visto que alguns ja jogaram alguns jogos e outros percebem deste assunto, faz ele muito bem..

On-topic: Compra ou o Ninja G., ou Resistence, Oblivion e se gostares de carros, aposta no F1, é um jogo 90%... Esta é a minha opiniao...
 
Compra a Ps3 e o God Of War 2 da Ps2!
Jogos Ps3 para que se podes jogar os da Ps2?!

Cumps

Então pr isso n se compra a consola.

Se tudo correr como está previsto no fim deste mês já começam a sair grandes jogos pr a PS 3. Existe um que me está a deixar muito espectante que é o R6 Vegas. Tive a ver os videos e se o jogo for como aparece nos videos apesar de ser um jogo já existente na 360, parece-me que vem muito muito bom.
 
Depois logo compra bons jogos para a Ps3 quando estes existirem, acho que é uma idea sensata!

Cumps


Epá desculpa lá mas n concordo. O teu comentario dá razão as criticas que alguns vêm pr aqui dizer. Para isso a ideia mais sensata é comprar a consola qd quiser algum jogo.

A mim n me cabia na cabeça comprar uma consola de 600€ pr jogos PS 2, para isso ficava como estava. Mas são opiniões
 
Back
Topo