1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[News] Personas for firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rpnetwork, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 716)

1. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Boas
    Já está ai (há já algum tempo), uma extensão que vale a pena utilizar no firefox

"A Mozilla, entidade por detrás do Firefox, está a desenvolver uma extensão que possibilitará a personalização automática, sem necessidade de programar e sem complicações, do Firefox: Personas."

Com intuito de melhorar o desenvolvimento de suas extensões e permitir os usuários do navegador uma experiência melhor ao utilizar o Firefox.

"
    Personas is a prototype that builds upon the ideas that:
    • themes today are too hard to find, install and use
    • graphic designers should be able to style the browser without having to code
    • browsers can be more than just desktop software, they can include online components
    • people just want their computer to be a little more fun and personal"
    Site oficial

Basicamente, instala-se o addon aqui, depois escolhe-se uma das "personas", (tipo imagem de fundo do navegador), e fica giro. Para escolher tema carrega-se numa pequena raposa no canto inferior esquerdo.
    Screenshot:
    aqui o botão--->[​IMG]
    acho que fica giro com a versao beta do meu tema ^^

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ou seja, inutil em funcionalidades, excelente em mariquices...

A extensão serve para mais alguma coisa do que apaneleirar o firefox?

3. Hellseeker

Hellseeker Power Member

curto e grosso, como se costuma dizer, mas faz ou nem por isso?

4. technon

technon Power Member

:lol: realmente a a aplicaçao pratica é inexistente.

Mas é capaz de ter mais do que aparenta.

cumps

5. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Basicamente é um método de personalizar o firefox inovador
    Se quizeres chamar "mariquices..." a certas coisas começa pelo win vista, mas não faças isso no fórum. or favor um admin que apague os off-topic

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Ontem à noite instalei esse addon, e de facto não acrescenta nada de novo a não ser as tais "mariquices". Como não vi nenhum tema que fosse decente, pelo menos para mim, desinstalei-o logo.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É inovador, tudo bem, mas por norma, quem usa o firefox prende-se pelo sentido prático e não estético.

Não posso comentar o Vista por apenas o ter usado 1 ou 2 dias.

Quando puderes, explica-me qual é o offtopic existente nesta thread ;)

Partilhar esta Página