1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

News de [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por ElectricFox, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1576)

1. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

10 caracteres como é habitual... :002:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Actualizei para a nova versão e o EMCIII até agora está a trabalhar na perfeição.
    Parece-me que os bugs que tinha aqui e ali foram resolvidos.
    Muito porreiro.

ElectricFox. Temos que meter aqui os skins may by you :)

3. ElectricFox

Download

Última edição: 18 de Outubro de 2004
  4. ElectricFox

Os 10 caracteres do costume... :x2:

5. ElectricFox

1 para 10 caracteres... :007:

6. ElectricFox

10 caracteres... :)

7. ElectricFox

Os 10 caracteres do costume! ;)

8. Metro

Staff Member

Nice.
    Esperemos que saia para o modo texto:)

9. alph

alph Power Member

Hehe venha a Linux console version! :D

10. ElectricFox

Fica um link do tópico "Hyperthreading vs. Performance Fraction" no fórum do [email protected]

Interesante esse debate! Metro e pessoal dos P4 HT digam a vossa opinião.

Última edição: 29 de Novembro de 2004
  11. Metro

Staff Member

A thread está fantástica.
    Bom naõ tinha ainda visto isso mas temos por ali várias respostas que servem para argumentar contra ambas as opiniões.
    Pessoalmente poderiamos ver as coisas desta forma. De cada vez que uso o PC para fazer qq coisa além do Folding estou a retirar recursos precisoso e a atrasar os calculos das WUs.
    Percebo a parte de a WU demorar menos tempo só com uma a correr mas 3 WUs são completadas mais rapidamente com HT do que se tiver sempre só uma a correr.

Pessoalmente penso que faz mais sentido deixar estar duas WUs a correr e não é pelos pontos que dão.

Eu passo a responsabilidade para o lado do Pande Group para que façam ou WUs mais eficientes ou um programa que tire proveito do HT e que não seja necessário correr ao subterfugio de meter 2 WUs.

Penso que seria bem pior se tivesse o meu CPU sem OC ou se o desliga-se durante a noite.
    Por isso.
    Keeeeeeepppppp Folding:)

12. ElectricFox

10 caracteres do costume ;)

13. ElectricFox

Bem isso explica o problema no fórum de [email protected] (Está sempre a pedir a password cada vez que entro no site do fórum...) :sad:

14. ElectricFox

10 caracteres ;)

15. efac

efac I fold therefore I AM

Boas pessoal,
    desculpem se vou dizer alguma asneira....
    a ideia de meter as noticias no forum e muito boa, para o pessoal ir estando atento as novas versoes, mas.... entao e para que serve o site que foi feito Metro? ........
    Eu acho que nao seria nada ma ideia meter as noticias no site! E ate fazia com que o site começa-se a circular e a ter visitas a ver se tambm se arranja mais pessoal para a nossa team.

Pelo que vejo o Site tem estado parado, acho que assim nao vale a pena :( se o teu amigo nao tem tempo para te poder actualizar as coisa, ha pessoal na team(tipo eu) disposto a fazer essas mesmas actualizaçoes :) .... acho que assim o dinheiro que foi gasto no registo do site e no seu alojamento esta a ser mal aproveitado.

Bom digam qualquer coisa :)

16. Metro

Staff Member

efac e restantes:)
    Acerca do site é assim. Tambores....... hehe
    A questão é que o JGAlmeida ficou de fazer as alterações necessárias para colocar o site facilmente actualizavel. Tipo (como sabem eu não percebo nada de xml, flashs ou afins) alterar ou colocar uma noticia funcionaria tipo o forum. Quem souber explicar isto melhor que avise:)
    Mas o JGAlmeida tem andado muito ocupado e não tem conseguido fazer nada.
    Basicamente é isto. Eu tb queria que o site estivesse mais bem aproveitado ams é dificil eu fazer tudo como imaginam. Essa parte nem sequer sei fazer. Os tutoriais estou a ver se vou fazendo aos poucos. Queria separa-los a todos de modo a que as actualizações fossem sendo mais faceis. Mas tudo demora tempo.
    O ElectricFox tem sido uma grande ajuda. Fez tb uns skins para o EMCIII que estão algures perdidos na thread das duvidas.
    Eu tb tenho que começar a estudar para umas coisas:) e tenho perdido algum do meu tempo a ajudar na melhoria do forum como Moderador desta casa. Depois ainda tenho andado a aprender um bocado de Linux. Como podem ver não é facil.
    Eu quero que a equipa como sempre disse seja de todos. Não é nada meu. Partilho tudo o que for preciso com todos. Aceito todo o tipo de colaboração.
    Estou aberto (escancarado) para melhorar. Se alguem tem alguma sugestão ou afins é favor.

Ahhhh.
    Tb pedi ao greven e ao estigma uma maozinha para um logo ou banner, mas imagino que esta época seja dificil. Tb não quero andar sempre a chatear o pessoal.
    Portanto meus amigos só não andamos mais depressa porque não consigo mas conto sempre com a ajuda de todos para irmos melhorando:)
    Ideias não me faltam estejam descansados:x2:

17. Metro

Staff Member

BUscar novamente este assunto para pedir a todos para não apagarem WUs.
    Quando tiver tempo já coloco uma thread sobre como colocar flags para acabarem e enviarem a WU. Só depois é que mudam de cliente.
    Estive a fazer agora issso com o joker:)
    Dá um pouco de trabalho mas é importante para não dar cabo do trabalho do pessoal do [email protected]

Vamos mas é abrir o champanhe que hoje é dia de festa.
    Hoje ninguem trabalha :x2:

[size]Ok. Eu vou trabalhar já daqui a bocado.:([/size]

Partilhar esta Página