news server netvisao

deamon

Membro
boas,
instalei agora mm o newsleecher mas nao consigo conectar a netvisao, ligei p/ lá mas fui porcamente atendido por eles... primeiro dizem que nao percebem e vao passar a chamada, depois desligam me o telefone na cara! nao sei porque eles metem ppl completamente burras na outra linha mas enfim...

so preciso de saber as configuraçoes para usar no newsleecher para aceder ao newsgroups da netvisao.

thanks pela ajudinha :D
 
banid0 disse:
pois mas ha muita coisa da teleporka ke nao aparece...axo ke a teleporka barra as ligacaoes netvisonianas!

é normal, os servidores news netvisão n devem ter acesso aos da teleporka. (se entras pela netvisao, n vai aos servers telepac, vais à copia dos grupos q a netvisao tem no proprio server - não é assim?)
 
O clientes netvisao nao tem acesso a News... Têm acesso lá ao server que eles dizem, mas o que se pode dizer é que ninguem posta lá nada... Já fui cliente netvisao, e nessa altura tava sempre a tentar que postassem lá qualquer coias, mas o que eu sei dizer é que os clientes telepac nao conseguem postar nos servers da netvisao... logo, fica tudo na mesma... :|


Abc
 
Lol existem outras alternativas às news :) este momento estou mais que satisfeito com netvisão por isso não mudo tão depressa :D só o facto de não ter trafego internacional é excelente :) e acho que 50 gb de Up/Down chegam perfeitamente aliás raramente passo os 80% :P
 
ya eu sei, tive a ver as cenas da tvcabo so que o maximo de trafigo international é 8gb.
8GB!!
eu tenho 50gb tambem e gasto mais ou menos 30gb por mes :-D

nao é só o facto do news que me faz pensar em mudar, é tb a forma como eles tratam os seus clientes... já viste que o problema ta sempre do lado do cliente? nunca é culpa deles...

nos primeiros 2 meses em que tive netvisao tava sempre a ter problemas, sempre...
depois quando tive meia hora a gritar ao telefone resolveu se os problemas todos...
já n tenho problemas com a net, está impecavel :001:
 
Back
Topo