1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

News: Maxtor and 320Gigas Drive

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jfbbms, 30 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 867)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

O resto em : http://www.theregister.co.uk/content/53/27049.html

320 gigas 8o 8o 8o

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Parece-me bem ! :D Axo que ia deixar de percisar de fazer backups ! ;) Agora na quero é ver o preço disso lol ;p

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Muito mais que os Gingas isto é que me parece importante:

Com a capacidade de armazenamento dos discos actuais, uma avaria é uma catasfrofe. Então num disco de 320GB é algo que nem sequer pode ser possibilidade :/

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah compra dois e raid pra cima do gajo :D

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Deve ser mais provável que o RAID vai ao ar (num BIOS update à board ou bug do BIOS do controlador) do que o disco pifar :)

6. Caspanatola

Caspanatola Power Member

320 GB, isso deve levar um tempo para formatar :D :D :D

Imagina passar o teste de superfície do Scandisk:-D :-D :-D :-D

Ou então desfragmentar esse disco. :003: :003: :003:

7. wEs

wEs Power Member

***** dia tem k se overclockar o scandisk e o defrag senao eh uma lentidao brutal...mas pessoal...320GB...ISSO E UM MUNDO!! um gajo perde.se no disco na boa...com ou sem partiçoes deve ser preciso um bocado de memoria (memoria humana lol) pra n eskecer das cenas ou entao c**alhões de atalhos.

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

wes,
    nem por isso...os jogos q a uns anitos ucopavam 10Mb agora levam 1GB ou mais e vão continuar a crescer assim. Depois ainda temos os filmes q cada file tem 700MB +-, uma brutal directoria de mp3 e nao precisas assim de tanta memoria...
    o windows tb vai crescendo, basta dar uma vista de olhos ao espaço q ocupa dd o win95.
    E depois temos uma cena q ocupa imenso espaço, hj em dia ja qq pessoa faz captura de video, ou faz umas musiquinhas e isso queima mto espaço....

Claro q se os meus 40BG têm chegado imagina 320.... :)

Partilhar esta Página