1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Newbie...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por malloc2, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 968)

1. malloc2

malloc2 Power Member

Carissimos,

Estou quase quase a comprar a PS3...em principio será na sexta-feira :D
    No entanto surgem-me algumas questões, as quais passo a enumerar e se houver alguma(s) alma caridosa que me possa elucidar...é o maior.

1. Os comandos da PS2 dão para ligar na PS3?
    2. O WiFi suporta WPA ou WEP?
    3. É possível ligar discos externos à PS3 e fazer tranferência de dados multimedia (mp3, avi, jpg) e a PS3 ler, tipo Media Center?

4. Esta mais prolongada...tenho um monitor de computador Samsung 940BW que é Dual-DVI. Uma das entradas tenho ligadas directamente ao PC. A minha questão é...posso ligar a outra entrada à PS3? Funcionam as duas ligações alternadamente?

Tenham paciencia :)

Cumprimentos,

2. magelight

magelight Power Member

1 - Acho que tens que ter um adaptador...
    2 - Suporta os 2.
    3 - Acho que sim, mas nunca testei...
    4 - Não sei... :(

Depois ''posta'' o teu link da PSN no fórum! :D

3. thendless

thendless Power Member

Por ordem:
    1. Não. É possível que encontres alguma espécie de adaptador que te permita fazê-lo, mas não existe nada de oficial.
    2. Suporta WEP e WAP.
    3. Sim, é possível.

Quanto à questão do monitor, não te sei ajudar.

4. NRaider

NRaider Power Member

Em relaçao ao monitor, tens que ver se o mesmo suporta HDCP, caso contrario não vais conseguir obter imagem da PS3.
    O resto já foi respondido.

5. malloc2

malloc2 Power Member

Isso é? :)

Tem HDCP, a questão é se posso ligar o PC e a PS3 ao monitor e se vão funcionar os dois e como...sei que é rebuscado mas... :)

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Por norma o monitor tem que ter "canais" para as diferentes ligaçoes, ao ligares a PS3 ao DVI (HDMI ->DVI) deve ter a opçao para usares o canal DVI

7. Kasatka

Kasatka Power Member

É a tua conta na PS network, quando a criares. :)

8. malloc2

malloc2 Power Member

Como sei se o meu monitor tem esses "canais"? Vão ficar os dois, PC e PS3, à ligação DVI. Faz a alternação automaticamente?

9. Dread07

Dread07 Power Member

o teu monitor, se for como o meu ( que tambem é samsung, 2032BW ), deve ter um botão a dizer "SOURCE", clicas nesse botão para alternar entre PC e PS3, é assim que eu fasso.

10. malloc2

malloc2 Power Member

Onde está esse botão? Na parte da frente ou de trás do monitor?

Edit: Já vi...e tem :D

Muchas gracias a todos.

Abc

Última edição: 15 de Maio de 2008
  11. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Nao te esquecas que se quiseres usar um disco rigido externo na ps3, ele tem que estar formatado em FAT32, e nao em NTFS. Em formato FAT o tamanho maximo que cada ficheiro pode ter sao 4gb, penso eu:Winkani:.

12. cyberfe

cyberfe Banido

Quanto à 4ª pergunta podes ligar a PS3 com cabo HDMI-DVI eu tenho a minha ligada e até tens o o 3º botão a contar da direita que serve para alternar entre uma e outra ligação ou seja entre o PC e a PS3 e de realçar que este monitor apesar de já antigo até tem uma qualidade muito boa aquando ligado à PS3.

13. malloc2

malloc2 Power Member

Tou maravilhado com a PS3 :D:D:D:D:D:D

Mais perguntas.

1. Já experimentaram ligar os comandos da PS2 à PS3 por adaptador USB? Conseguem?
    2. Conseguem por a ler DivX?
    3. Dread07, o que usas como "som" da PS3? Ligas à placa de som do PC? Por digital? E dá para alternar tb o som como a imagem?

ABC e mt vicio :D

14. kaib

kaib Power Member

1º-Acho que podendo ter 1 comando sem fios ñ estou a ver a utilidade de usar os antigos da ps2...,mas é capaz de have algum adaptador~ñ sei!
    2º-Desde que tenhas a ultima versão do firmware consegues ler divx...,e com o aviaddxsubs podes embutir as legendas nos filmes divx e tudo muito rápido!
    3º-...

15. manipulo

manipulo Banido

Para som compra mas é umas colunas amplificadas .
    2.1 no minimo ou 4.1 já ficas com um som porreiro .

Eu no meu quarto tenho umas Altec lansing 2.1 amplificadas já têm uns anos mas têm um som fantástico ... eram o sistema de som da minha ps2 fat .

Nada de ter pc ligado á ps3 .

Partilhar esta Página